23 de julho de 2017

Top 7 Vezes que os ETs Entraram em Contato!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

"Viemos em Paz". Essa é a mensagem que esperamos que se uma civilização extraterrestres aparecer por aqui diga. Mas você sabia que existem diversas histórias de mensagens enviadas por alienígenas? Sim, e eu vou trazer algumas delas para vocês. Os ETs já mandaram mensagens de esperança, de ameaça e até nos esnobaram! Vamos conhecer sete dessas mensagens.

Fala Assombrados! Hoje eu vim trazer para vocês um compilado que fazia muito tempo que queria trazer para vocês, mostrando sete vezes que os extraterrestres enviaram sinais para nós. Eu coloquei na minha cabela que só iria fazer depois que fizesse um especial sobre a Floresta de Hendlesham, onde uma das mensagens que vou trazer aqui foi transmitida. Como fiz o especial, chegou a hora de trazer para vocês esse compilado! Vamos ver então o que os extraterrestres já disseram para nós...

E já que estamos falando de contato, tenho uma camiseta com uma estampa muito bonita na Loja Assombrada chamada "Contato". Ela mostra seres extraterrestres e uma nave emitindo um feixe de luz na floresta. Além de linda, ela brilha no escuro! Quando liberei o primeiro lote para venda, no dia da publicação do vídeo do Stan Romaneck, elas acabaram no mesmo dia!

Aproveite e use o cupom: CONTATO e ganha 10% de desconto na compra da sua camiseta. Temos tamanhos comuns até o 3G e baby look o 2G.

CLIQUE AQUI para comprar :)
07. O Sinal Wow!

Assombrados, o sinal Wow! é o mais conhecido dos sinais "alienígenas". Só tem um problema, ninguém consegue mostrar que ele é realmente alienígena ou decifrar o que estão querendo dizer.

O sinal foi detectado em 15 de agosto de 1977, a partir do radiotelescópio "Big Ear", da Universidade Estadual de Ohio, no Observatório Perkins, nos Estados Unidos. O Dr. Jerry Ehman estava trabalhando em um projeto para o Instituto de Pesquisa de Inteligência Extraterrestre (SETI). Então, naquela noite, ele notou um sinal surpreendentemente forte em uma coluna de dados alfanuméricos. Com uma caneta vermelha, ele rabiscou a palavra "Wow!" na margem, e circundou a sequência. Acreditava-se que o sinal tivesse vindo de uma região do espaço a noroeste do aglomerado globular M55, que fica a 17.600 anos-luz da Terra. O Dr. Jerry Ehman, no entanto, sempre foi cético quanto a origem, sendo que muitos cientistas acreditavam que o sinal teria partido do nosso próprio planeta.

Em 2016, o Dr. Antonio Paris, professor de Astronomia da Faculdade de São Petersburgo, no estado da Flórida, e cientista-chefe do Centro para Ciência Planetária, propôs uma hipótese argumentando, que um cometa e/ou sua nuvem de hidrogênio eram fortes candidatos para explicar a fonte do sinal "Wow!". Aliás, o objetivo era estudar dois deles: o 266P/Christensen e P/2008 Y2 (Gibbs), que teriam transitado na mesma região e na mesma época em 1977. A diferença é que só descobrimos ambos em 2006, portanto ninguém sabia da existência deles em 1977. Além disso, a próxima passagem do 266P/Christensen seria em janeiro de 2017, ou seja, uma oportunidade única para realizar esse estudo!

E a oportunidade foi aproveitada! Em um recente estudo, ele citou que foram realizadas 200 observações (do Sol, do plano galático, de cometas, entre diversas outras) entre 27 de novembro do ano passado e 24 de fevereiro desse ano. Ele e sua equipe descobriram, que não apenas o 266P/Christensen emitia ondas de rádio na frequência de 1420 MHz (a mesma frequência do sinal "Wow!", mas com pequenas variações), mas outros outros três cometas, que eles selecionaram aleatoriamente: P/2013 EW90  (Tenagra), P/2016 J1-A (PANSTARRS), e 237P/LINEAR. Os resultados dessa investigação concluíram que os espectros cometários são detectáveis a 1420 MHz e, mais importante ainda, que o sinal "Wow!" de 1977 foi um fenômeno natural de um corpo do Sistema Solar!

