25 de junho de 2017

Top 5 Teorias da Conspiração!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

O homem nunca foi a Lua! A Terra é plana! A Terra é oca! Encontraram uma cidade e o corpo de uma alienígena na Lua! Teorias da conspiração existem aos montes. Aqui vou destacar cinco delas...

Fala Assombrados! Ao longo dos anos em que tenho o canal e blog fiz reuni bastante material referente a teorias das conspiração, das mais diversas. Aqui vou fazer um compilado de cinco dessas teorias e explicá-las rapidamente. Caso queira saber detalhes de cada uma, basta assistir o vídeo completo que fiz sobre cada caso. 

05. Industrias Bigelow e os Extraterrestres

Robert Bigelow
Assombrados, recentemente liberei o especial Rancho Skinwalker, algo muito pedido por vocês, e nesse especial eu falei de Robert Bigelow, que foi ex-proprietário do local. Ele é um multibilionário que praticamente não dá entrevistas. Por uma coincidência do destino, no mesmo domingo que liberei o especial, foi exibida uma entrevista de 12 minutos no programa 60 minutos da CBS nos EUA e ele disse nessa entrevista que acredita que em ETs e que eles estão bem debaixo do nariz das pessoas!

Vamos entender quem é Robert Bigelow para saber porque é tão impactante ele dizer isso.

01. Robert Bigelow é um bilionário americano que enriqueceu no ramo imobiliário, alugando casas a custo baixo para trabalhadores. Ele diz que sua vida mudou com um relato de seus avos, que estavam dirigindo e um ovni veio em direção ao carro, iluminando o seu interior. Então, o mesmo decolou em ângulo reto e partiu para longe, em alta velocidade.

02. Robert Bigelow apaixonado por mistérios e principalmente ufologia, criou em 1995 o National Institute for Discovery Science (Instituto Nacional para a Ciência da Descoberta) (NIDS), cuja missão era investigar cientificamente fenômenos sobrenaturais. Então, certo dia, Robert Bigelow leu o artigo de Zack sobre o Rancho Skinwalker e ficou impressionado. Era o que ele precisava para seus estudos. Não pensou duas vezes: comprou o local para pesquisar as histórias por cerca de US$ 200.000 (na época esse valor tinha um poder aquisitivo bem maior).

03. Robert Bigelow é tão apaixonado por Ufologia, que em 2009 fez um acordo com a Mutual UFO Network ("Rede Mútua de Pesquisas Ufológicas", em português), também conhecida simplesmente como "MUFON", que é uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos Estados Unidos, sobre a questão dos OVNIs, os famosos "objetos voadores não identificados". Por aproximadamente US$ 700.000, ele teria comprado o acesso às informações, banco de dados, e até a força de trabalho, por assim dizer, de alguns investigadores da MUFON em 2009. Portanto, ele não comprou a MUFON como "organização". Só para reforçar, ele NÃO é o proprietário da MUFON.

04. Uma coisa muito interessante para destacar é que quem quisesse reportar avistamentos de OVNIs nos Estados Unidos, ao menos de maneira considerada "oficial", era recomendado pela FAA (Federal Aviation Administration) para falar ou se comunicar com um setor da Bigelow Aerospace, a Bigelow Aerospace Advanced Space Studies (BAASS)! Confira na Ordem 7110.65U da FAA, página 387:

05. Ele criou a Bigelow Aerospace, que fornece módulos expansíveis para a ISS;

06. O logotipo universal da empresa é um rosto de alien!

07. Gastou milhões e milhões de dólares com pesquisas ufológicas. Provavelmente gastou mais sozinho do que qualquer outra pessoa nos Estados Unidos já gastou nessa questão da ufologia.

Entendeu agora porque quando ele disse que existem ETs na Terra era importante?
Eis a parte da entrevista que fala de ETs

Lara Logan: Você acredita em alienígenas?
Robert Bigelow: Estou absolutamente convencido disso. Isso é tudo que basta.

