27 de agosto de 2017

Top 7 Vídeo Amadores de Pessoas Possuídas pelo Capiroto!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Pessoas possuídas pelo demônio. Existem diversos filmes que retratam como é. Mas também existem pessoas que pegaram seus celulares e registraram pessoas na rua se comportando como se estivessem possuídas pelo capiroto. Aqui selecionei sete desses filmagens amadoras. Você vai ficar com medo...

Fala Assombrados. Esta semana eu fiz um vídeo sobre o soldado hondurenho que voltou possuído para casa. O caso foi divulgado no início do ano naquele país e um vídeo sobre o assunto foi publicado. Nele vemos um jovem se comportar de maneiro insólita e no final ele fala algumas coisas com uma voz muito grave e depois fica olhando e rindo. É de gelar a espinha. Acabei me lembrando que ao longo desse três anos de canal eu já trouxe para você diversas filmagens amadoras de pessoas possuídas e resolvi fazer esse Top 7. As filmagens que selecionei são de pessoas comuns que presenciaram algo incomum e registraram com seus celulares. Faça sua oração e bom vídeo e postagem...

Todos os casos foram trazidos pelo redator Marco Faustino, exceto o número 01.

07- Menina Possuída da Cidade no México

vamos conhecer um caso de uma jovem aparentando ter por volta 25 anos, cujo nome seria "Sofia", que foi filmada usando uma espécie de túnica branca, perambulando por uma rua do distrito de Colinas del Rey, no município de Culiacán, estado de Sinaloa, no México. A mulher que possuía cabelos longos e negros aparentava estar completamente desorientada e tentando "atacar" motoristas de um carro que estava passando pela rua. Ela emitia sons considerados "estranhos" por muitos, algo como se fosse um "grunido de animal" e se comportando de maneira totalmente alheia ao que consideramos como normalidade. Poderia ser um caso comum de transtorno mental, porém a possibilidade da mulher está sofrendo devido a uma possessão demoníaca fez com que o vídeo viralizasse no mundo inteiro.

Para saber mais sobre o assunto, acesse a postagem completa.

.
06- Empregada em Cingapura 

No dia 23 de março, o controverso site de notícias "All Singapore Stuff" publicou um vídeo enviado por leitor em sua página no Facebook, onde aparecia uma empregada doméstica supostamente "possuída" por entidades malignas. Esse leitor, chamado Nurul Baker, disse que a situação teria ocorrido enquanto ele estava no trabalho, no dia anterior (22), sendo que sua esposa e filhos também não estavam em casa. Ele não deixou claro a razão pela qual estava revisando as imagens de uma das câmeras de segurança do seu apartamento, dizendo apenas que a empregada tinha acabado de sair do banho e passou a agir de forma irracional, aparentemente do nada, como se estivesse possuída. No vídeo também é possível ver a mulher apontando para o vazio, sendo que no final ela aparece de joelhos e posteriormente deitada no chão.

O vídeo já alcançou quase 1 milhão de visualizações no Facebook, se tornando um viral, e muita gente anda comparando a mulher, que seria supostamente a empregada do doméstica do Nurul Baker, com a personagem Samara, da franquia "O Chamado". De qualquer forma, o vídeo levantou uma série de questões, principalmente sobre a autencidade do mesmo. Um usuário chamado "Justin Chen" indagou se as pessoas tinham reparado que a mulher age dessa forma justamente onde a câmera estava posicionada, como se quisesse ser vista "atuando" daquela forma. Já o usuário "Fizzy Enzo Lumpkins" disse que esse tipo de "falsa possessão" era algo muito comum, e que sua própria empregada já tinha feito algo assim no passado e confessou, na época, que isso era o que todas as empregadas faziam quando queriam ser dispensadas.

O site "All Singapore Stuff" aparentemente recebeu diversos emails nesse sentido, visto que no dia seguinte publicou a declaração de um outro leitor, identificado apenas pelas inicias F.S.S, onde o mesmo disse que sua empregada também tinha agido dessa forma com o objetivo de romper o contrato de trabalho e sair do emprego. Ainda segundo esse usuário, a empregada supostamente possuída ainda teve o bom senso de se vestir antes de aparecer diante das câmeras, e sugeriu que Nurul procurasse a polícia. O usuário também mencionou que essa era uma tática muito comum usada para assustar as famílias.