O problema é que diversos astrônomos, incluindo o próprio Jerry Ehman, o descobridor do sinal "Wow!", estavam céticos quanto aos resultados. Jerry disse que leu o estudo publicado por Antonio Paris e apontou três grandes problemas: o primeiro é que o sinal não se repetiu, e o segundo é que o mesmo apareceu por pouquíssimo tempo e o terceiro é que ele foi um sinal fraco! Portanto, o sinal Wow! continua sendo um mistério não solucionado...

.
06. S
inal Captado pela Sonda Cassini da NASA

Em 2004, um estranho sinal foi captado pela sonda Cassini da NASA, quando ela se aproximava do planeta Saturno.

O Professor Donald Gurnett trabalhou com sua equipe da Universidade de Iowa, nos EUA, para tornar o sinal possível de ser escutado pelo ouvido humano.

Em 2007, o perito de audio Jost vanDyke mudou o tom da gravação original e descobriu o sinal secreto, que parecia imitar a voz humana, mas que até então ninguém tinha sido capaz de decifrar.  Para o espanto de todos, como pode ser escutado no vídeo colocado abaixo, a mensagem oculta dizia, em inglês: “you people are urged to drop the earthly impulse“, ou em português (tradução livre do n3m3 do site OVNIHoje), “recomendamos que vocês abandonem seu impulso terrestre”.

Seria este realmente um aviso para nós terráqueos?

Quanto ao especialista em som Jost vanDyke, fala-se que ele é um engenheiro de som altamente respeitado e seu trabalho é exemplar.  Ele teve a visão de reconhecer que havia algo na transmissão, e levantando o tom por 12 pontos, conseguiu decifrar a “impressão de voz”.  Ele declara que não houve nenhum outro ajuste ou manipulação do áudio.  Aparentemente qualquer pessoa pode reproduzir a mensagem, usando a mensagem original da Universidade de Iowa e ajustando o som, usando qualquer software gratuito de manipulação sonora, como por exemplo o Audacity.


.
05. A Mensagem Esnobe

O livro está a venda na Amazon
No livro “Alien Encounters: True-Life Stories of Aliens, UFOs and Other Extra-Terrestrial Phenomena”, do autor Rupert Matthews, é relatado um caso surpreendente que teria acontecido na década de 80 durante o governo do presidente americano Ronald Reagan.

De acordo com Matthews, um astrônomo da NASA, a Agência Espacial Americana, a serviço do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), órgão de vigilância por vida extraterrestre, teria testemunhado o contato realizado por mensagens de rádio com uma forma inteligente de vida em uma das luas de Júpiter.

Os astrônomos do SETI detectaram um sinal vindo de Ganimedes, por um breve período de tempo, o que seria um indício de que os extraterrestres estavam ali de passagem. A mensagem teria sido analisada por computadores da época, mas nunca chegou a ser decifrada.

Como o evento não poderia ficar sem uma resposta, o então presidente americano Ronald Reagan foi informado sobre a ocorrência e decidiu enviar uma mensagem, esta em código Morse, para o mesmo ponto da lua de Júpiter em que o sinal de rádio foi detectado. O conteúdo enviado da Terra dizia então: “Recebemos o seu sinal, mas não o entendemos. Por favor, reenvie usando esta linguagem e este código de transmissão”.

Por dias e semanas os astrônomos esperaram uma resposta de Ganimedes, até que cerca de um mês e meio depois a equipe recebeu um novo sinal, do mesmo local, em código morse. A mensagem enviada pelos ETs, de acordo com Matthews, dizia: “Nós não estamos falando com vocês”. É a ironia suprema para os terráqueos: tão preocupados em encontrar outra forma de vida no espaço, fomos jocosamente ignorados em código morse.

O interessante é que Ganimedes, junto com Europa e Calisto (também luas de Júpiter) e Encélado (lua de Saturno) , faz parte de uma lista de luas do Sistema Solar que possuem uma camada de água abaixo de sua superfície, e que portanto, têm chances reais de hospedar a vida como conhecemos.