Lara Logan: Você também acredita que OVNIs vieram para a Terra?
Robert Bigelow: Tem havido, e existe uma presença existente, uma presença extraterrestre. Gastei milhões, e milhões, provavelmente gastei mais sozinho, do que qualquer outra pessoa nos Estados Unidos já gastou nessa questão.

Lara Logan: É arriscado dizer em público que você acredita em OVNIs e alienígenas?
Robert Bigelow: Não dou a mínima. Não me importo.

Lara Logan: Você não se preocupa que algumas pessoas vão dizer: "Você ouviu esse cara, ele parece ser maluco"?
Robert Bigelow: Não me importo.

Lara Logan: Por que não?
Robert Bigelow: Não vai fazer a diferença. Não vai mudar a realidade do que eu sei.

Lara Logan: Você imagina que em nossas viagens espaciais encontraremos outras formas de vida inteligente?
Robert Bigelow: Você não precisa ir a lugar nenhum.

Lara Logan: Você pode encontrá-las aqui? Onde exatamente?
Robert Bigelow: Está bem debaixo do nariz das pessoas. Meu Deus. Nossa.

Será que Robert Bigelow tem contato com alienígenas e sabe de uma invasão iminente?

.
04. O Homem NÃO foi a Lua

Essa imagem mostra Stlaney Kubrick dirigindo o filme da chegada
do homem na Lua.
Depois de 30 anos do pouso do homem na Lua, começou a ganhar força uma teoria que dizia que o homem na verdade não pousou na Lua, que foi tudo uma encenação. Na verdade tudo foi filmado aqui na Terra, em um deserto ou estúdio de Hollywood, muito provavelmente por Stanley Kubrick.

A teoria diz ainda que os astronautas sofreram lavagem cerebral para acreditar que foram a Lua e retornaram.

E mais, os russos participaram dessa farsa, por isso não denunciaram que tudo foi uma mentira, porque os próprios russos mentiram para a humanidade. Yuri Gagarin não foi para o espaço que nada, tudo mentira!

Mas porque os dois países enganariam o mundo? Por causa da industria bélica! Ela move a economia, e com os projetos bilionários dos projetos espaciais, o dinheiro serviu para encher o bolso de muita gente.

As principais provas de que o homem não foi a Lua segundo os adeptos da Teoria da Conspiração estão listadas abaixo:

- Tudo foi Feito por Stanley Kubrick!
Quando os EUA viram que não conseguiriam superar os russos na corrida espacial, traçaram um plano B, que seria encenar o pouso na Lua em um estúdio aqui na Terra!

Hollywood fez os filmes da Apollo 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17. Na Apollo 13 ocorreu aquele pequeno problema, e era tudo planejado, como num bom filme. Quem teria feito esses filmes? Stanley Kubrick.

Em 1968 Stanley Kubrick lançou o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço, com efeitos especiais nunca vistos antes na história do cinema, que renderam um Oscar ao brilhante Kubrick! E esses efeitos especiais poderiam muito bem ser utilizados pelos Estados Unidos para forjar uma viagem do homem à Lua.

O site A Fraude do Século mostra uma suposta foto de Stanley Kubrick, na NASA, meio escondido, agachado atrás do astronauta Neil Armstrong, antes da suposta viagem do homem à Lua. Na mesma foto, há um telão com fundo escuro muito semelhante aos fundos usados em Chroma Key, que é uma técnica cinematográfica que permite substituir um fundo com uma cor padrão por outra imagem qualquer. Esta foto teria sido tirada dentro da própria NASA. Mas, para quê a NASA usaria um telão com um fundo especial como esse?

Recentemente surgiu até na rede um vídeo onde ele revela que isso é verdade, e eu falei disso em uma notícia assombrada.

