15 de setembro de 2016

10 Florestas Assombradas do Mundo

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Assombrado, você lembra do filme "A Bruxa de Blair" de 1999? Ele revolucionou os filmes de terror com seu estilo Found Footage, onde as fitas encontradas mostravam três jovens que desapareceram enquanto foram  investigavam a lenda de que existe uma bruxa, conhecida como Bruxa de Blair, na floresta Black Hills, próximo a pequena cidade americana de Burkittsville, localizada no estado de Maryland.

E hoje estreia o filme "Bruxa de Blair", sequencia do filme de 1999 e que também é baseado numa história real. Ele mostra que o irmão da jovem desaparecida Heather Donahue Montgomery descobre uma filmagem feita na floresta de Black Hills que mostra o que seria sua irmã. Então ele organiza uma expedição para ir atrás dela. Ao entrar na floresta de Black Hills eles descobrem que a lenda agora é mais real do que nunca!


.
Já que o filme fala de uma floresta assombrada, resolvemos trazer para você um top 10 florestas assombradas do mundo...

10. A Floresta do Memorial (Japão)

Em 1971, um Boeing 727 da empresa aérea All Nippon Airways (ANA), se chocou nos céus da cidade de Morioka na província de Iwate contra um caça das forças de defesa do Japão. As 2 aeronaves caíram na floresta próxima ao lago Gosho, vitimando 162 pessoas. O impacto das aeronaves contra o chão foi tão forte, que os corpos foram despedaçados. No lugar do acidente, foi erigido um memorial e hoje em dia, nas suas proximidades, há vários relatos de aparições e de mãos invisíveis que agarram os visitantes pelos ombros, fazendo-os caírem e se machucarem.

Com a explosão do avião, pedaços de fuselagem e corpos foram arremessados para todos os locais.

Direita: Imagem da época mostra que o Boeing ficou completamente destruído. Esquerda: Memorial erguido no local em memória das vítimas deste terrível acidente


09. A Floresta Negra (Alemanha)

Muitos dos contos dos irmãos Grimm foram situados nesta floresta situada ao longo do rio Reno, no Sudoeste da Alemanha. A Floresta Negra é tão densa que a luz do sol raramente passa entre as copas das árvores, criando um cenário ideal para fábulas de personagens como lobisomens, bruxas e gnomos.

A melhor época para visitar a floresta negra é no inverno, que é quando você poder apreciar as paisagens belíssimas sob névoas e neve. 


08. Vortex do Óregon (EUA)

Localizado no estado americano do Oregon, na cidade de Golden Hill, tem uma área esférica compreendendo cerca de ¾ de acre. Os índios americanos chamam este local de "O Chão Proibido" e evitam a área, bem como pássaros, cavalos e outras vidas selvagens. O local é bem quieto. O local é cercado de mistérios, como bolas que rolam para cima, locais onde as pessoas ficam menores, ausência de animais e bússolas que ficam malucas.

A história é a seguinte. Em 1890, a empresa Grey Eagle Mining Co., construiu um escritório de teste de pureza do ouro no local. Era um prédio normal, plano. Em 1910, durante uma temporada de chuvas fortes, o local foi carregado montanha abaixo, vindo a parar ao lado de uma árvore, com uma inclinação de 25º. É o local onde ainda está até hoje. Em 1930, John Litster (que morreu em 1959) abre a Mystery House ao público, que toma conhecimento de todas os fenômenos bizarros que ocorrem no local, e assim está até hoje.

A casa está inclinada 25º, então é difícil se manter em pé. Um dos estranhos fenômenos que ocorrem dentro da casa vão de vassouras que ficam em pé sem estarem encostadas em nada, a bolas de ping-pong que ao invés de descer por um duto, sobe, desafiando as leis da gravidade.


.
07. Floresta de Epping (Inglaterra)

Localizada na periferia de Londres, Inglaterra, o local é rodeado de mistérios.

Um deles é o local conhecido como "o acampamento Loughton", que é uma colina da Idade do Ferro, ou seja, de uns 500aC., onde diz a lenda, o criminoso Dick Turpin utilizou o local como esconderijo. Em certas noites é possível ouvir barulhos de percussão e gemidos estranhos neste acampamento. Outras pessoas disseram ver três mulheres andando ao longo da estrada perto do local.

Grupos de investigação paranormal visitaram o lugar e já relataram ter visto figuras brancas, luzes fantasmagoricas, névoas misteriosas e passos inexplicaveis nos bosques próximos. Inclusive uma gravação feita no local capturou um som ritmico muito estranho. Seriam os sons de tambores fantasmas que muitos tem relatado?

Outro local de destaque na floresta é chamado "Ponto Negro" que fica ao norte seguindo pela nova estrada de Epping, partindo do acampamento Laughton. Lá, durante a noite muitos fantasmas são avistados como carruagens de cavalos, fantasmas de motociclistas sem cabeça e cavaleiros.

Para finalizar, vamos falar da Colina do Homem Enforcado, um local bem peculiar. Se estacionar seu carro no "pé do morro", desligar o motor, colocar em ponto morto e soltar os freios o carro vai começar a SUBIR!

O local é muito bonito, pena que é assombrado!!!!


