12 de janeiro de 2017

Historias Assombradas: Uma Bruxa me Atormentou (#563)

Sou de Cuiabá-MT e tenho 19 anos. Tudo começou num certo dia quando uma irmã da igreja veio falar com a minha mãe depois do culto. Eu tinha entre 10 e 12 anos quando esta irmã disse à minha mãe que teve uma revelação e havia um espírito de bruxa na minha casa (eu não estava perto nessa hora, e minha mãe falou apenas para o meu pai).

Poucos dias depois, estava fazendo muito calor (Cuiabá né), e como só no quarto dos meus pais tinha ar condicionado, eu e meu irmão acabamos indo dormir lá. Nesta noite eu comecei a ter terríveis pesadelos com uma BRUXA!!!

No sonho ela abria a porta do quarto da minha mãe e falava que ia explodir tudo e ficava arrastando as unhas nas paredes, com aquele som infernal e agoniante. Logo após ela entrou no banheiro (o quarto é suíte), fechou a porta e explodiu.

Então acordei suado, assustado e imediatamente acordei meus pais, chorando muito, e contei o que havia sonhado. Meus pais oraram e o restante da noite eu dormi normal.

Porém não tinha terminado, passei cerca de três dias tendo pesadelos com essa bruxa e dormindo muito mal! E para piorar mais a situação, comecei vê-la pessoalmente, ou seja, acordado, na minha frente! Eu a via correndo pela casa, arrastando as unhas nas paredes, exatamente como no sonho. Era tão atordoante que minha mãe teve de faltar no serviço para ficar comigo em casa.

A bruxa era horripilante, com baixa estatura, cerca de 1,30m, era exatamente como descrevem em filmes, com narigão, queixo grande e pontudo com uma verruga e tinha os cabelos todo espetado, como se tivesse levado um choque! Apenas eu via essa bruxa.

Como minha mãe tinha faltado do serviço, ela pediu para que eu tocasse um pouco para ela ouvir (eu sou musico, toco clarinete e pocket, e faço parte da orquestra da minha igreja desde os meus 08 anos, e nessa época eu sabia apenas tocar clarinete, estava aprendendo tocar pocket). Minha mãe se sentou e eu comecei a tocar. Neste mesmo momento o chuveiro do quintal da minha casa abriu sozinho! Ou seja, começou sair água sem ninguém tê-lo ligado! Eu e minha mãe fomos lá no fundo verificar e deixei o instrumento na sala, nisso o chuveiro fechou sozinho! Mas o chão estava todo molhado, como se o chuveiro realmente tivesse sido ligado por alguém. E enquanto nós estávamos no fundo, o instrumento que eu havia deixado na sala começou a tocar! Mas não uma melodia, mas como se alguém tivesse o assoprado mesmo, sem nenhuma nota! Só um “TUUUUUUHH” por uns 4 segundos, tempo suficiente para perceber que não era da nossa cabeça!

Logo após isso, minha mãe orou comigo e nunca mais vi nem sonhei com essa bruxa.

Até hoje eu falo e agradeço por minha mãe estar aqui quando isso aconteceu, porque ninguém acreditaria em mim, mas como ela viu e ouviu, ela confirma.

Hoje, já tem cerca de 6 a 8 anos que não a vejo, mas isso me deixou muito traumatizado, não gosto nem de ouvir falar de filme de terror que tenha espírito. Resolvi contar esse relato porque minha namorada te assiste e sugeriu que eu mandasse para você!


Comentários