04. A Mensagem do Satélite Black Knight

Em 1957 a órbita do nosso planeta recebeu seus primeiros dois satélites: Sputnik 1 e 2. Eles emitiam um bipe que muitas pessoas sintonizam seus rádios para ouvir. Outros com melhores equipamentos, tiravam fotos deles, como fez o Dr. Luiz Corrales do ministério de comunicações da Venezuela. Ele estava em Caracas e posicionou sua câmera para tirar uma foto do Sputnik II que passaria sobre a cidade. Ao observar a foto, ele viu que algo estava seguindo a nave, e mais, diferentemente dos Sputnik I e II,  o misterioso satélite orbitava a Terra de leste para o oeste. Os satélites russos e estadunidenses dessa época se deslocavam do oeste para o leste, pois precisavam utilizar a rotação natural da Terra para impulsioná-los em órbita.

Operadores de rádio então, que tentavam ouvir o Beep do Sputnik I começam a receber mensagens do misterioso satélite que está seguindo nosso primitivo satélite. Estes sinais são do tipo LDE (Long Delay Radio ou Ecos de Longo Atraso), ecos das transmissões via rádio que retornam ao próprio transmissor depois de uma determinada transmissão. São considerados LDE´s atrasos com mais de 2,7 segundos. Ou seja, alguém estava retransmitindo as ondas de rádio em diferentes intervalos. Os intervalos podem ser até de dias!

Os primeiros LDEs foram registrados em 1927 pelo engenheiro civil Jorgen Hal (Oslo, Noruega). Hal percebeu um inesperado eco logo depois de uma de suas transmissões. Outros LDEs foram registrados em 1928 e 1934. É muito difícil detectar LDEs. Em 2010 Rádio amador alemão Pedro Brogl (DK6NP) testemunhou novamente o fenômeno.

Em 1973 o cientista e astrônomo escocês Duncan Lunan revelou ter decodificado uma das transmissões de LDEs de 1927 e 1928 e publicou na revista Spaceflight, da Sociedade Interplanetária Britânica (BIS) os resultados. Duncan traçou uma linha central vertical da seqüência de pulso transmitida com um eixo horizontal de tempo de eco de atraso. O resultado? Um mapa estelar que foca o sistema estelar Epsilon Bostes (como era a 13,000 anos atrás visto da terra).

Mas não bastasse ele formar um mapa, ele usou a cabeça mais um pouco e descobriu que os pontos do seu mapa formavam uma mensagem!

Lunan foi capaz de traduzir em Inglês simples o significado dessas discrepâncias de atraso de eco, provando talvez que eles são manipulações propositais dirigidas por uma inteligência avançada.

Mensagem original em  inglês:
START HERE.
OUR HOME IS EPSILON BOOTIS.
WHICH IS A DOUBLE STAR.
WE LIVE ON THE 6th PLANET OF 7 - CHECK THAT, 6th OF 7 -
COUNTING OUTWARDS FROM THE SUN
WHICH IS THE LARGER OF THE TWO.
OUR 6th PLANET HAS ONE MOON,
OUR 4th PLANET HAS THREE,
OUR FIRST AND THIRD PLANETS EACH HAVE ONE.
OUR PROBE IS IN THE ORBIT OF YOUR MOON
THIS UPDATES THE POSITION OF ARCTURUS SHOWN ON OUR MAPS.

Traduzindo para nosso idioma:
Comece por aqui.
Nossa casa é Episilon Bootis.
Que é uma estrela dupla.
Vivemos no sexto planeta de 7 - Verifique se, 6 de 7 -
Contando para fora a partir do sol
Que é o maior dos dois.
Nosso sexto planeta tem uma lua.
Nosso quarto planeta tem três,
Nosso primeiro e terceiro planeta tem cada um tem uma.
Nossa sonda está na órbita de sua lua
Isso atualiza a posição dos ARCTURUS mostrados em nosso mapas.

