14 de junho de 2018

05 Viajantes do Tempo que Trouxeram Fotos do Passado e do Futuro!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Como será o futuro? Como estará o mundo daqui mil, dois mil, 10 mil anos? Essa é uma curiosidade que praticamente todo ser humano tem. Aqui vou mostrar para vocês imagens de viajantes do tempo que trouxeram do futuro, mostrando cidades ou partes de sua máquina do tempo. Tem foto de cidade do ano 2.050, do ano 6.000 e até 10.000. E vou mostrar também imagens de eventos históricos do passado, como a crucificação de Jesus Cristo! Vamos ver essas imagem...

Assombrados, hoje trago para vocês mais uma compilação, desta vez de fotos do passado e do futuro. Lembrando que já fiz vídeo detalhados de todos os casos apresentados. Serão reais as fotos? Assista os vídeos completos de cada uma delas para saber :)

05. John Titor e as Fotos da Máquina do Tempo e de seu Manual

E vamos começar falando das fotos postadas pelos mais famoso viajante do tempo, John Titor. Ele Ganhou fama em 2000 quando começou a postar mensagens no fórum da Artbell. Lá ele disse que era um soldado americano do ano de 2036, originário de Tampa, na Flórida, que foi designado para um projeto governamental de viagem no tempo.

Foi enviado de volta a 1975 para recobrar um computador IBM 5100 que ele disse ser necessário para depurar diversos programas antigos de computador em 2036; uma referência ao problema do ano 2038 nos sistemas Unix. O 5100 executa as linguagens de programação APL e BASIC. Titor foi selecionado para essa missão especificamente, dado que seu avô paterno esteve diretamente envolvido na montagem e programação do 5100.

Mas por que ele não foi de 1975 de volta para o ano 2036? Por que a escala no ano 200? Ele dizia que era por "razões pessoais" e para alertar as pessoas sobre a Guerra Civil americana e a doença da vaca louca.

Logo nas primeiras postagens do fórum da Artbell, John fala como era sua máquina do tempo. Ela é chamada de G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit e de acordo com as postagens, o dispositivo foi instalado na parte traseira de um Chevrolet Corvette conversível de 1967 e mais tarde movido para um caminhão de 1987 que possuía tração nas quatro rodas.

Segundo ele, a máquina é uma "unidade de deslocamento no tempo de massa estacionária alimentada por duas singularidades duplamente positivas que giram no topo", produzindo uma "senoide Tipler deslocada padrão". Sua primeira postagem foi mais explícita, dizendo que a máquina continha:

- Duas unidades de armazenamento magnético para as micros singularidades duplas.
- Uma variedade de injeção eletrônica para alterar as micro singularidades de massa e gravidade.
- Um sistema de ventilação de raios X e congelamento.
- Sensores de gravidade ou uma comporta variável de gravidade.
- Quatro principais relógios de césio.
- Três principais unidades de computador.

Como o pessoal do fórum Artbell ficou importunando John, ele resolveu liberar algumas imagens de sua máquina do tempo e publicá-las.

É claro que o viajante do futuro faria algumas previsões.

2001: CERN descobre as bases para a viagem no tempo (foi descoberto acidentalmente só em 2014)

2004: guerra civil nos Estados Unidos, após as eleições daquele ano. Esse conflito civil, que segundo ele "teria um evento semelhante ao cerco de Waco todo mês e pioraria cada vez mais",10 chegaria "praticamente às portas de todos" e explodiria em 2008. "Como um resultado de muitos conflitos, não, não houve Jogos Olímpicos oficiais depois de 2004." profetizou John Titor. (Como você percebeu, nada disso esteve nem perto de acontecer...)

2015 - 3ª Guerra Mundial: Rússia lança um ataque nuclear contra as maiores cidades dos Estados Unidos, da China e da Europa. Os Estados Unidos contra-atacam. As cidades americanas são destruídas junto com o A. F. E. (American Federal Empire, Império Federal Americano). A União Europeia e a China foram também destruídas. Após a guerra, Omaha, Nebraska é a nova capital da nação. Titor é vago quando às motivações e causas exatas da Terceira Guerra Mundial. Numa de suas observações, ele caracterizou as hostilidades como decorrentes dos "choques de fronteira e superpopulação", mas também fala do presente conflito entre árabes e judeus como um prenúncio da Terceira Guerra Mundial. (Vamos esperar até o ano que vem e rezar para não acontecer...)

