16 de março de 2017

Homúnculos se Fundiram e Geraram Novo Indivíduo!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Assombrados, Pikachu penetrou finalmente o homúnculo Slowpoke! Ficou um buraco por onde ele lentamente passou e esse buraco está fechando lentamente. Talvez ele se transforme em uma boca.

Korney está quase convencido de que ocorreu a fusão dos 2 organismos, pois alguns sinais indicam isso. Primeiro, se um tivesse comido o outro, o tamanho teria de ser aumentado, e isso não ocorreu. Pelo contrário, parece que diminuiu.

No novo homúnculo existe um furo na lateral bem pequeno. Ele foi formado recentemente e se olhar de perto pode ver movimento. O russo Korney acredita que pode ser um olho, mas não tem certeza. Ele lembra que o Slowpoke tinha um olho e que o furo que surgiu pode ser ele voltando a aparecer, pois o buraco é no lugar onde ficava o olho. O local reage a luz e ele acende uma lanterna para demonstrar, mas eu aqui não vi nada :)

Agora fica a pergunta: como podem dois organismos se unirem e virarem um? Para Korney ouve hibridização somática, um termo que existe na biologia, que é o um conjunto de colônia de células diferentes que trocam ou não material genético. Elas formam um organismo, mas continuam sendo diferentes.

E Korney continua sua filosofia agora dizendo que a hibridização somática pode ser uma explicação para o homúnculo, já que ele nasceu de um ovo de galinha com o esperma humano!

Por fim, como é um novo individuo, não convêm mais chamar de Pikachu e Slowpoke. Ele diz que um nome bom seria Shoggoyhs, monstros fantásticos dos livros de Lovecraft, que é um protoplasma que assume qualquer forma rapidamente. É para você dizerem se concordam com o nome e enviar sugestões.

Novos vídeos serão publicados assim que necessários. A saga vai continuar!

Evolução do homúnculo Pikachu, o primeiro criado

Crescimento do homúnculo Slowpoke até ser atacado por Pikachu

Evolução dos homúnculos depois que eles se uniram

Comentários