Para Duncan, há 12.600 anos, está orbitando dentro do nosso sistema solar um satélite artificial, que tem armazenado um completo programa informativo para a humanidade. O computador a bordo desse satélite estaria programado de forma a reagir a ondas de rádio, provenientes da Terra, sempre que a sua própria posição em relação à Terra for propícia para uma recepção.


.
03. Mensagem de Asthar Sheran

Junto com o Sinal Wow! essa deve ser uma das mais conhecidas mensagem alienígenas, a famosa mensagem da fita K7 de Asthar Sheran.

Ashtar Sheran, personalidade bastante conhecida no meio ufológico. Seria ele o comandante geral de uma equipe de extraterrestres cuja missão é o de proteger o nosso planeta Terra. As mensagens vindas de Ashtar Sheran eram feitas por meios telepáticos (ou como preferem alguns, por canalização), mas esta mensagem em especial veio por um outro método, conhecido por trans comunicação. Muito conhecido no meio espírita, a trans comunicação parte do princípio de que seres em outras dimensões (espíritos, por exemplo) podem se comunicar conosco usando aparelhos eletrônicos, como rádios, gravadores ou sistemas de vídeo. No caso específico desta mensagem, recebida mais de uma vez em datas e locais diferentes (como São Paulo, no ano de 1996), as informações foram captadas, de uma forma "ocasional", por um gravador de fita K7 quando se tentava reproduzir um CD ou LP de vinil. Como é característico das mensagem recebidas por transcomunicação, há muito ruído, e em função disto o início da mesma ficou ininteligível e truncada.

A Mensagem gravada na fita tem duração de 17 minutos. Dê play na vídeo abaixo e escute. Tem a transcrição para ajudar a entender o que Asthar Sheran fala.

.
“Amigos do planeta Shan, a Terra.

A nossa presença e a nossa intenção torna-se cada vez mais clara a um número crescente de pessoas sem preconceito. Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.
Mantenham vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre. Desejamos que seja compreendido com muita clareza que não temos nada em comum com charlatões que queiram provar a realidade de sua existência.

Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado. Falo em nome de todos nós que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados no planeta Shan.

Seria um imenso alívio que nós, sob formas etéricas, onde é possível mobilizar, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz. As instruções que recebemos, e os nossos princípios, nos impedem, entretanto de agir assim.

… ter a menor idéia de como controlá-la . Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato. Terão ao menos observado seriamente os resultados do vasto domínio da natureza. Um grande número de mortais, suficientemente inteligentes põe continuamente em movimento, ondas de pensamento de sentimentos destrutivos, estas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações e doenças como estas.

Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus habitantes, não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas; o que vocês chamam de doenças, não existem em nossos planetas porque nós eliminamos as suas causas. Uma vez que esses desejos e estas ações devassas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos meios visíveis e invisíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas conseqüências.

O que desejo tornar claro é que nós, os homens do espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente intervir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência. Um desvio destas leis fixas e imutáveis, equivaleria à perda de privilégios que conquistamos com nossos esforços ininterruptos.

Gostaria porém de dar um conselho a vocês, moldem o mais possível sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram até entrar em contato com os mortais por meio de uma manifestação física .

Na qualidade de amigo colaborador de vocês, a serviço do Rei dos reis que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los a um regime de dominação destrutiva, estamos vindo como defensores ou libertadores para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão desassociados do plano terrestre. É preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais, é isto que nos permite ajudar os mortais.
Como vocês às vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais simultaneamente com sua expansão no plano terrestre.

O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuaram a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade da nossa tarefa. Atualmente milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos elas serão condenadas a serem arrastadas às sendas descendentes que levam a degradação.
Não valerá a pena lutar durante alguns meses, em conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre humana para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual.

Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma passagem material, nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo, e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. Devo dizer que não é assim, por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isto. Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de liberá-los do seu destino eminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda Terra.

O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

Uma longa campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível, atingindo os habitantes terrestres, e sem serem por eles percebidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos, de uma maldade diabólica a fim de submetê-los a mais abjeta escravidão sob seu comando único. Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta e colossal, dirigida a todas as forças negras e as hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir esta batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se, e onde os resultados são mais tangíveis ; isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida ; os mortais devem passar por suas provas. Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante esta fase final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justo e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestam inestimável serviço ao Mestre e as suas regiões conquistadoras unidas do espaço. Eles terão assim permitido a essas regiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan. Operar-se-á então uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes.

