22 de fevereiro de 2016

Minha História Assombrada: Quem Estava no Banco de Trás?

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Este é mais um relato contado por minha mãe quando eu e meus irmãos ainda éramos crianças.

Meu pai trabalhou na Volkswagen, em São Bernardo do Campo, por 10 anos na década de 70. Ele fazia dois turnos diferentes, duas semanas de dia e duas semanas à noite.

Quando ele trabalhava de dia, ele saía de casa antes das 5 da manhã. Ele e minha mãe acordavam muito cedo e ela preparava o café para ele e depois ficava na janela vendo ele sair com o carro, na época um fusca. Minha mãe ficava com medo que ele saísse e fosse roubado, então ficava na janela até ele dobrar a rua.

Um dia, ela contou, meu pai entrou na garagem como de costume, ligou o carro mas demorou para sair e ela ficou apreensiva, pensando no  porque daquela demora. Era inverno, fazia muito frio e depois de uns minutos ele tirou o carro da garagem, só que, segundo ela, ele não estava sozinho! No banco do carona tinha um homem imóvel, olhando para frente..

Ela ficou tão apavorada que tentou alcançar o carro para saber quem ia com ele e como não conseguiu, ligou para a Volkswagen para saber se ele tinha chegado bem.

Minha mãe dizia que talvez, aquele homem fosse o anjo da guarda dele.

História Assombrada enviada por Shiley T.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários