29 de janeiro de 2017

Mutilação Animal: Conheça o Mistério e Descubra quem Seria o Responsável

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Desde a década de 70, milhares de animais, especialmente vacas, aparecem mutiladas ao redor do mundo. A língua, olhos, reto e outras partes são retirados com precisão cirúrgica. Apesar do grande prejuízo, até hoje ninguém foi capaz de explicar o que está acontecendo. Alguns dizem que são cultos satânicos, outros o próprio governo e existe quem afirme que são os extraterrestres...

Luminária Abdução de Vaca disponível naLojaAssombrada.com.br
Fala Assombrados! Essa semana eu recebi para vender na LojaAssombrada.com.br uma luminária muito bonita mostrando um OVNI abduzindo um vaca. Eu achei fantástica e fiquei pensando em como poderia apresentar ela para você, então me lembrei do tema Mutilação Animal, que segundo alguns pesquisadores, podem ser OVNIs que abduzem os animais, realizam procedimentos e depois descartam o corpo. Vamos conhecer mais sobre esse intrigante assunto. 

ANTES DE PROSSEGUIR:

- Gostaria de deixar claro que quando falo de mutilação animal, será a mutilação com as características desde fenômeno, não as provocadas deliberadamente por humanos, como cortar o rabo e orelha de cachorros ou crueldade animal.

- As imagens desse post podem ser chocantes pra algumas pessoas.

O Início das Mutilações

Assombrados, as mutilações animais podem estar acontecendo a milhares de anos, mas um dos primeiros registros ocorreu no final do séc. XIX, registrado por um político. Infelizmente essa ocorrência é muito debatida, então como marco inicial de registros, muitos pesquisadores utilizam o caso ocorrido em 19 de setembro de 1967, no condado de Alamosa, no Colorado. Naquele dia uma potra chamada Lady foi encontrada morta com a cabeça descarnada. Essa potra, devido a morte incomum sofreu uma autópsia, realizada pelo Dr. John Altshuler, que ficou surpreso ao ver que o cérebro, a espinha dorsal e alguns órgãos como, o coração, foram retirados com assombrosa precisão. O sangue do animal havia sido sugado, não manchando o corpo nem o solo ao redor.

Quando Dr. Altshuler estava realizando testes no tecido do animal no microscópio, ele ficou surpreso ao descobrir que havia uma "coloração negra, como se a carne tivesse sido aberta e cauterizada por um bisturi cauterizador cirúrgico... como se fosse usado laser.". Detalhe que naquela época, apesar de já existir o laser, não havia tecnologia para isso.

Para aumentar ainda mais o mistério, não havia pegadas próximas da potra num raio de 30 metros.

Esse caso ficou conhecido como Incidente Lady. Desde então o fenômeno se espalhou para outros estados americanos, como Alabama, Iowa e Texas, e posteriormente se globalizou, com casos parecidos em diversos países.

Vaca mutilada


Características

A grande maioria dos animais mutilados compartilham algumas características:

- Ocorrem principalmente em gados bovinos, mas também existem registros de ocorrência em cavalos, ovelhas e animais domésticos

- Não existe sinais de luta

- O solo ao redor não exibe pegadas. Existem casos em que a neve ao redor estava intacta. Isso indica que alguma coisa pega o animal, o levita e depois e coloca no solo

- As partes faltantes são a língua, olhos, carne das mandíbulas, orelhas, órgãos genitais são retirados

- Ausência de sangue. Parece que o sangue foi drenado. Ele não está espalhado ao redor nem embaixo do animal.

- São encontradas incisões com precisão cirúrgica.

- Os animais não chegam perto desses animais. Por algum motivo eles os ignoram.

Vaca com as características da mutilação animal. Sem orelhas, língua, olhos e carne das mandíbulas. Veja os cortes como são muito bem feitos.

Vaca Mutilada. Veja os cortes.
Quem é o Responsável?

- Animais Selvagens: Inicialmente pensou-se ser obra de animais selvagens, como coiotes, lobos e pumas, mas essa hipótese foi logo descartada pois os ataques desses animais deixavam características muito diferentes das encontradas na cena do crime. Animais eram encontrados sem sangue, como esses predadores fariam isso? Nenhuma causa natural foi encontrada como explicação, então outras hipóteses foram sugeridas:

- Seita Satânica: os integrantes de seitas satânicas raptavam os animais para rituais. Mas será mesmo? Quem entende do assunto diz que não tem nada haver o tipo de mutilação ocorrida com esses animais das praticadas pelos ocultistas.