A cada hora, as próprias potências do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida, a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concepções de ação construtiva, assim, a nossa presença e os nossos desígnios não têm outro fim senão, o de vir em auxílio de vocês ou de seus guardiões invisíveis que estão muito preocupados com o estado do planeta Shan.

Nós somos dez bilhões de homens do espaço fortemente equipados com força de natureza etérica, a fim de se oporem as intenções das forças destrutivas, tornando inofensivo seus meios.

Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição e logo que apareça um perigo, enviaremos a estes lugares, vários milhares de “reinplan”, discos voadores.

Para dar-vos uma idéia de como vocês estão protegidos poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios sabiam utilizar os (?), é porque nós temos tido cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica.

Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês.

As promessas tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas. O nosso aparecimento sob uma forma física, ou materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que receberemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês ; estas instruções são determinadas em grande parte, pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores desempenham também um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo, e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar ; estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles .

Mas vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade, antes que possamos vir em seu auxílio; nós estamos vindo como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável ; poderemos então misturar-nos livremente com vocês iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos .

Querem vocês por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz ? Esperamos que sim . Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado em servi-los?
Quanto mais cedo estes dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápido e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão. Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela nova era . Alguns de vocês serão retirados do seu planeta a fim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição, divinamente inspirados, podem captar a verdadeira significação da nossa missão.

Qualquer esforço de nossa parte para assumir seja o que for dos valores de seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição . Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não diminuí-los . O contraste que há entre as condições harmoniosas dos nossos planetas e a desordem da órbita que existe em toda parte onde temos a vida tal como ela é vivida no planeta Shan, é extremamente doloroso de observar.

Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo aquele punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do mestre que teria libertado de toda servidão material, representa um cegueira que encheu os nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan, a Terra, escapar de sua morte; no que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês ; mas para seu salvador a coisa era diferente, ele fez a promessa sagrada que voltaria por isso esse mundo tenebroso será por ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir esse acontecimento. Temos a confiança de que essa promessa será cumprida e nós nos submetemos inteiramente a direção suprema do salvador invisível de vocês, ele não virá em carne.

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves cuja equipagem é constituída de seres poderosos mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer este auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis é certo todavia que os homens e mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra, receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado.

Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos, ninguém é capaz de medir o seu desapontamento quando eles recusam aceitar o seu perdão e a sua misericórdia. Tudo o que se faz sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das sua concepções sobre a natureza e a sua metamorfose; é inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito.

Há meios para tornar menos dolorosa tal purificação. E a indignação desses resíduos inquietantes, embora em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos.

Há entanto inúmeros casos em que esforços determinados são levados a efeito por indivíduos, grupos ou movimentos para uma reforma digna da nova era, esforços que impediram medidas tão radicais.
Nós atravessamos países de ponta a ponta, encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto. Tomamos nota de cada uma delas.

Nós as observamos em casa, nos negócios no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desídia em tempo feliz e exatas. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e forças aos medrosos e aos fracos, agradecemos a Deus por elas existirem.

Há homens que nos considerarão como destruidores, revidem pois alguns instantes e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados. O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria Terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral pois o seu magnetismo está carregado de nocividade, todas estas coisas serão renovadas.

No momento nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejaremos manter contato, no entanto seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho pois elas tem necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes a fim de poderem adaptar-se às condições e as vibrações que encontrarão ao cumprirem sua missão.

Conhecemos a cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitam atingir as regiões mais sombrias onde se deve fiscalizar tanto trabalho.
Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência. “
Assinado Asthar Sheran, Comandante da frota dos homens do espaço”.
.
02. O Código do Incidente em Rendlesham

Em 1980, militares testemunharam uma série de avistamentos de luzes inexplicáveis e até da aterrissagem de um objeto voador não identificado em Rendlesham Forest, Suffolk, Inglaterra. Um deles até recebeu uma mensagem que 30 anos depois foi decodificada. É o mais famoso caso OVNI acontecido na Grã-Bretanha, comparado com o incidente OVNI de Roswell, nos Estados Unidos.