2036: Com o mundo destruído pela 3ª Guerra Mundial, tudo estará contaminado e você é obrigado a produzir seu próprio alimento

Uma das mais famosas é que ele tentou alertar todo mundo sobre a doença da Vaca Louca (doença de Creutzfeldt-Jakob). Bem assombrados, o auge da doença foi no ano de 1992 e 1993....

Em março de 2001, Titor anunciou que era sua partida para viajar as fronteiras do tempo e foi embora, criando uma das maiores discussões da internet: viajante do tempo ou embuste total?


Fotos postadas por John Titor de sua máquina do tempo...

Manual postado por John Titor no fórum da Artbell

Manual postado por John Titor no fórum da Artbell

Manual postado por John Titor no fórum da Artbell

Manual postado por John Titor no fórum da Artbell

Manual postado por John Titor no fórum da Artbell

Manual postado por John Titor no fórum da Artbell


04. Cronovisor e as Fotos de Jesus

Aqui vamos mostrar fotos feitas por uma máquina do tempo, não um viajante do tempo, ok? A história do Cronovisor começa com o Padre Pellegrino Maria Ernetti, que estudou musicologia e física e em 1952 teve uma experiencia que mudou sua vida, quando gravou vozes do falecido pai.

Padre Ernetti conheceu outro padre, chamado François Brune, e este lhe contou que estava irritado com "as novas interpretações da escritura, que a consideram uma simples compilação de símbolos sem relação com os fatos reais, incluindo os da vida de Cristo".

O Padre Ernetti murmurou uma palavras e deu a entender que tinha uma máquina misteriosa que reduziria ao silêncio esses tagarelas e convidou Padre Brune para uma visita em seu quarto na abadia no dia seguinte.

É claro que Padre Brune foi, pois ele ficou pensando o que seria a tal máquina. No outro dia estava lá Padre Brune.

Padre Ernetti então começa a contar uma história inacreditável a Padre Brune. Começou falando do evento sobrenatural de ter gravado a voz do pai enquanto ele e o Padre Gemello filtravam harmônicos de um cântico gregoriano. Depois do incidente, ele ficou se perguntando o que aconteceria com esses harmônicos quando eliminados. Será que eram aniquilados ou simplesmente eliminados da gravação. Para ele, eles tinham de continuar a existir. Se isso valia para os harmônicos, então por que não valeria para todos os sons e imagens que a espécie humana já tinha gerado?

Discutiu o caso com outros físicos, que ficaram interessados. Reuniu então uma equipe de cientistas - entre eles Enrico Fermi e Wernher von Braun - que se propôs a realizar, no mais sigilo absoluto, o mais extraordinário projeto já concebido: uma máquina que conseguisse penetrar nas brumas do tempo e recapturar imagens e sons do passado desaparecido da humanidade: o Cronovisor!

Padre Ernetti continuou dizendo que obtiveram sucesso na criação do Cronovisor e que ele trouxe fotos e gravações de épocas que não existem mais. Eis o que o aparelho já tinha capturado segundo Padre Ernetti:

- Mussolini fazendo um discurso em Roma
- Discursos de Napoleão onde ele proclamou a República na Itália
- Viram um barulhento mercado de frutas e verduras da época do Imperador Trajano (98-117 d.C.), na Roma antiga
- Depois Cícero (106-43 a.C.), o grande advogado, orador e político romano, fazendo um discurso no senado romano, em 63 a.C. Era o primeiro dos quatro discursos que Cícero fez contra Catilina e a "conspiração catiliniana".
- Uma peça de teatro muito importante, em 169 a.C., a tragédia Tiestes, escrita pelo "pai da poesia latina", Quinto Ênio. E mais, o padre musicólogo tinha ouvido atentamente a "música arcaica" que acompanhava a peça, além de ter reconstruído o texto integral da tragédia!

Livro conta a história do aparelho
Ele disse que usou o Cronovisor para descobrir os Pergaminhos do Mar Morto, que foi o Cronovisor que localizou outras cavernas onde estavam os Evangelhos Gnósticos, em Qumran e é claro que o Padre Ernetti tentou, e conseguiu, gravar a vida de Cristo. Ele disse ao Padre Brune que não conseguiu ver a crucificação, mas que conseguiu gravar a última ceia de Cristo.