- Helicópteros Negros: uma outra teoria se baseou em evidência visual de testemunhas, que disseram ter visto helicópteros completamente negros na cena do crime. E mais, esses helicópteros não faziam barulho, apenas um zumbido. Para muitos esses helicópteros eram do governo, que estava realizando experiencias com armas químicas e biológicas. Existem relatos de comportamento agressivo desses helicópteros, que chegam a perseguir as testemunhas , ameaça-las com voos rasantes ou disparar contra as pessoas! No meu especial da Área 51 eu mostrei que pessoas que tentavam invadir o local eram subitamente abordadas por helicópteros negros que apareciam do nada.


Helicópteros Negros foram visto nos arredores de mutilação animal


FBI Investiga

Assombrados, gado é dinheiro, e os fazendeiros americanos não estavam nada felizes com os prejuízos que estavam ocorrendo e é claro que acionavam a polícia, que não conseguia encontrar o autor desses crimes. Então o FBI teve de entrar em cena.

Em 1979 o FBI iniciou uma investigação sobre o assunto devido a enorme pressão da população e dos políticos dos estados mais afetados. A investigação ganhou o título “Operação mutilação” e contou com orçamento inicial de 44 mil dólares e ocorreu sob a chefia de Kenneth Rommel, contando com cinco objetivos principais: (a) determinar a confiabilidade das informações e coletar o máximo possível de testemunhos nos locais dos ocorridos, (b) determinar as possíveis causas das mutilações, (c) determinar se as mortes são passíveis de punição pelas leis americanas, (d) descobrir um meio de como lidar com o problema, caso seja um fato real, (e) se não for um problema para autoridades do judiciário, recomendar qual o melhor caminho científico para lidar com o problema.

O resultado foi um calhamaço de 297 páginas liberado para o público no ano seguinte, ou seja, 1980. Esse relatório chegou a conclusão:

- Animais predadores os responsáveis pelos ataques.
- A ausência de sangue era explicada por causa do longo tempo que os animais mortos estiveram abandonados.
- Os animais teriam sido mortos por parasitas.

E ai assombrados, vocês acham que o relatório foi bem recebido pelos fazendeiros? Claro que não, eles ficaram putos da vida, bravos mesmo. Vendo que o governo não faria mais nada, eles então se uniram e criaram grupos de vigilância armada para monitorar os pastos.

O FBI realizou mais uma investigação, dessa vez secreta, conduzida pelo agente Gabriel Valdes. Depois dele examinar uma vaca mutilada, ele descobriu marcas de 40 cm. de profundidade no solo, formando um triângulo, sugerindo que naquele local alguma coisa pousou, pegou o animal e depois o colocou no mesmo local. Esse relatória acabou vazando nas mãos do ufólogo Timothy Good, que o divulgou para o público. Os fazendeiros e pesquisadores então ficaram aliviados, pois a muito suspeitavam que pudesse ser algo relacionado aos OVNIs.

Parte do relatório do FBI sobre Mutilação Animal


Linda Moulton Howe

A conexão da mutilação com a extraterrestres começou a ser amplamente difundida por causa de Linda Moulton Howe, que era chamada sempre que um animal mutilado abatido era encontrado, então ela começou a se tornar expert no assunto, uma das maiores autoridades da mutilação animal.

Linda é Mestre em comunicação pela Universidade Stanford, em Connecticut, e sua carreira centrou-se em realizar documentários sobre temas científicos, médicos e ambientais, pelos quais ela recebeu vários prêmios, incluindo três Emmys.

E foi com um documentário seu que o tema da Mutilação Animal foi amplamente divulgado. Em 1980, A Strange Harvest foi exibido na TV e foi o primeiro documentário a explorar o tema mutilação animal. Ela sugeriu que o fenômeno estava ligado com os extraterrestres, que ele colhem partes do corpo necessários para a sua sobrevivência ou para investigação, e que o governo dos Estados Unidos é cúmplice. Por esse documentário ela recebeu um Prêmio Emmy Regional em 1981.

