27 de outubro de 2016

Comemore o Dia das Bruxas com Corujão Totalmente Grátis de Clássicos de Terror!

Lançamento Invocação do Mal 2 e clássicos como Alien, Entrevista com o Vampiro, O Exorcista e Sexta-Feira 13 estarão em exibição exclusiva no Caixa Belas Artes

Assombrados, olha que oportunidade legal: curtir um cinema grátis com vários filmes que marcaram época. Vai ser dia 28 de outubro, as 00h (ingressos à partir das 23h) na Caixa Belas Artes (Rua da Consolação, nº2423). Os ingressos são limitados, então chegue cedo para garantir o ceu :)

A noite será escura e cheia de perigos no Corujão de Halloween da Warner Bros. Home Entertainment! Em edição única e especial comemorando o icônico Dia das Bruxas, a Warner, em parceria com o Caixa Belas Artes, exibe nove grandes nomes do terror que fizeram história. Vista sua mais assustadora fantasia no próximo dia 28 de outubro e comemore ao lado dos mestres do terror, a partir da meia noite.

Os ingressos ficam liberados exclusivamente na bilheteria do cinema depois das 23 horas do mesmo dia, quando os mortos se levantam e tudo que é mal ronda pela cidade. Quem garantir o ingresso terá três opções de salas ao dispor, cada uma com um tema:

- Filmes Old school, três clássicos absolutos, na forma de Alien: O Oitavo Passageiro, Gremlins e A Ilha do Dr. Moreau.

- Quem optar pela sala dos Possuídos terá uma dose tripla de demônios encarnados nos mais inusitados e indefesos seres-humanos, com Invocação do Mal, Invocação do Mal 2, que lançou em Blu-ray e DVD no último dia XX de outubro, e O Exorcista, eterna obra de William Friedkin, que há décadas criava um verdadeiro sub-gênero dentro do terror.

- Na terceira e última, a sala dos Mal-ajustados, acompanhamos a brutal vingança de Jason Voorhees em Sexta-Feira 13, seguidos por Entrevista com o Vampiro e o perturbador A Orfã.

O evento ainda contará com algumas surpresinhas entre as sessões, afinal, Halloween que é Halloween é feito de travessuras e gostosuras!

Serviço:
Data: 28 de outubro
Horário: 00h (ingressos à partir das 23h)
Preço: Gratuito
Endereço: Caixa Belas Artes – Rua da Consolação, nº2423
Comentários