13 de junho de 2016

Saiu Novo Vídeo do Homúnculo Russo! Como que ele está?

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Fala Assombrados! Saiu mais um vídeo do Homúnculo Russo, e mostra que ele cresceu e que come carne!

Assombrados, a alguns dias atrás eu publiquei um vídeo sobre o Homúnculo Russo. Foi um baita sucesso, com o vídeo já passando das 800 mil visualizações. Nele eu contei a história de um russo chamado Korney, que publicou em seu canal uma série de vídeo sobre como criar um homúnculo. Ele basicamente injetava sêmen dentro de um ovo de galinha, deixava descansar por 10 dias e quebrava. Em alguns casos uma coisa estranha viva vivia dentro do ovo. Algo muito bizarro e nojento.

E na época, seu último vídeo mostrava um homúnculo vivo dentro de um recipiente com água, e ele falava que o animal tinha crescido e ele não sabia como alimentá-lo, solicitando assim ajuda.

.
E ontem, dia dos namorados, Korney liberou mais um vídeo em seu canal, com um update de como está o homúnculo do recipiente.

Ele começa o mostrando o homúnculo e você de cara vê que o bicho cresceu. Depois ele fala que deu suplemente de proteína, essas que o pessoal usa em academia, assim como muitos de vocês sugeriram nas opiniões do vídeo. Como o bicho cresceu, ele achou que já era hora de dar algo sólido, e mudou para uma dieta a base de carne. E ele mostra como alimenta o bicho!

Entre as mudanças físicas, ele diz que o lodo que o recobria desapareceu e que surgiram "veias" em seu corpo.

Veja como o homúnculo cresceu em alguns dias.


O homúnculo cresceu e agora come carne.


Depois ele disse que algo interessante aconteceu. Como é primavera lá na Rússia, a temperatura ficou mais quente e o homúnculo parou de mexer. Ele achou que havia morrido, e então o colocou na geladeira para fazer uma necrópsia depois. Quando ele viu novamente, ele estava vivo. Assim, ele descobriu que o homúnculo gostava de água fria, e assim troca a água constantemente e o coloca na geladeira.

No final ele discorre um pouco dizendo que sim, é possível criar um homúnculo e que para ele o homúnculo é como os organismos primitivos que viveram nos oceanos quando a vida começou a se formar em nosso planeta.

E o vídeo termina com Korney solicitando sugestões de nome para o bicho. Ele está inclinado a chamar de "Fake", mas pede para as pessoas enviarem sugestões.

E você o que acha de toda esta história?

Comentários