29 de fevereiro de 2016

Os Misteriosos Barulhos que Atormenta cidade nos EUA

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Assombrados, barulhos estranhos são ouvidos aos montes ao redor do mundo. Eu já fiz uma postagem chamada The Hum onde eu falo de diversos barulhos estranhos capturadas ao redor do mundo e no Brasil. Só que esses sons eles acontecem uma vez somente no local, ao contrário de um estranho som que a 15 dias atormenta uma cidade nos EUA e ninguém consegue explicar o que é! Vamos saber mais sobre o assunto.

O misterioso som está acontecendo em um local chamado Forest Grove, uma cidade de pouco mais de 20 mil habitantes localizada no estado americano do Oregon, e distante 40 km do centro da capital Portland.

Ele começou a uns 15 dias e ocorre tanto durante o dia quanto a noite, podendo durar alguns segundos ou até minutos. O som parece algo metálico, estridente, lembra um som gerado por uma flauta, e incomda pra caramba!

A polícia e os bombeiros foram acionados pelos moradores para descobrir a origem do irritante som, mas até agora não descobriram nada! Primeira acharam que poderia ser o barulho gerado por um trem freando, mas não eram. Pensaram, pensaram e pensara. Até que desesperados para descobrir a origem do som, chegaram a cortar o fornecimento de luz, o sistema de alarme e até a rede de gás. Nada!

"É sem dúvidas um barulho insuportável", disse à rede de TV ABC Dave Nemeyer, chefe do serviço de resgate de Forest Grove.

"O ruído é uma combinação de um tom alto e um ambíguo ponto de origem, o que dificulta a possibilidade de identificar de onde ele está vindo", disse o engenheiro de áudio Tobin Cooley, que avaliou o caso a pedido da agência de notícias Reuters.

"Há uma ordem de prisão para a pessoa que estiver criando um barulho assim, durante a noite, somente para irritar os vizinhos", disse o capitão da polícia Mike Herbs à imprensa local. "Mas até o momento não temos informação que nos permita concluir que realmente seja algo premeditado. Continuamos investigando."

Apesar do estresse e da insônia causados pelo barulho, esta não é a primeira vez que um ruído com tais características atormenta o sono dos habitantes de Forest Grove.

Algumas pessoas que viveram na região disseram a vários veículos da imprensa que décadas atrás haviam escutado o mesmo barulho. E alguns até brincaram dizendo que poderia se tratar de um fenômeno extraterrestre. Mas por enquanto, tudo ainda continua um mistério.

Conversando com o rusmea.com, ele me mandou um vídeo bem interessante de um prédio chamado Beetham Tower, o maior da cidade de Manchester, Inglaterra, que também emite um som muito irritante quando o vento forte passa por ele. Nem preciso dizer que os moradores do local estão bravos pra caramba. .

Outro prédio que ficou famoso por emitir um estranho barulho foi o One Trade Center, prédio que foi erguido no lugar das antigas torres gêmeas do World Trade Center, derrubadas em 2001 pelos ataques terroristas nos EUA.

Ah! O vídeo dos sons estranhos gravados na Finlândia, que está fazendo bastante sucesso atualmente nas redes sociais é falso. Eles pegaram um vídeo de um pessoa e colocaram cantos de baleias por cima.

Assista ao vídeo acima para ouvir todos os sons.

Fontes (Acessadas em 29/02/2016):
- Terra: Misterioso ruído atormenta sono de subúrbio nos EUA
- Huffpost Weird News: Listen To The Eerie Sound That's Freaking Out An Oregon Town
- OregonLive: Forest Grove's creepy night noise: Here's what it could be
- AssombradO.com.br: Som assustador vindo do One Trade Center
- AssombradO.com.br: The Hum: Os Misteriosos Sons Ouvidos ao Redor do Mundo
- E-Farsas.com: Sons estranhos e assustadores vindos de tempestade na Finlândia!
- Curionautas.com.br? O Arranha-céus Que "buzina"
Comentários