Ele diz que as imagens do cronovisor eram em preto e branca, com três dimensões, e que filmaram tudo e depois mostraram as imagens para o Papa Pio XII, o Presidente da República, o Ministro da Educação e membros da Academia Pontifícia.

Por fim, o aparelho foi desmontado e guardado em local seguro, pois representava uma ameaça.

Toda esse história foi retratada no livro "Cronovisor do Padre Ernett: A Criação e o desaparecimento da primeira máquina do tempo" publicado pela editora pensamento.

Foto feita pelo Cronovisor mostrando Cristo e os Apóstolos

Outra imagem feita pelo Cronovisor, desta vez da Crucificação de Jesus

Rosto de Jesus em Imagem feita pelo Cronovisor

Revista publica sobre o Cronovisor


03. A Foto do Viajante do Tempo de uma cidade no Ano 6.000

ApexTV trouxe esse vídeo para o Youtube com a seguinte descrição:  "Este suposto viajante do tempo alega ter trazido uma foto do ano 6000. Recentemente, nos encontramos com esse homem em um local não divulgado, uma vez que ele nos contou sua história. Ele diz que fez parte de um programa secreto, no qual ele viajou através do tempo para um futuro distante. Enquanto esteve no ano 6000, ele tirou a fotografia vista neste vídeo. Este homem é um verdadeiro viajante do tempo?"

Ele disse que fazia parte de um programa secreto do governo recrutado na década de 90 e disse que a tecnologia da viagem do tempo já existe e oculta da gente, assim como outras tecnologias.

O vídeo tem 13 minutos de duração e ele começa dizendo que é algo extraordinário. ele disse que fez o vídeo para mostrar como estava a humanidade no ano 6.000. Vamos ver o que ele falou:

- A medicina deu um solto espetacular, e doenças como cancer não existem mais.
- Teletransporte já existe
- Viagem do tempo já está disponível para o público, mas você fica como se fosse invisível para o público e não vai conseguir interagir
- Uma inteligência artificial governa o mundo.
- Os humanos estão se fundindo com inteligência artificial
- Disseminação da nossa consciencia para o Universo
- A morte não vai existir mais pois vamos transmitir nosso pensamento para o computador e rumo as estrelas.
- Superpopulação? Não se preocupe, vamos viver cada vez em espaços menores.

A foto mostraria uma grande cidade que existe no ano 6.000 e está bem borrada por causa que a viagem do tempo acaba distorcendo as imagens e outras coisas.

Foto de uma cidade no ano 6.000



02. A Foto do Viajante do Tempo de uma cidade no Ano 10.000

Mais um vídeo da ApexTV que enviou uma equipe para a Grécia ouvir a história do viajante do tempo Mark.

Tudo começou em 2008 quando foi para os EUA estudar física e conheceu um professor fascinado por viagem no tempo. Eles começaram uma amizade e o professor revelou que tinha uma máquina do tempo e fez a proposta para ele viajar para o ano 10.000!

Ele ficou assustado e sai correndo. Dias depois voltou a casa do professor e o encontrou muito estranho com olho vermelho e ele explicou que tinha viajado para o ano 8.000 e visto coisas incríveis. O professor disse que viu corpos de humanos e extraterrestres espalhados pelo ambiente. Houve uma guerra entre eles.

O professor aliás teria viajado para vários outros anos e tirado fotos, mas como a viagem deixa debilitado, disse que não faria mais. Mark então aceitou viajar e foi com uma câmera acoplada para o ano 10.000

Quando chegou lá  e um animal correu até ele, e era um ser extraterrestre. Ele disse que viu hologramas e carros voadores. Aliás ele tirou essa foto dentro de um taxi. É da cidade de Hoverjer foi a primeira criada após uma grande guerra por uma raça chamada Norzbit.

Então ele voltou para nosso tempo e junto com o professor revisaram a câmera e a foto tirada. Cansado, Mark foi para casa, mas antes o professor lhe deu um envelope e disse que abrir só quando chegasse em casa, mas ele esqueceu e abriu só no outro dia. Era a foto que ele tirou da cidade de Hoverjer e estava escrito atrás: "Esta foto deve ficar com você, uma vez que ela não me pertence. Com amor, de um cientista louco pela Física para seu jovem colega". Ao final, o suposto viajante do tempo alegou que nunca mais ouviu falar do professor, e muito menos da máquina do tempo.





