5 de setembro de 2016

O Viajante do Tempo Japonês de 2062: Como o Mundo vai Estar e suas Previsões

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Fala Assombrados! Hoje vamos falar de mais um viajante do tempo que ficou famoso lá no Japão. Ele disse que veio de 2062 e falou algumas coisas.

Assombrados, apesar da viagem do tempo não ser algo proibido pela ciência, até o momento não temos tecnologia para nos deslocarmos para o futuro ou para o passado. Eu fiz um vídeo especial sobre viagem no tempo, onde explico como podemos ir para o futuro (basicamente é acelerar o máximo que der para chegar da velocidade da luz ou ficar estacionado perto de um buraco negro) ou ir para o passado, algo muito mais complicado.

Portanto, apesar de não termos a tecnologia hoje, não significa que não possamos ter no futuro! Vai que daqui centenas de anos, ou quem sabe décadas, consigamos construir uma máquina de viajar no tempo e fazer entre outras coisas, nos visitar no passado.

Existem algumas pessoas que alegam ser viajantes do tempo e que voltaram para a nossa época para os mais diversos fins. O mais famoso deles é sem dúvida o John Titor, que veio do futuro para buscar um computador obsoleto, que só ele sabia realizar um cálculo que salvaria a humanidade no futuro. Enquanto fazia isso, no final da década de 90 início dos anos 2000, ele conversou com algumas pessoas em chats e passou algumas informações sobre o futuro. Eu fiz um especial bem legal sobre ele e recomendo você assistir.

E eis que agora assombrados, o rusmea.com do canal Curionautas me avisou da existência de um outro viajante do tempo que aparece lá no Japão e que o assunto está bombando lá do outro lado do mundo. Gentilmente ele me presenteou com um ótimo material que me possibilitou fazer essa postagem. Valeu rusmea! Alias ele gravou um pequeno trecho de vídeo que inclui no vídeo que fiz sobre esse assunto. Assiste para ver como é o rostinho do enigmático rusmea.com :)

Então vamos saber mais sobre o assunto...

Quem é o "Viajante do Futuro Japonês"

Assombrados, o novo viajante do tempo não revelou seu nome, por isso vamos chamá-lo de "Viajante do Futuro Japonês".

Esse viajante teria chegado no ano de 2010 no Japão, e teria vindo do futuro por curiosidade e pelo desejo de me comunicar com as pessoas deste tempo. Mas ele voltou no tempo principalmente para alertar os japoneses dos terremotos e assim, tentar salvar vidas...

Nos últimos dias, o viajante aproveitou para criar um site, gravar um vídeo no Youtube e conceder entrevistas para a imprensa japonesa, uma vez que ele disse que no dia 30 de agosto de 2016 teria que voltar para seu tempo, portanto, ele já foi embora.

Como ele fez a viagem no tempo? Isso ele não diz, é ultra-secreto, mas ele diz que é algo como uma máquina que cruza um buraco de minhoca, algo parecido.

Quer saber como ele é? Esse viajante do tempo publicou uma foto sua, essa logo abaixo.





O Site 2062.jp

E esse suposto viajante do tempo criou um site na internet! Sim, o http://2062.jp/
Nesse site ele disponibiliza algumas limitadas informações pessoais, como altura, peso, idade (o suposto viajante teria 39 anos, 1,78 de altura e 72 quilos) além de gostos pessoais, no qual, o suposto homem do futuro teria uma predileção por humor japonês, especificamente do grande comediante Ken Shimura.

Além das escassas informações de sua pessoa, o site também mostra um pouco sobre os seus representantes "deste tempo" e de seus supostos colaboradores do "futuro", como o suposto híbrido entre humanos e extraterrestres, Lloyd.

O site, cujo domínio foi criado em 21 de maio de 2016 e expira em 31 de maio de 2017, possui uma linha do tempo com atualizações esporádicas, relacionadas a repercussão do tema, ou seja, links para entrevistas, citações, vídeos, etc.

O site também possui uma área para uma campanha para arrecadação de fundos, que será melhor detalhada mais adiante.

Site do Viajante do Tempo Japonês


O Vídeo do Youtube

O "Viajante do Futuro Japonês" gravou um vídeo e publicou no Youtube no dia 31 de julho de 2016. O vídeo não tem imagem, somente a voz, que seria dele dizendo algumas frases e foi feito a pedido do site Rocketnews.

No vídeo, basicamente ele saúda o Rocketnews e diz que é o homem que veio do ano de 2062. Ele diz que no ano de 2062 e no futuro próximo, o mundo será muito mais iluminado do que se imagina. Pede também para nós nos concentrarmos e colocarmos todas as suas forças no que estamos fazendo agora e  acreditar no seu próprio caminho, e avançar com cautela. Ele diz

"Caso se sinta perdido, que seja até o dia de hoje. Não fique só pensando e a partir de agora, avance com tudo.

"Pois se aproxima o dia do seu florescimento em que o botão desabrocha em grandes flores brilhantes.

Assim que aqui eu concluo a minha mensagem. Eu rezo para que vençam na batalha. 'Aiin'."



