14 de dezembro de 2016

Homúnculos Estão Acasalando!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Assombrados, quando eu estava na Comic Con as pessoas vinham falar comigo e os assuntos que elas mais me pediam para falar é Oak Island e o homúnculo. Sobre Oak Island, eu dependo do History Channel Brasil passar a 3ª temporada. Já sobre o homúnculo, informava que dependia do russo Korney, o criar do ser, liberar vídeo. E não é que ele liberou um essa semana? Então vamos saber como eles estão. Caso não esteja por dentro do caso, assista o vídeo abaixo.

.
Desenvolvimento do Homúnculo Pikachu

Desenvolvimento do Homúnculo Slowpoke
Assim que o vídeo começa, de cara já percebemos que o homúnculo Slowpoke agora tem um olho! Sim, coisa mais esquisita, parece um olho humano, bizarro! Podemos ver também que ele cresceu e ficou quase do tamanho do Pikachu.

Korney começa o vídeo dizendo saiu para trabalhar e estava tudo normal, os dois homúnculos estavam no aquário. Então ele recebeu uma ligação de um familiar dizendo que algo estranho havia acontecido. Ele voltou e viu que Pikachu agarrou o Slowpoke.

Os homúnculos andavam pelo aquário. Algo devagar, meio centímetro por dia, mas dava para perceber, e Pikachu andou e agarrou o Slowpoke com seu pescoço. Antes disso, Pikachu estava com um comportamento estranho e sua atividade elétrica estava duas vezes forte.

Korney observou que pelo pescoço de Pikachu passava uma espécie de onda de vez em quando, e portanto ele estaria injetando algo. Seria veneno? No primeiro momento Korney acha que sim, e que Pikachu vai matar o homúnculo, como as aranhas fazem, injetando veneno para dissolver o corpo de Slowpoke e sugar, o que é uma pena, porque Korney queria cortar o corpo do homúnculo e ver o que tem dentro, mas com tudo dissolvido não dá. Ele diz não vai interromper porque ver o comportamento é mais interessante. Depois que o bicho morrer ele vê o que faz.

Veja o pescoço do homúnculo Pikachu grudado no homúnculo Slowpoke


Então passa um dia e Korney volta, dizendo que nada mudou, está tudo igual. Slowpoke não morreu ainda e o movimento ondulatório continua, portanto Pikachu continua injetando algo em Slowpoke. Ele enfatiza que como ele não faz nada, não deve ser um ataque, mas sim um acasalamento! Korney fica feliz, pois ele quer ver a espécie se perpetuando. Ele até imagina como pode ser, que o homúnculo vai colocar ovo, como caviar.

Uma coisa interessante que Korney diz é que o homúnculo Slowpoke não tem furos, e que portanto a fecundação poderia ser feita em qualquer local. Ele cita uma espécie de percevejo que faz isso. O macho agarra a fêmea e a pica em qualquer local do corpo. Os espermas caem na corrente sanguínea e se direcionam para o local correto.

No terceiro dia, a água ficou turva, mas Korney não vai trocá-la até tudo terminar.


Passa mais um dia, o terceiro, e os homúnculos estão grudadinhos. A água do aquário está mais turva, e Korney diz que só vai trocar quando o ato terminar. Ele diz também que pensou de início que Pikachu era o macho e Slowpoke a fêmea, mas que não tem certeza porque homúnculos são criatura impares.

Para finalizar ele diz que se alguém souber o que está acontecendo é para escrever para ele e que volta quando os dois se separarem,

AVISO: Eu não acredito nesses homúnculos, para mim é tudo mentira. Já fiz um vídeo alias explicando. Só dou continuidade a série porque a trama está interessante. :)
Comentários