- Não Seria Possível Tirar as Fotos!
As fotos foram do pouso na Lua foram tiradas na Terra! Se tivessem sido tiradas no espaço, a radiação aliada a temperaturas extremas acabaria com o filme. Pegue um rolo de filme (se conseguir achar um hoje em dia) e veja que o fabricante adverte que o filme estraga com mudança de temperatura e radiação.

Como a NASA fez o milagre dos filmes da Apollo não estragarem? Por que esta evolução incrível nos filmes não foi repassada para a humanidade? Por que até hoje os negativos são frágeis e sensíveis às variações de temperatura? Se os filmes fotográficos são tratados até hoje no meio cinematográfico como “material sensível”, imagine em 1969.

As fotografias nos levam a pensar que os astronautas são superfotógrafos, como os profissionais, por vezes quase mágicos. Com toda aquela roupa, tirando fotos em ângulos perfeitos em um ambiente de gravidade desconhecida, ou no mínimo estranha a seus organismos, seria possível eles ficarem estáticos nesta superfície?

E mais, se as câmeras Hasselblad tiram fotografias quadradas, porque as fotos publicadas pela NASA são retangulares? Isto significa que, provavelmente, foram ajustadas aqui na Terra para se obter a melhor composição possível. Ou será que a NASA queria tirar propositalmente algo das imagens?

- Bandeira Tremulando
Aqui temos mais uma prova de que tudo foi encenado em um estúdio, pois em fotografias e em vídeos vemos claramente que a bandeira está tremulando! Na Lua não existe atmosfera, portanto não tem vento, então por que a bandeira americana fincada pelos astronautas tremula? Seria o ar-condicionado do estúdio batendo nela?

E quer mais, nas fotos os dois lados da bandeira estão iluminados. Como pode se só havia uma fonte de luz, o Sol?

- As Estrelas, por que não Aparecem?
Existem muitas estrelas no céu. Aqui na Terra elas tem o brilho ofuscado pela atmosfera e pela luz das cidades. Na Lua não tem atmosfera nem cidades, portanto, deveria haver um céu muito estrelado. Só que tanto nas fotos quanto nos filmes, não existe estrelas no céu. Por que nas fotos e na transmissão em vídeo do evento não aparecem as estrelas?

- Pegadas no Solo
Normalmente, para que se forme a marca de uma pegada, teria que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar! Muito menos umidade! Levando-se também em consideração a pouca gravidade da Lua para manter a poeira abaixada, seria praticamente impossível que se formassem pegadas tão bem definidas como estas abaixo, encontradas em milhares de outras fotos tiradas "na Lua". Uma pegada, na Lua, poderia se desmanchar assim que a bota do astronauta levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade aos extremos.

- Modo de Andar
Vocês já repararam que nos filmes o modo de andar dos astronautas é estranho? Sabe por quê? Porque eles estão em velocidade modificada. Na verdade os astronautas correram aqui no estúdio da Terra e quando liberaram o vídeo da farsa, diminuíram a velocidade!

E existe mais um monte de alegações como: Temperaturas Extremas, Radiação, Tecnologia, O Módulo ficou sem Combustível no Pouso, portanto como Voltou? A Transmissão ser ao Vivo, que ao pousar na Lua ficaria uma cratera, etc...

.
03. Apollo 20, a Missão Secreta da NASA

Tubos estranhos encontravam-se no rosto da "mulher alienígena".
Estes foram retirados mais tarde e seu corpo foi inspecionado e filmado
a bordo do módulo lunar.
A NASA fez no total 6 missões com alunissagem e 12 os astronautas americanos que pousaram em nosso satélite natural. E a NASA tinha planos para enviar mais 3 missões tripuladas, a Apollo 18, 19 e 20 (na verdade estava ensaiando uma 21, cujo astronautas já haviam até sido escolhidos). Só que como falei, enviar homens para a Lua é muito, muito caro, e assim o governo americano cancelou a missão, devido a esse fator e o desinteresse da população, uma vez que já haviam vencido a corrida espacial.

