6 de abril de 2016

Foto Assombrada: Vulto sem Rosto Aparece em Foto Tirada na Frente de Catedral!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Fala Assombrados! Hoje trago para vocês uma foto assombrada enviada por um leitor. Vamos conhecer a história.

"Tudo aconteceu em 2006. Eu fui visitar a minha mãe, que na época morava na Alemanha... Aí aproveitei e fui com um colega para conhecer Zurique. 

Fomos na catedral Grossmünster em Zurique, um local muito bonito. Pedi para o meu colega tirar uma foto sem ninguém por perto, pois queria pegar todos os detalhes da porta atrás de mim. E foi o que aconteceu. Não tinha ninguém atrás de mim. 

O tempo passou e então quis relembrar o passeio e vi a foto.  Fiquei assustado, pois aparece uma mulher atrás de mim e ela não tem rosto! Não fiz nenhuma montagem! Inclusive peguei o negativo e revelei mais 2 fotos para saber se tinha acontecido algum erro. E todas as fotos saíram do mesmo jeito."


Leitor da foto garante que não havia ninguém quando ele tirou a foto. Olhe o rosto da mulher que apareceu, não existe, é transparente!

Leitor mostrando o negativo da imagem. Ele mandou revelar duas vezes para ver garantir.

Comentários