06. A Ilha Alienígena da Argentina

De difícil acesso, essa ilha conhecida como "The Eye", localizada na Argentina, ficou conhecida recentemente por causa de um projeto lançado no Kickstarter visando obter fundos para explorá-la. A ilha é circular e com o passar dos anos muda de lugar! Basta entrar no Google Maps para verificar.

Para chegar nela, tem de atravessar uma floresta e muita mata. No caminho encontramos um cemitério de barcos, que curiosamente são maiores do que os canais que levam até onde estão. Existe também um cemitério indígena onde moradores dizem avistar uma estranha luz fantasma.

Além disso diversas casas abandonadas existem no local, com destaque para a casa da árvore grande, onde a lenda diz que um casal foi passar a noite lá e coisas estranhas aconteceram que os deixaram aterrorizados, fugindo do local. Só que eles esqueceram seu bebê. Quando voltaram, só encontraram o carinho de bebê!

.
05. Devil’s Tramping Ground (EUA)

A uma curta distância de Siler City, no estado americano da Carolina do Norte, uma área de acampamento em meio à floresta é conhecida como Devil’s Tramping Ground (A Zona de Caminhadas do Diabo, em tradução livre). A lenda diz que um grande anel de terra onde a vegetação não cresce é usado pelo diabo para andar em círculos durante as noites, assustando os visitantes.

Segundo a lenda, o diabo anda em círculos neste local, por isso nada cresce!


04. A Floresta Vermelha (Ucrânia)

No dia 26 de abril de 1986, um dos reatores da usina de Chernobyl sofreu uma catastrófica explosão de vapor que resultou em incêndio, uma série de explosões adicionais, e um derretimento nuclear.

Toneladas e mais toneladas de material radioativo foram expelidos para o ar no maior desastre nuclear da história. Grande parte dessa radiação se assentou nos arredores da usina, forçando a evacuação da cidade de Prypiat, na época com 50 mil habitantes.

A natureza foi bastante castigada e uma floresta em especial foi atingida com tanta radiação que suas árvores ficaram vermelhas antes de morrer! O local hoje é inabitado por seres humanos devido ao risco de contaminação, mas os animais selvagens estão florescendo no local.



03. Bosques de Old House (EUA)

Situado perto da baía de Chesapeake, no estado de Virginia, os Bosques de Old House são um suposto refúgio os espíritos de soldados e piratas que passaram pelo histórico porto de Mathews. Os moradores locais juram que as histórias mais bizarras sobre o local são verdadeiras - navios piratas aparecem e desaparecem na neblina e luzes estranhas atraem visitantes para a escuridão profunda. Atividades paranormais são relatadas aqui desde 300 anos atrás. Alguns destes  consistem em estranhas luzes fantasmagóricas verdes, soldados britânicos e cães sem cabeça que dizem atacar carruagens ou carros, além de um navio fantasma que é vislumbrado antes de tempestades. Uma mulher gritando pode ser ouvida ás vezes e há relatos de piratas sem cabeça, aparentemente a procura de algum tesouro enterrado, perdido a muito tempo.

Placa de sinalização do local

Pesquisadores paranormais capturaram esta estranha imagem em Old House


02. Ilha das Bonecas (México)

Logo ao sul da Cidade do México está Xochimilco, um local conhecido como Veneza Mexicana. São 190 km de canais de água doce que cortam centenas de ilhas e lar de milhares de pessoas. Só que ao se afastar um pouco chegamos a uma pequena ilha com uma história sombria e lar de 1500 bonecas, conhecida como "Isla de la Muñecas".

A história diz que um homem chamado Julian encontrou uma menina afogada, e que não foi capaz de salvar sua vida. Pouco tempo depois, ele viu uma boneca flutuando perto dos canais e pegou o brinquedo. Resolveu pendurá-lo em uma árvore, como uma forma de mostrar respeito e apoiar o espírito da menina. Julian foi supostamente assombrado pelo espírito da menina e começou a levar mais bonecos em uma tentativa de se defender do espírito, tentando agradá-lo. Ele logo teria percebido que as próprias bonecas acabaram possuídas pelos espíritos de garotas mortas, e continuou a colecionar bonecas assustadoras obtidas do lixo ou de conhecidos.


.
01. Aokigahara: A Floresta dos Suicidas (Japão)

Aokigahara é um floresta calma que fica localizada na base do Monte Fuji, Japão. É o segundo lugar no mundo em número de suicídios, perdendo somente para a ponte Golden Gate. Acredita-se que todos os anos mais de 100 pessoas tiram suas próprias vidas no local. Existem pessoas que fazer varreduras pela floresta em busca de corpos, e encontram entre 70 a 150 esqueletos todos os anos. A maioria das mortes é por enforcamento e alguns deixam cartas de despedida ou alguma maldição.

O governo na tentativa de frear o número de mortes, parou de divulgar quantas pessoas morreram todos os anos e também instalou placas que buscam fazer as pessoas repensarem o que estão para fazer e procurar ajuda. O mês de maior número de suicídios no Japão é março, o fim do ano fiscal no país.

Nesta foto vemos um pesquisador japones que a mais de 20 anos procura corpos na flores. Veja na árvore um boneco de ponta cabeça pregado, o que significa "desprezo pela sociedade".

Comentários