Os incidentes aconteceram nos dias 26 e 28 de Dezembro de 1980. A mensagem foi transmitida ao sargento Jim Penniston, do 81º Esquadrão da Polícia de Segurança. Na noite do dia 26, ele e o piloto de primeira classe John Burroughs foram para a floresta de Rendlesham para verificar luzes estranhas no local.

Chegando lá encontraram um OVNI. Penniston teria se aproximado do objeto pousado o bastante para desenhar detalhes em um bloco de anotações. Ele teria desenhado símbolos estranhos que vira na fuselagem do objeto e, segundo ele, pareciam-se com hieróglifos.

Além disso, ele teria também tocado o objeto. Ao tocá-lo, ele surgiram uma série de zeros e uns em sua cabeça – aparentemente sem sentido algum. Ao tirar a mão do objeto, a “mensagem” terminou. Após isso, o objeto decolou e foi embora.

Penniston ficou atordoado pela sequência de números e se sentiu compelido escrevê-la. Os números “aparentemente sem sentido” são códigos binário.

As páginas com o código permaneceram em segredo por trinta anos. Em outubro de 2010, junto ao History Channel, Penniston confiou o código ao programador Nick Ciske. O código foi decifrado conforme a tabela ASCII (American Standard Code for Information Interchange, Código Padrão Estadunidense para o Intercâmbio de Informação), uma codificação de caracteres de oito bits.

Aqui a mensagem decifrada:

52° 09′ 42.532″ N
13° 13′ 12.69″ W

“Exploração da contínua da humanidade para o avanço interplanetário”.

É claro que a interpretação do código levantou um grande debate entre os conhecedores do assunto e até numerólogos. Alguns fizeram conversões diferentes e tiraram suas próprias conclusões sobre “uma mensagem sobre o futuro da humanidade”.

Alguns especialistas extraíram algoritmos de círculos em plantações para criar imagens a partir do código de Penniston. As imagens parecem mostrar seres bípedes ou animais. Por serem de resolução extremamente pequena, acabam sendo muito subjetivas e abertas a interpretações.

As coordenadas correspondem a uma ilha submersa na costa oeste do Reino Unido, conhecida como a ilha do Brasil (Hy Brasil) ou a lendária Ilha de São Brandão.

A partir de meados do ano 1300 e por mais de cinco séculos circularam na Europa boatos a respeito de uma ilha mágica – Brasil, Hi-Brasil, Hy-Brazil, Brasile, etc -, com cidades cobertas de ouro e natureza exuberante, uma espécie de Jardim do Éden ou Xangrilá. Ela apareceu em alguns documentos até 1870.

Vários mapas mostravam situavam a ilha no Atlântico Norte, geralmente próximo à Irlanda. Expedições da França e da Inglaterra partiram em busca desta terra maravilhosa e voltaram de mão vazias. Era crença, na época, que ela surgia apenas de sete em sete anos; outros diziam que ficava oculta dos olhos humanos pela neblina; e poucos achavam que ela simplesmente não existia.
Em 1675, entretanto, o respeitado navegador Capitão John Nisbet relatou que em setembro de 1674, retornando da França para a Irlanda, encontrou acidentalmente a fabulosa Ilha de Hi-Brasil, após atravessar um espesso nevoeiro.

A notícia se espalhou e todos queriam sair em busca da terra paradisíaca, mas logo um certo Mathew Calhoon deu entrada numa petição oficial ao Rei Charles I reclamando a posse da Ilha de Hi-Brasil. Não ficou claro em que bases Mathew pleiteava o território, mas prevaleceu o bom senso e foram assegurados os direitos do verdadeiro descobridor daquela terra, o Capitão Nisbet. Mas isto pouco importou, porque a ilha jamais voltou a ser encontrada.