Como Está o Mundo em 2062?

Segundo o viajante, o mundo está bem diferente em 2062, tanto que é um mundo em que as pessoas de agora não conseguem sequer imaginar.

- Moda: As roupas possuem adornos eletro-eletrônicos por toda a superfície do pano, que brilham e piscam. Os cortes de cabelo e a própria linguagem mudaram muito também.

- Modo de Andar: parece que o que é mais marcante no futuro é o modo de andar. As pessoas do ano de 2062, saltitam ao andar, como se tivessem molas nas pernas. Isso se deve por uma invenção deste tempo de dispositivos para saltar, como o Skyrunner, aqueles aparelhos que potenciam o salto.

- Características Físicas: Uma característica física talvez notável, é que essas pessoas do futuro têm os braços e as pernas um pouco mais longos, sendo um pouco mais altos do que as pessoas de hoje em dia.

- Viagens Espaciais: A viagem ao espaço em 2062 será algo corriqueiro.

Energia: No futuro, a principal fonte de energia será a solar. 97 % da energia consumida em todo o mundo de 2062, é obtida dessa forma. Dependemos do sol.

- Lápis 3D: o lápis 3D virou moda. No tempo de agora, é difícil de imaginar, e até de aceitar, a escrita em pleno ar. Ainda assim, isso é algo trivial.

'moving road': em outras palavras, as 'estradas que se movem', semelhantes às esteiras móveis de aeroportos, foram implantadas nas ruas. Vocês não conseguem imaginar e eu não os culpo...

- Carros: Fora isso, os carros com grande autonomia de combustível do hoje em dia, fazem de 30 a 50 quilômetros por litro de combustível. No ano de 2062, entretanto, 3 mil quilômetros com um litro de combustível é algo padrão. Ultimamente, há registros de veículos que alcançam 10 mil quilômetros com um litro. Carros voadores são corriqueiros e passam voando o tempo todo.

- Medicina: em 2062, praticamente não existem doenças que não possam ser curadas pela medicina. O método de tratamento, é a nível genético. Esse tipo de tratamento médico, é totalmente realizado pelo o que hoje é chamado de 'inteligência artificial'.

Por ser um mundo tão diferente, quem quer voltar para nossa época tem de passar por um intenso treinamento, dominando o modo de falar e de caminhar do tempo de agora, são autorizados a fazer a viagem.

Vamos ver o que mais ele disse em recente entrevista para o site Tocana.

O Viajante do Tempo Japonês concedeu uma longa entrevista ao site Tocana...


Mais Algumas Curiosidades do Futuro

- Viajante do Tempo: Existem outros viajantes do tempo vivendo entre nós nesse momento

- OVNIs: estão relacionado com as futuras viagens espaciais e muitos não são tripulados por extraterrestres, mas sim por humanos do futuro.

- Extraterrestres: Diz que os humanos interagem com alienígenas como se fosse a coisa mais normal do mundo, e que sem a cooperação dos extraterrestres, não se teria o avanço tecnológico que dispomos no ano de 2062. E mais, ocorrem casamentos entre humanos e extraterrestres e nascem crianças hibridas dessas uniões. Uma delas é chamada Lloyd e é do ano 2094.

- 3ª Guerra Mundial: Não está autorizado a falar quando ocorre, mas deixou uma série de pistas na internet...

- Terrorismo: Existem terroristas no futuro e eles conseguiram chegar a este tempo de alguma forma e estão auxiliando facções terroristas da atualidade. E mais, esses terroristas do espaço-tempo, estão influenciando vários governos do mundo atualmente. O Japão inclusive pode sofrer um ataque terrorista.

- John Titor: perguntado se conhece John Titor, ele disse desconhecer e que é tudo mentira, ele não foi viajante do tempo

- Existe Vida Após a Morte: Esta questão não mudou quase nada em comparação com este tempo. No entanto, após várias pesquisas e investigações chegamos a conclusão de que 'sem dúvida alguma, existe um mundo espiritual e após a morte, se vive em um mundo espiritual'.

- Fantasmas: Outro conhecimento praticamente igual ao do tempo de agora. Sim, definitivamente os fantasmas existem. E ainda por cima, eles vagam por todos os lugares. Parece inacreditável, mas no ano de 2062, não só essa questão foi definitivamente esclarecida, como também existem aparelhos para conversar com os espíritos.

Em 2062 será comum o relacionamento entre extraterrestres e humanos, e mais nascerão híbridos!


Algumas de suas Previsões

Assombrados, quando nos deparamos com um viajante do tempo, que veio do futuro, é lógico que queremos saber como é o futuro e como ele mesmo disse, ele voltou para cá para alertar a população do Japão dos terremotos e assim salvar vidas.

Segundo ele, ele teria previsto o grande terremoto de Tohoku de 2011 e o terremoto mais recente de Kumamoto, ocorrido em 4 de abril de 2016, e teria divulgado alertas, cerca de um ano antes desses acontecimentos.