E aí, AssombradOs? O que vocês acharam do vídeo? A absoluta maioria dos usuários acredita que não passa de encenação ou até mesmo invenção do site "All Singapore Stuff", uma vez que esse site é bem conhecido por propagar notícias falsas ou intencionalmente exageradas, com títulos sensacionalistas, nas redes sociais.

.
05. Soldado Possuído por Demônios Tenta Matar a Própria Família!

Conheça um caso muito interessante e peculiar sobre a história de um soldado naval hondurenho, identificado como Arnold Javier M. R., que virou notícia após seus parentes alegarem que ele voltou completamente "endemoniado" após cumprir o serviço militar em um batalhões da Força Naval de Honduras. O relato da mãe, Argentina Rosales, era completamente assustador. De acordo com ela, os "maus espíritos" estavam pedindo ao seu filho para que ele matasse, deliberadamente, a sua própria família. A situação teria saído do controle, razão pela qual tiveram que amarrá-lo em uma cadeira para que pudesse ser contido, e não ferisse ninguém e nem a si mesmo. Aliás, esse caso teria sido inicialmente divulgado em fevereiro desse ano, porém a mídia voltou a tocar no assunto, de forma muito contida e modesta, após o rapaz ter sido supostamente curado por uma religiosa. Será mesmo que Arnold estava possuído por um demônio? Será que ele está plenamente curado graças a ajuda de uma religiosa?

- Matéria completa no AssombradO.com.br: https://goo.gl/Hn9C2e


.
04. Casal de Namorados Foi Encontrado "Possuído" em Frente a uma Igreja Evangélica 

Um casal de namorados foi encontrado em circunstâncias misteriosas próximo da rua Azucenas, em Nuevo Chao, na região de "La Libertad" (cerca de 500 km de distância ao norte da capital do país, Lima), em frente a Igreja Evangélica Pentecostal Monte Sinai, local este em que teriam ido supostamente pedir ajuda. Os moradores locais ficaram aterrorizados quando viram os jovens espumando pela boca, gritando freneticamente e tendo o que pareciam ser convulsões. O rapaz, de 18 anos, e a menina, de 16, aparecem no vídeo se contorcendo no chão, falando palavras incoerentes com uma voz grossa e visivelmente alterada.

Sinceramente, o vídeo é bem agoniante e visivelmente dá para notar o sofrimento, principalmente da menor de idade, a Martha, que aparece muito ofegante e com as duas mãos apoiadas no chão, urrando em uma mistura de aparente dor e euforia. Após, um minuto de vídeo, talvez abatida pelo cansaço, a jovem se deita no chão e após alguns segundos, já com um tom de voz normal, a menina diz: "Preciso de ajuda, mamãe, não sei o que está acontecendo comigo, uma bruxa entrou no meu corpo, tenho medo".

O site do jornal peruano "La Republica" menciona que, de acordo com os moradores locais, o casal estava possuído por alguma entidade maligna, sendo que ambos teriam saído de uma casa onde moram em Valle de Dios, que não fica muito distante da Igreja onde foram encontrados, para pedir ajuda. Porém, por alguma razão desconhecida, o pastor não teria conseguido ajudá-los. Horas mais tarde, com a ajuda de vizinhos que forneceram água de florida (uma colônia tradicional peruana que é usada das mais diversas formas, entre elas para limpeza energética de objetos, ambientes e pessoas) e água benta, os populares conseguiram acalmar o casal. Os guardas noturnos do distrito de Chao também chegaram até o local para prestar ajuda.

Ambos foram levados para um posto de saúde local, mas os médicos não teriam conseguido determinar as causas diante do que havia acontecido. Eles não descartavam a hipótese que ambos tivessem ingerido algum alucinógeno ou tivessem sofrido um ataque de histeria. O que se sabe até o momento é que ambos estão com o estado de saúde estável, e que seus familiares ainda pretendem levá-los a uma congregação religiosa que, de acordo com suas crenças, possam receber "ajuda espiritual".


.
03. Meu Bebê é de Satanás, diz Mulher Possuída em Ambulância!

Esse vídeo mostra uma jovem que vem sendo chamada de "Carmela" presa a uma maca, dentro do que parece ser uma ambulância em movimento, e que por diversas profere frases um tanto quanto estranhas, com uma voz nitidamente bem alterada. A jovem "dialoga" como uma suposta enfermeira que estava presente, provavelmente acompanhada de mais uma pessoa que seria o(a) responsável pela gravação.