Várias ilhas “misteriosas” no Oceano Atlântico foram identificadas e hoje são pontos geográficos comuns em nossos mapas, como ocorreu com a mística Saint Bredan. A Ilha de Hi-Brasil, entretanto, não foi localizada. Considera-se hoje que ela nunca existiu ou foi uma formação vulcânica temporária que fumegava e produzia o citado nevoeiro, derramando lava em brasa – daí viria o nome “brasil”. Embora especuladores e até algumas seitas queiram vincular esta ilha ao nosso país, cientificamente não existe qualquer relação.

Mapas que mostram a Ilha de Hi-Brasil: Dalorto de 1325, Catalão de 1350, Pizigani de 1367, Canepa de 1489, Gutierrez de 1562, Wagenhaer de 1583, Mercator de 1595, Magini de 1597, Blaeu de 1617 e diversos outros.

.
01. A Resposta a Mensagem de Arecibo

Tudo começou no dia 16 de novembro de 1974, com a transmissão de uma mensagem especialmente projetada por Carl Sagan para ser enviada para o espaço, pelo maior radiotelescópio do mundo, o de Arecibo, localizado em Porto Rico. Esta mensagem teve algumas características especiais:

- Consistia-se em 1679 impulsos de código binário que levaram três minutos para serem transmitidos na frequência de 2380 MHz.

- Este sinal foi direcionado para o agrupamento globular estelar M 13, que está a aproximadamente 25.000 anos-luz de distância, e possui cerca de 300.000 estrelas na Constelação de Hércules.

E a mensagem foi enviada em código binário (base 2) é muito mais simples que o sistema decimal (base 10).
A Mensagem enviada. As cores são
somente para mostrar as 7 seções.

A mensagem original compreendia 7 seções, cada uma representando um particular aspecto da nossa civilização. Veja a imagem ao lado... vamos explicar cada seção:

1ª Seção (branco): representação binária dos números de 1 a 10

2ª Seção (roxo): Contem os valores binários 1, 6, 7, 8 e 15 que indicam os números atômicos dos elementos primários para a constituição da vida na Terra: Hidrogênio (H), Carbono (C), Nitrogênio (N), Oxigênio (O) e Fósforo (P) respectivamente.

3ª Seção (verde): Representa uma fórmula para as moleculas dos açúcares e bases de nucleotídeos do DNA humano.

Seção (azul com a barra branca vertical): Representação Gráfica da “dupla-hélice” do DNA humano. No Centro o nº dos nucleotídeos do DNA.

5ª Seção (vermelho): Representação de nós, humanos, com um corpo e dois braços e duas pernas (como um homem esticado). Na direita está um valor binário da população da terra. No lado esquerdo existe um número binário correspondente à altura do ser humano.

6ª Seção (amarelo): Representação simplificada do nosso Sistema Solar. Mostra o Sol e nove planetas, numa representação aproximada de tamanhos. Deixando representado que o terceiro planeta - a Terra - é significativo em relação aos outros.

7ª Seção (roxo): Indica que a mensagem foi enviada por um radiotelescópio no comprimento de onda 2380 Mhz.

A mensagem acima foi enviada para o espaço na direção das 300.000 estrelas na Constelação de Hércules, na esperança de que talvez alguma civilização extraterrestre inteligente a captasse e decodificasse.

No dia 14 de agosto de 2001 foi descoberto ao lado do maior telescópio da Inglaterra, o Chilbolton, um rosto feito com uma técnica diferente da usada por falsificadores de círculos. Era algo incrível e completo para ser feito em apenas uma curta noite inglesa.

Só que a coisa ficou mesmo séria 3 dias depois, quando a 200 metros deste rosto apareceu algo como uma fita, que logo foi identificada como muito parecida com a enviada em 1974 pelo radiotelescópio de Arecibo. Eu disse parecida, porque nem tudo era igual. Veja as imagens abaixo e surpreenda-se:

Detalhe do rosto e da faixa. Você só consegue ver o rosto se estiver voando bem alto. O telescópio Chilbolton está no canto superior esquerdo. 
Imagem de outro angulo. Surpreendente não? Você acha que é fraude? Que alguém fez em uma noite cada uma destas imagens, ao lado de um telescópio, que tem seu pico de gente a noite?
Olhe a faixa, é nela que vamos focar agora. A imagem abaixo é muito boa pois trás tudo o que precisamos saber. Não sei quem fez, pois tem em vários sites.