Mas parece que a história da missão Apollo não foi essa na verdade. Em 2007 surgiu um homem  chamado de William Rutledg, que teria feito parte de uma missão especial da NASA. Rutledge teria afirmado ter trabalhado em ao menos duas missões à Lua, incluindo uma suposta frustrada missão Apollo 19 e a missão Apollo 20, que diz ter sido lançada em agosto de 1976, a partir da Base Vandenberg da Força Aérea dos EUA.

O propósito dessas missões teria sido investigar um objeto grande na face oculta da Lua na região de Izsak, supostamente descoberto e fotografado durante a missão Apollo 15.

Lançada em agosto de 1976, a Apollo 20 teria cumprido o seu propósito e depois da alunissagem, alcançaram a zona alvo. Ali encontraram a nave alienígena, com mais de 3 quilômetros de comprimento, abandonada segundo parecia, há muito tempo, salvo por um cadáver ainda conectado ao que parecia ser um sistema de animação suspensa. A exploração do local permitiu que eles localizassem além disso, restos de uma estrutura artificial, talvez uma base abandonada.

Rutledge afirmaria que a missão Apollo 20 à Lua foi lançada com êxito em 16 de agosto do 1976, com uma tripulação de três membros: William Rutledge e Leoa Snyder dos laboratórios Bell/USAF e Alexei Leonov, o cosmonauta soviético da "Apollo-Soyouz" (missão de um ano antes). O foguete lançado teria sido de fabricação norte-americana (um Saturn 5) e o módulo lunar, de fabricação soviética.

William teria sido selecionado por seu ateísmo, que seria um atributo importante para a missão Apollo 20: pesquisar uma possível nave alienígena abandonada na face oculta da Lua. Também dizia que não pertenceu à folha de pagamento da NASA, mas da United States Air Force (Força Aérea dos Estados Unidos).

Em abril de 2007 o usuário retiredafb do youtube começou a publicar vídeos referentes a missão Apollo 20. Acredita-se que esse usuário seja William Rutledge. São vários vídeos, com destaque para um que Rutledge teria afirmado que eles desembarcaram um módulo Lunar  próximo da nave extraterrestre e que realmente teriam entrado nela. Certos artefatos teriam sido descobertos e recuperados, incluindo dois corpos que seriam dos "pilotos", em que um estava em excelente condição e parecia ser uma mulher e um segundo corpo estaria deteriorado demais e só recuperaram a cabeça. O ser feminino foi nomeada, "Mona Lisa".

.
02. A Terra é Oca

Segunda a teoria da Terra Oca, nos pólos ficariam imensa
aberturas que nos levariam até o interior do planeta
A teoria diz que na verdade a terra não tem seu núcleo composto por ferro e níquel. Diz que ao contrário do que todos acreditam na verdade a terra é oca e o seu centro é composto por uma estrela, que assim como o Sol, dá toda a energia e proteínas necessárias para a sobrevivência de várias espécies, inclusive a humana. As entradas para o interior estariam localizadas em gigantes aberturas nos pólos norte e sul, com um diâmetro de 1.250 quilômetros

Ao contrário do que dizem, a força da gravidade não nos puxa para o centro da terra e sim para o centro da crosta terrestre. No lado interno da crosta terrestre está a arte interna do nosso planeta que é chamada de Agartha. Dentro de Agartha existiriam várias cidades, sendo que a mais importante é a cidade sagrada de Shamballa.

Características do Mundo Interno:

- Existe um Sol central, com 960 quirômetros de diâmetro, que fornece a energia (portanto, no interior do planeta sempre é dia).
- Não seria um mundo gelado, mas sim um lugar quente, agradável (isso explicaria o porque o boi almiscarado emigra para o norte no inverno).
- Variedades desconhecidas de florestas e pássaros
- Lá viveriam animais extintos, como os mamutes, e isso explicaria porque alguns são encontrados em tão bom estado atualmente congelados em icebergs.
- Os habitantes seriam gigantes com quase 4 metros de altura!
- Essa civilização avançada seria a criadora dos discos voadores
- As auroras boreais e austrais seriam explicadas pela luz do Sol interno.