Desde então ela se dedicou ao assunto e aos extraterrestres, sendo que sempre aparece em documentários da TV, como o Alienígenas do Passado.

Linda Moulton Howe cobriu muitos casos de mutilações e foi a responsável pela ligação entre mutilação animal e extraterrestre, hipótese defendida no documentário "A Strange Harvest"


Capa do documentário A Strange Harvest de 1980
Conexão Extraterrestre?

Os ETs estão envolvidos na mutilação animal?
Linda em seu documentário trás diversos depoimentos de pessoas que afirmam terem vistos luzes nos arredores do locais de mutilação animal. Inclusive ela entrevista alguns fazendeiros que dizem terem vistos seres extraterrestres que capturavam animais!

Voltando a mutilação conhecida como Incidente Lady, uma pequena série de aparições de OVNIs e de estranhas luzes foram relatadas no local onde encontraram o corpo mutilado do animal.

Diversas pessoas afirmar ver luzes estranhas antes ou depois de um animal mutilado ser encontrado.

Em 1993, Linda Moulton disponibilizou o caso dos fazendeiros Ron e Paula Watson, moradores de Mount Vernon do Missouri, disseram que em julho de 1993, enquanto estavam na varanda da sua casa, viram estranhas atividades no extremo de sua fazenda. Então pegaram o binóculo e começaram a observar. Segundo eles, havia uma vaca que jazia de lado no solo, como que paralisada. De pé, ao lado do animal, estavam dois seres pequenos de cabeças grande e brancas, com vestimenta cinza, que deslizaram seus braços por baixo do animais e pareceram levantá-la. Então a vaca flutuou até a rampa de um veículo que estava camuflado no entorno, e uma vez lá dentro, a vaca e o OVNI foram embora para o céu.

Mas porque os extraterrestres mutilam os animais? Segundo Linda, os alienígenas do tipo Grey tem um problema de sobrevivência, e que eles querem os fluidos dos animais, como o hemoglobina e plasma sanguíneo para produzir algum medicamento essencial para eles.

Os extraterrestre na verdade tinham feito um acordo com o governo americano de eles poderem raptar animais e seres humanos em troca de tecnologia.

Existe um antigo vídeo que roda a internet que mostra um vaca sendo abduzida, que talvez alguns de vocês já tenham visto. Só que o tenho que informar que o vídeo é falso. Ele foi criado para uma empresa japonesa de leite, que não gostou, mas o criador resolveu liberar o vídeo.

.
O Caso Judy Doraty

Para ajudar na hipótese dos extraterrestres estarem envolvidos, foi divulgada um hipnose que fala da mutilação animal. A história é que em 1973, uma mulher chamada Judy Doray foi abduzida e perdeu a memória do ocorrido. Então em 1980 o Dr. Leo Sprinkle da Universidade do Wyoming a submeteu a hipnose. Veja o que ela revelou:

Dr. Leo: Poderia descrever o que viu?
Judy: Estou olhado para cima... Posso ver como sabe um animal... É introduzido em uma espécie de câmara e fico com náuseas ao ver que o cortam em pedaços. Isso é feito muito depressa, mas o potro não morre. O coração não é retirado, e em seguida posso ver que o potro é devolvido a terra. Uma vez no solo posso ver que ele está imóvel.

Dr. Leo: Como ele foi esquartejado?
Judy: Com instrumentos... são como navalhas, porem empunhadas de forma diferente... Os tecidos (do potro) são deixados planos e possuem agulhas ou sondas com tudo conectados cravados. O mesmo ocorre com testículos e olhos.

Dr. Leo: Há alguém ao seu redor?
Judy: Sinto presenças, porém não posso vê-los... Percebo dois de uma vez. Posso ver o que ocorre dentro da nave, porém também de um lado da entrada.

Dr. Leo: Concentre-se na nave
Judy: Parece que existem dois homens pequenos

Dr. Leo: Como era o aspecto deles?
Judy: Suas mãos possuem unhas compridas e curvadas... olhos muito grandes, porém não piscam... não vejo boca.. falam, mas não através da boca... disseram que sabiam que eu estava lá e que era necessário fazer aquilo em benefício da humanidade e que eles velariam por nós.