01. Sergei Paramarenko e a Foto de Kiev de 2050

Essa história foi exibida em um documentário e conta que Sergei Paramarenko teria sido encontrado por autoridades policiais no dia 23 de abril de 2006, totalmente desorientado e perguntando por uma rua que não existia. Sergei estava bem vestido, porém usando roupas antigas.

Ao apresentar um documento de identificação para as autoridades, no mesmo constava que Sergei havia nascido no ano de 1932, na antiga União Soviética. Sem saber o que fazer, os policiais o teriam levado até uma espécie de clínica ou hospital psiquiátrico, para passar por uma avaliação psicológica, visto que tal situação não fazia nenhum sentido.

Em um determinado momento do vídeo, é exibido o diálogo entre Sergei e o psiquiatra, o Dr. Pablo Kutrikov, que o teria atendido naquele mesmo dia. Ao ser incentivado a contar algo sobre si mesmo, o homem alegou ser "Sergei Paramarenko", nascido em Kiev, em 16 de junho de 1932. O Dr. Pablo estranhou, dizendo ter certeza que ele não tinha mais do que 30 anos, algo que foi confirmado pelo Sergei, que por sua vez disse ter 25 anos.

Ao ser questionado como aquilo era possível, ou seja, como ele teria aparecido no ano de 2006, Sergei disse que decidiu fazer uma caminhada, pegou sua câmera fotográfica, mas quando estava saindo de casa, ele avistou um objeto que tinha o formato de um sino. Era um objeto bem estranho e estava voando. Ele disse apenas que, assim que abaixou a câmera fotográfica, ele tinha ido parar em 2006.

Sergei disse para revelar as fotos de sua câmera fotográfica e isso foi feito. As fotos, que mostravam imagens da cidade de Kiev, na década de 1950, além de uma mulher, por volta dos 25 anos de idade juntamente com Sergei. Aliás, o homem estava vestindo as mesmas roupas com que tinha aparecido em 2006.

Foto da câmera de Sergei. Aqui vemos a cidade de Kiev em 1958

Foto da câmera de Sergei. Aqui vemos outra foto da cidade de Kiev em 1958

O OVNI em forma de sino que ele viu e depois acordou no ano de 2006

Fotos de Sergei com uma mulher na década de 1950


Após isso ele foi encaminhado ao seu quarto na clínica ou hospital psiquiátrico e desapareceu! O local teria barras de ferro nas janelas e seria considerado impossível de escapar.

Posteriormente, a polícia teria investigado o caso, e teria confirmado a existência desse homem, que foi declarado como desaparecido na década de 1960 / 1970.

Após o desaparecimento de Sergei, no ano de 2006, o mesmo inexplicavelmente teria retornado a sua época, inclusive dando entrevistas para emissoras de rádio locais. Ele teria vivido feliz juntamente com sua noiva ou namorada, aquela moça que aparece na foto juntamente com ele, até a década de 1970, quando ele teria desaparecido novamente.

Contudo, diretamente do futuro, ele teria encontrado uma forma para enviar uma foto sua para a sua amada, da cidade de Kiev, em 2050, escrevendo no verso que estava tudo bem com ele, e que em breve ele retornaria.

A polícia e a equipe que realizou o documentário teria sido tão eficiente, que teria encontrado a noiva ou namorada de Sergei, que ainda estava viva para contar uma parte dessa história, mostrando a foto de Sergei supostamente no futuro, em 2050.

Foto enviada por Sergei Paramarenko para sua noiva/namorada mostrando ele no ano de 2050 com a cidade de Kiev ao fundo


Fontes (acessadas em 13/06/2018):
- AssombradO.com.br: Fotos do Futuro? Os Estranhos Vídeos Sobre "Viajantes do Tempo" que vem Sendo Publicados por um Canal no YouTube!
- AssombradO.com.br: O Caso "Sergei Paramarenko": Será Verdade que um Ucraniano Teria Viajado para o Passado e o Futuro com a Ajuda de um "OVNI"?
- AssombradO.com.br: John Titor: O Mais Famoso Viajante do Tempo
- AssombradO.com.br: Cronovisor: A Primeira Máquina do Tempo!
Comentários