Raymond Bernard, no livro A Terra Oca, diz que com base nas palavras do diário, em 1947, o Almirante Richard E. Byrd, em um dos seus voos, penetrou no interior da Terra e voou por cerca de 2.730 km! Em outra ocasião, em 1956, ele penetrou no pólo Sul e voou por cerca de 3.690 km!

O que ele viu foi um mundo novo, desconhecido, sem gelo e não registrado nos mapas, estendendo-se a partir das entradas que levam até o interior da Terra Oca, entradas essas que ficaram localizadas nos pólos e são tão grandes que podem ser vistos até do espaço.

Byrd relata através de um rádio que após algum tempo voando sobre os polos que o que viu a baixo não era gelo mas sim áreas de terra constituídas de montanhas, florestas, vegetação, lagos e rios e também viu na vegetação rasteira um estranho animal, parecido com um mamute encontrado congelado no ártico, porém, este estava vivo e caminhando. E mais, seu avião não respondia aos comandos, ele estava sendo guiado pelo povo do interior.

Porém, o mesmo foi impossibilitado de falar posteriormente sobre o caso, pois foi proibido pela Marinha dos Estados Unidos a tocar no assunto, sob pena de ser obliterado. Os habitantes do interior da terra seriam os atlantes, e também teriam feito o mesmo pedido ao Vice-Almirante, mas pediram também que ele repassasse o pedido dos Atlantes aos governos do mundo inteiro pedindo para que cessassem os testes nucleares, pois os mesmos abalavam a estrutura do interior da Terra.

.
01. A Terra é Plana

ma das imagens divulgadas pelos defensores da terra plana
de como seria realmente nosso planeta.
Faz sentido sim nós acharmos que a Terra possa ser plana, afinal para onde eu olhe só vejo uma linha reta, nada de curvatura no horizonte. Se eu deitar, eu vou ter a nítida impressão do céu se curvar. Portanto temos as base para a teoria: a Terra é plana e existe um domo sobre nosso planeta, domo esse intransponível. Acima dele teríamos água. Na Terra Plana o pólo norte seria o centro e a Antártida a borda, com uma camada de 3 km de altura que segura a água do planeta.

Eles acreditam basicamente, que há uma conspiração mundial envolvendo cientistas e agências espaciais para que todos acreditem que a Terra é esférica. É dito que estamos em um disco circular, plano, imóvel, e não em um globo. O Pólo Norte fica no meio do mapa e a Antártida em toda a borda, sendo um local proibido de ir explorar. Existe um grande domo envolvendo o planeta e o Sol e a Lua estão na parte interna deste domo. As estrelas estão presas nele. A gravidade não existe e tudo se move pelo magnetismo do polo norte. A Terra está parada e é o centro de tudo.

Existe diversos grupos, quase como religiosos, que divulgam a teoria e sempre vão a incrementando mais. Eles divergem entre si em alguns pontos.

Algumas personalidades conhecidas mundialmente se posicionaram a favor da teoria, como recentemente o ex-jogador de basquete americano Shaquille O'Neal.

Os defensores da teoria inclusive apresentam um mapa da Terra Plana, cientificamente comprovado e registrado e afirmam que vivemos em uma grande conspiração que nos esconde a verdade e isso é mostrado no símbolo da ONU, que é uma Terra plana!

Para muitas pessoas, a maioria dos defensores da teoria tem consciência da loucura dela e a divulgam por piada.

Os terra planistas costumam apresentar fotos e vídeos que para eles mostrar que a teoria da Terra Plana está correta. Vamos listar alguns abaixo:

10. Horizonte Retos Visto do Espaço: Imagens a mais de 30km de altura mostram o horizonte plano. Todos os vídeos mostram ele plano. As filmagens que mostram a curvatura da Terra é por causa da lente olho de peixe usadas na câmera Go Pro e semelhante.