Judy Doraty relatou estar a bordo de uma nave dos alienígenas tipo Grey e que eles abduziram e mutilaram uma vaca


Seria o Governo?

Assombrados, muitos pesquisadores acreditam que a mutilação de gado ocorrida nos EUA é obra do governo. Como já dissemos, várias testemunhas relatam terem vistos helicópteros negros sobrevoando locais onde encontraram animais mutilados.

No Discovery Channel fio exibido um episódio da série História Inacreditáveis sobre mutilação animal, um pesquisador apresentou uma teoria interessante. Testemunhas relataram que viram um helicóptero todo preto, sem identificação, baixar no solo e sair homens todos de preto dele, que capturaram uma vaca e a colocarem no helicóptero. Depois o helicóptero elevou um pouco e a vaca foi jogada ao solo. Ao examinar, o animal estava mutilado. O interessante é que ao cair no solo, o animal fica com um formato característico, e é exatamente com este formato que vários animais mutilados são encontrados. Portanto, o próprio governo "sequestra" os animais para estudos, afim de evitar doenças, como a da vaca louca. Os EUA tem o um dos maiores rebanhos do planeta e se uma doença acometer o gado, será um enorme prejuízo para o país. Faz sentido!

Mas por que o governo americano faria isso? Ele tem milhares de terras arrendadas e muitas bases secretas. Se estivesse fazendo alguma experiencia, ele faria secretamente, sem deixar pistas do que estaria fazendo.

O governo tem instalações secretas e poderia fazer seus experimentos nelas. Pra que ele iria se expor assim?


Seriam os Animais Predadores e os Insetos?

Então seriam os animais selvagens e insetos. O programa Prova Infalível tentou provar essa hipótese. Eles pegaram uma vaca e deixaram 7 dias no pasto, monitorada por câmeras, inclusive infravermelha para ver no escuro, para ver o que aconteceria.

Durante esse período, quase nenhum animal apareceu, apenas uma ave e porcos selvagens chegaram quase no final da experiência. Os porcos comeram o reto no animal.

Ao final da experiência, eles verificaram que o estrago feito no reto do gado nada tinha haver com os cortes cirúrgicos das mutilações. Os olhos, língua e carne da mandíbula continuaram intactos. Os insetos é claro que foram até lá, mas não fizeram o que se esperava para deixar com um aspecto de mutilação animais.

O resultado foi muito diferente do que é pregado pelo governo americano, que até hoje sustenta que as mutilação são causadas por predadores.

Seriam animais selvagens, como porcos selvagens, os responsáveis pelas mutilações?


Conclusão

Assombrados, o fenômeno existe, isso é fato. A grande pergunta que fica é: quem esta fazendo isso?

Seriam os extraterrestres? Parece meio ilógico supor que seres que sabem viajar por longas distâncias e que possuem tecnologia muito superiores a nossa venham aqui atrás de hemoglobina!

O fato é que até hoje, mais de 50 anos depois do início das mutilações em série, ninguém, ninguém foi preso ou pego em flagrante realizando uma mutilação.

O caso é estranho e ainda merece mais investigações...

Fontes (acessadas em 28/01/2017):
- Documentário Caçadores de OVNIs: Abate Extraterrestre
- Documentário Arquivos Extraterrestres: Mutilação Animal
- Documentário Prova Infalível: Mutilação de Gado
- Revista Fator X Edição 6
- Livro Enciclopédia do Inexplicável, Jerome Clark, pg 332-338
- Wikipedia.pt: Mutilação de Gado
- Wikipedia.en: Linda Moulton Howe
- Fato e Farsa! Mutilação de gado: um dos maiores mistérios contemporâneos! Fato ou farsa?
- AssombradO.com.br: Vídeos de Abdução e Mutilação de Vacas e outros Animais
- LojaAssombrada.com.br: Luminária em Acrílico Sem Fio: Abdução Vaca
- UFO Case Book: 1973, The Doraty Abduction, Houston, Texas
- Alien HUB: Has the cow abduction video ever been officially debunked?
- Wikipedia.en: Cattle mutilation
- FBI Records: Animal Mutilation
Comentários