Mas são afirmações que não procedem, bastando fazer uma busca pela web japonesa para não encontrar qualquer registro verossímil dessas previsões e ainda por cima, o próprio Rusmea vivenciou o terremoto de 2011 no Japão, não encontrando na internet, na época, qualquer tipo de alerta ou referência de que tal desastre natural iria acontecer.

A confirmação de uma previsão como essa na época do terremoto de 2011, seria amplamente explorada pelos grandes meios de comunicação, fato que não se deu.

É claro que os repórteres quiseram saber mais previsões além de terremotos, como por exemplo, que será o futuro prefeito de Tóquio. mas ele diz simplesmente que não pode responder pois fere às leis de espaço-tempo, ou então diz não ter autorização para falar a respeito e caso falasse, provocaria um pânico em massa.

Vista aérea de Sendai em 12 de março de 2011, durante o sismo e tsunami de Tohoku de 2011


A Campanha para Arrecadar Fundos

Como dissemos anteriormente, o Viajante do Tempo Japonês voltou para o futuro no dia 30 de agosto de 2016. Só que ele deixou um responsável aqui no nosso tempo para representá-lo, uma pessoa com o nome de Mr. Jaguar.

Esse seu representando ficará responsável por cuidar da imagem do "Viajante do Tempo Japonês", e dentre suas funções estão a de administração do aplicativo LINE, que é uma espécie de Whatsapp japonês, produzir uma revista digital que seria enviada para os assinantes e manter o site 2062.jp no ar. É claro que isso tem um custo, que seria:

- Administração anual do Line: 259 e 200 ienes (aprox. 2 mil e quinhentos dólares).

- Merumaga (Um tipo de revista digital enviada em massa através de e-mails aos seus assinantes), gasto anual:137 mil e 720 ienes (aprox. 1300 dólares)

- Manutenção do site, gasto anual: 42 mil ienes (aprox. 400 dólares)

A conta total por ano é de 438 mil e 920 ienes. Pensando em manter todas essas mídias operando pelos próximos 5 anos, a conta seria de 2 milhões 194 mil e 600 ienes (Aprox. 22 mil dólares. Dá para comprar um carro zero no Japão com esse dinheiro...)

Para convencer os japoneses a contribuir, eles dizem:

"Veja bem, contratar um médium para prever o futuro, custaria de 10 mil a 50 mil ienes por cerca de 3 minutos de consulta... Por essa premissa, cerca de 10 horas de consulta contínua, a soma de pagamento poderia chegar facilmente a 6 milhões de ienes (aprox. 60 mil dólares)."

E também na tentativa de fazer as pessoas a se tornarem doadoras, eles escreveram:

"Na atualidade, a maioria das pessoas de sucesso investe pesado no quesito conhecimento. Quanto maior a ignorância, mais perigosa se torna a vida do indivíduo.
Aqueles que já ouviram a voz do homem que veio do ano de 2062, puderam obter um modo totalmente diferente de pensar, e assim, muitos já experimentam uma vida completamente diferente.

Para constatar isso, basta acessar os comentários do site 2062.jp.

Ainda assim, não há garantia de que apenas ouvindo esses áudios, qualquer pessoa terá sucesso na vida. Seria irresponsável afirmar isso.

Unicamente se tratam de assustadores acertos narrados pelo homem do ano de 2062. No entanto, podemos garantir que será para você, uma diversão, uma curiosidade e uma utilidade em sua vida."

Quem ficou convencido com a história e ajudar financeiramente, vai receber recompensas, que são downloads de áudios exclusivos do suposto viajante do tempo! Estes áudios são:

- Respostas a numerosas questões (3 horas e 2 minutos de duração): Mais de 2000 perguntas respondidas em voz pelo "viajante do tempo"- 244MB

- Mindset do ano de 2062 (5 horas de duração): Áudio ultra-secreto que fala sobre carma, dinheiro e modo de vida das pessoas do ano de 2062 - 403MB

- Tecnologia do ano de 2062 (2 horas e 13 minutos de duração): Áudio ultra-secreto que fala sobre tratamentos médicos, inteligência artificial e das cidades do ano de 2062 *180MB).
Formulário onde você faz uma doação para manter os dados do Viajante do Tempo Japonês e ainda ganhar áudios, entre eles mais de 2000 perguntas respondidas por ele.


Conclusão

Assombrado, esse assunto está fazendo muito sucesso do outro lado do mundo e fatalmente uma hora vai chegar aqui no Brasil. O tema Viajante do Tempo atrai muito as pessoas. Todo mundo quer saber como será nosso futuro.

Como disse no início da postagem, hoje não temos tecnologia para viajar no tempo, mas as leis físicas permitem, portanto no futuro podem ter construído. Esse "Viajante do Tempo Japonês" seria um deles? Para mim não, mas fica a critério de cada um acreditar no que quiser.

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes (Acessadas em 31/08/2016):
http://2062.jp/
- http://2062.jp/2062secret/
- http://tocana.jp/2016/07/post_10461_entry.html
- http://tocana.jp/2016/08/post_10498_entry_3.html
Comentários