09. Chicago visto do Estado do Michigan: Chicago visto a mais de 96 km, de distancia seria impossível na terra esférica sendo que a pouco mais de 2 km a curvatura já encobriria a cidade.

08. Nível da água sempre é reto: Nível da água sempre mostra um plano reto mesmo em grandes distancias, ex.: espelho d`água do maior lago de sal do mundo - Salar de Uyuni - Bolivia. Ele não deveria mostrar uma distorção da curvatura?

07. Não Estamos nos Movendo! Segundo a teoria atual, estamos no momento a velocidades incríveis pelo espaço. Na verdade, estamos girando no movimento de rotação do planeta a 1.666 km/h. Mas você está sentindo algo? É porque na verdade estamos parados!

06. O Voo dos Aviões: Se a Terra girasse sobre seu eixo - movimento de rotação - um avião deveria chegar mais rápido se fosse contra esse movimento, mas não é isso que acontece. Se o avião for a favor ou contra a rotação chega no mesmo tempo praticamente. Assim, a Terra é plana!

05. Estrelas não se Movem: Se a Terra estivesse girando sobre si mesmo ou orbitando o Sol, a estrela Polaris não ficaria fixa no céu do hemisfério norte. Da mesma forma, as estrelas e constelações a milhares de anos estão no céu no mesmo local. Como pode se nós estamos nos movendo? Na verdade as estrelas estão presas no domo e a Polaris está no centro do domo.

04. Mentiras da Nasa: Manipulação gráfica das imagens da terra e dos planetas, uso de Cromaqui nas imagens da ISS e fora dela, passeios espaciais gravados em piscinas de treinamento.

03. Tamanho e Distância do Sol: Foco do sol em um ponto especifico das nuvens, mostrando que na verdade está muito perto da Terra. Os raios solares, que deveriam ser paralelo, não são, como você pode ver em diversas imagens. E mais, o Sol tem o mesmo tamanho da Lua, mostrando que estão muito mais perto do que querem que acreditemos.

02. Diferença dos Pólos e Estações do Ano: Diferenças entre as temperaturas, flora e fauna do polo Norte e Sul. A terra esférica não consegue explicar isso, já que eles deveriam receber a mesma quantidade de energia solar.

01. Estrelas no Meio Aquático:  Para os defensores, as estrelas e os planetas são muito diferentes das mostradas pela NASA. Na verdade elas são luminárias que mudam de forma e cor. Você pode ver com seus olhos. Basta ter uma boa câmera com Zoom, como por exemplo a Nikon P900 (com maior zoom no mercado). Você vai ver estrelas como se estivessem em meio a água, o que corroboraria com a teoria da água sobre o Domo.

.
Assombrados, todas essas teorias que apresentei aqui tem explicações e refutações. Aqui eu não entrei nessa questão, mostrei somente a teoria da conspiração. Assista o vídeo ao final de cada tópico que no final de cada um eu explico e refuto a conspiração.

Além disso é claro que existem outras conspirações como: os extraterrestres ou uma civilização muito antiga construíram as pirâmides, a destruição da sonda Phobos 2 pelos extraterrestres, o misterioso caso Elisa Lam, o projeto MK-Ultra e muitos mais. É claro que vou trazer uma parte 2 para vocês.

Grande abraço!

Fontes (Acessadas em 24/06/2017):
- AssombradO.com.br: Extraterrestres e "OVNIs" Estão Entre Nós? Robert Bigelow, Ex-Proprietário do Rancho Skinwalker, Faz Revelações nos Estados Unidos!
- AssombradO.com.br: Conspiração: O Homem Foi ou Não Foi a Lua?
- AssombradO.com.br: Apollo 20: Missão Secreta que Entrou em uma OVNI e Capturou um Extraterrestre na Lua?
- AssombradO.com.br: A Teoria da Terra Oca
- AssombradO.com.br: A Teoria da Terra Plana
Comentários