Abaixo, a explicação da Wikipédia sobre as particularidades do desenho feito na plantação:

1. A base da nossa matemática permaneceu a mesma;
2. Os elementos primários para a vida foram mudados, mantendo todos os enviados e anexando o silício;
3. A composição dos nucleotídeos permaneceu;
4. Foi representado um DNA diferente do nosso com uma fita extra, porém semelhante;
5. O número de nucleotídeos também é diferenciado do nosso;
6. A anatomia enviada mostrava um ser abaixo da estatura humana e com uma grande caixa craniana, semelhante aos greys;
7. A população representada era superior à da Terra, com 12,7 bilhões de habitantes;
8. A localização da suposta raça alienígena fora representada como um sistema de nove planetas, que aparentam mostrar que 3 destes planetas estão sob o domínio deles, explicando uma provável colonização espacial da parte deles. Entre os três planetas colonizados o 3º está sinalizado, acredita-se que seja a colônia principal. Esse sistema planetário orbita uma estrela menor que o sol, provavelmente uma anã vermelha, também apresenta dois planetas gasosos (6º e 7º) do tamanho aproximado de netuno;
9. A representação do Radiotelescópio de Arecibo fora trocada por outra muito mais complexa (a forma já fora vista em outro círculo inglês, no mesmo local, em 2000).

Excelente imagem que compara a imagem enviada por nós e a feita na plantação em Chilbolton
Mas é claro que não para por ai. Estão vendo a representação do que seria o transmissor deles acima? Tem um círculo feito no ano 2000 que é extremamente semelhante a ele! Veja ele abaixo.

A imagem também foi feita perto do telescópio de Chilbolton 
No ano seguinte, 2002, quase no mesmo dia, apareceu uma imagem impressionante em uma plantação perto da cidade de Winchester, em Hampshire - Inglaterra, que você vê abaixo.

A imagem tem 80 por 120 metros
É bem nítido que o desenho mostra o rosto de um alienígena e um disco com vários pontos, como se nele estivesse embutida uma mensagem codificada. A imagem tem uma particularidade interessante, pois foi feita com um novo padrão, com faixas horizontais mais largas e finas, semelhante a forma que a TV de tubo exibe sua imagem na tela.

Paul Vigay
Não demorou muito e alguém decifrou a mensagem, e esse alguém foi o especialista em dados Paul Vigay. Ele descobriu que os pontos representavam palavras escritas em código ascii, com trigo em pé representando o número 1, e deitado, número 0.

Traduzindo o que estava escrito no disco, apareceu uma frase em inglês:

Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES. Much PAIN but still time. EELRIJUE. There is GOOD out there. We OPpose DECEPTION. Conduit CLOSING (BELL SOUND)

Cuidado os portadores de FALSOS presentes e suas QUEBRADAS PROMESSAS. Muita DOR mas ainda tempo. EELRIJUE. Existe BEM lá fora. Nos OPomos DECEPÇÃO. FECHANDO canal. (SINO SOM).

EELRIJUE ninguém sabe o que significa. Em muitas traduções, é omitido.

É meus amigos assombrados. É uma história e tanto, não acham?



.
Fontes (acessadas em 21/07/2017):
- Um Mistério Chamado Satélite Black Knight (Atualização 21/05/2014)
- ETS TERIAM RESPONDIDO UMA MENSAGEM DA TERRA NA DÉCADA DE 80
- Mensagem Alienígena é Finalmente Decifrada?
- Os Círculos de Chilbolton e Winchester - Resposta Alienígena à Mensagem de Arecibo?
- O Incidente da Floresta Rendlesham: Um dos Casos Mais Importantes da Ufologia!
- Famosa Mensagem de Ashtar Sheran nos anos 90
- O Sinal Wow! Recebemos uma Mensagem Extraterrestre?
- Youtube: Piloto tem a “Fala Manipulada” e Transmite Mensagem Alienígena. Ouça! (#239 - Notícias Assombradas)
Comentários