No vídeo é possível escutar a jovem dizendo: "Ella se va a pudrir en el infierno, ella ya no existe en esta tierra" ("Ela vai apodrecer no inferno, ela já não existe nesta terra") ""Carmela ya está en el infierno" ("Carmela já está no inferno"), "Mi padre Satanás viene por ella... ("Meu pai Satanás veio buscá-la..."), Él es mío... Él es para mí... ("Ele é meu... Ele é para mim..."). As duas últimas frases estão relacionadas a um questionamento feito pela suposta enfermeira que pegunta se a jovem estava dando a luz a uma criança. Na sequência, a jovem diz que "Satanás" queria o bebê dela, e não poderia ser outro bebê, tinha que ser o dela.

Não foram divulgadas maiores informações sobre esse caso, ou seja, não foi informado quando isso aconteceu, nem o local, e nem mesmo sobre as pessoas envolvidas. Porém, fomos atrás e descobrimos que esse vídeo apareceu no dia 1 de junho no Youtube, através de um site boliviano de notícias chamado "Cachinoticias" dizendo que teria acontecido na cidade de Cochabamba, na Bolívia. De qualquer forma, o site, que também não forneceu maiores informações, publicou o vídeo em sua conta no Facebook e no Youtube, e acabou se tornando o principal responsável pela viralização dessa história.

Muitos questionam se tudo não teria passado de uma atuação ou se a mulher não estaria sob efeitos de drogas, como sais de banho, porém, como dissemos anteriormente ainda não há maiores informações sobre o caso.


.
02. Mulher Possuída Dentro de Ônibus na Argentina

No dia 08 de junho de 2016 um vídeo muito peculiar mostrando uma mulher supostamente "possuída" por alguma "entidade maligna" (pelo menos é isso o que os sites de notícias da Argentina estão noticiando) começou a viralizar nas redes sociais, principalmente através do Facebook, e também do Youtube. Esse vídeo teria sido gravado entre 22 e 23h da noite desse mesmo dia, em um ônibus da linha "BCG", pertencente a viação Transpuntano, no centro da cidade de San Luís, na Argentina. É interessante notar, que aparentemente foram gravados dois vídeos curtos pela mesma pessoa que estava filmando, sendo que alguns canais no Youtube uniram ambos em apenas um único vídeo.

De acordo com algumas testemunhas a mulher falava em uma linguagem estranha, e o máximo que se podia entender era a palavra "sangue". Ela também teria vomitado dentro do ônibus, porém essa parte não é mostrada em vídeo. A princípio foi mencionado que ela poderia estar sofrendo um "surto psicótico", porém, alguns passageiros assustados pediram para que o motorista parasse para que a mulher fosse atendida. Em determinado momento do vídeo surge um homem, que aproxima dela em uma aparente tentativa de "exorcizá-la" dizendo: "¡Soltala, en nombre de Jesús!" ("Solte-a, em nome de Jesus", em português). No entanto, não teria sido possível, tranquilizá-la, e a polícia teve que ser chamada. A senhora teria sido levada para uma delegacia de polícia, embora não se tenha nenhuma informação até o momento sobre o que realmente aconteceu.


.
01- Baleado na Boca vai a Hospital e diz Estar Possuído por Lúcifer!

Para o final separei o vídeo gravado no carnaval desse ano, 2017, no Hospital Miguel Couto, em Belo Horizonte (MG). Nele vemos um homem que acabou de tomar um tiro na boca com o maxilar todo estourado e mesmo assim consegue falar perfeitamente. Além disso o homem está com o corpo todo arqueado para trás.

Um enfermeiro começa a rezar e a invocar o nome de Jesus, até que o baleado diz que é Lúcifer quem está no corpo do homem. O espírito continua conversando com o enfermeiro, chamando ele de corrupto e dizendo que não vai fazer nada com as pessoas do hospital, que aquele era somente o cavalo "dele".

No outro dia foi postado um foto nas redes sociais mostrando um pastor e o homem ao fundo, já com curativos e em seu estado normal. 

.
Bônus: Possuído na Festa de Casamento 

Como muito casos foram presenciados mas não registrados em vídeo, a Ana Paula vai contar um relato bem interessante....


.
E ai assombrado, o que achou? Deixe suas opinião.
Comentários