29 de agosto de 2016

Homúnculo Russo Cresceu e Agora Desenvolveu um Olho!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Fala Assombrados! Lembra do russo do homúnculo? Ele liberou mais um vídeo. Vamos saber as novidades....

Assombrados, um russo chamado Korney criou um homúnculo usando seu sêmen e um ovo de galinha. E ele foi soltando vídeos a medida que o tempo passava com atualizações sobre o homúnculo. No último vídeo, Korney disse que o homúnculo dele tinha crescido e ficado elétrico, e deu o nome de Pikachu para ele. E mais, ele tinha conseguido fazer um outro homúnculo, que chamou de SlowPoke porque não se movimentava. Ele finalizou dizendo que queria colocar os dois juntos em um aquário.

Nesta última atualização, ele só vai mostrar o homúnculo Slowpoke. Ele começa mostrando como ele cresceu e disse que o alimenta com suplemente de esporte, e que provavelmente el absorve pela pelo, uma vez que não tem boca ou algo parecido. Sua forma lembra uma estrela do mar.

Como ele deseja colocar no mesmo local os dois homúnculos, ele comprou um pequeno aquário. Só que ele não pode colocar por enquanto porque aconteceu algo inesperado. O homúnculo Slowpoke desenvolveu um olho!



Korney disse que isso mostra as antigas etapas da evolução, com os organismos surgindo na água, a absorção de alimento pela pele, e o desenvolvimento de olhos primitivos, que são estruturas complexas.

Ele diz que ainda vai juntar os dois, só vai esperar o olho ficar pronto, pois o homúnculo Pikachu tem atividade elétrica e pode afetar o desenvolvimento do olho do amigo.

Slowpoke continua bem inerte, mas reage a estímulos. Ele tentou mostrar isso mas o homúnculo ficou paradinho.

Para finalizar ele diz que a transformação pode não estar completa, que a aparência dos olhos pode mudar, e que talvez possa crescer mais estruturas, e se isso acontecer ele fará um novo vídeo. Mas se as transformações pararem, ele vai colocar os dois no aquário, juntinhos, para ver como interagem.

Vamos aguardar os próximos vídeos...
 
Comentários