25 de fevereiro de 2016

Minha História Assombrada: São Longuinho

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Acompanho o seu canal desde o ano passado e decidi contar um relato que ocorreu comigo neste ano. Sou casada e tenho alergia a metais se uso joias ou bijuterias por tempo prolongado. Então uma vez eu tirei os meus anéis de noivado e casamento e me esqueci deles. Pouco tempo depois fui buscá-los para usar novamente e não os encontrava. Procurei em vários lugares da casa, em todos os possíveis lugares onde poderia estar, perguntei para meu marido e os familiares dele e ninguém sabia onde estava. Durante várias semanas eu busquei esses anéis e nada. Até que veio à minha mente São Longuinho e a história de que ele ajuda a encontrar objetos perdidos e comecei a pedir em pensamento que ele me ajudasse a encontrar os anéis, e eu seguia mais uma entre tantas outras vezes procurando. Em menos de 2 minutos, tive a ideia de abrir a porta do guarda-roupa, na parte onde guardo os cremes, maquiagens, joias e bijus, etc., eu só abri a porta e retirei um produto e lá estava os meus anéis. Quero salientar que todos os dias, algumas vezes, eu abro essa parte do guarda roupa e sempre estou tirando e colocando as coisas lá de volta e limpo também. Então, se os anéis estivessem lá desde sempre, por que será que não os havia visto até pedir a São Longuinho que me ajudasse a encontrá-los? Se em realidade tive ou não ajuda dele, eu o agradeci da mesma maneira, embora eu não tenha religião e me declare agnóstica.

História Assombrada enviada por Esmalte Preto

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários