25 de fevereiro de 2016

Minha História Assombrada: Meu Cachorro Andou Feito Homem

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Olá Ana Paula sou o Romário e gostaria de contar um relato pra você. Isso aconteceu com meu tio 2002, quando morava em uma fazenda em Goiânia Goias.

Certa noite ele estava dormindo com sua mulher, minha tia, e percebeu que vinha um barulho do lado de fora da casa, a casa era bem humilde, visto que ele era o caseiro. Incomodado com o barulho, ele chamou a mulher dele e perguntou se ela estava ouvindo. ela acordou e ficou alguns minutos para ver se conseguia ouvir algo. Passaram alguns minutos e ela ouviu. Parecia que havia alguém andando em volta da casa. Como a casa era bem pequena, eles conseguiam ouvir os passos contornando ela toda. No começo ele pensou que era apenas alguém procurando alguma coisa, mas a coisa foi ficando mais estranha. Ele sentou na cama e a mulher correu pra ligar a luz do quarto, ele disse pra ela continuar na cama e que ele iria lá fora ver quem estava andando em volta da casa. Nesse exato momento eles ouviram algo que os deixaram com muito medo (sempre que ele conta essa história eu fico com medo kk), alem dos passos eles ouviram o ser assoviando, mas não era um assovio qualquer, ele diz que o som era amedrontador, como se ele estivesse os chamando para fora, os assovios continuaram e ele gritou de dentro da casa: ''Quem está ai?'' - Esperou e ninguém respondeu. Os passos continuaram cada vez mais próximos da janela, eles podiam sentir que a coisa estava colada na casa. Ele saiu do quarto, pegou a espingarda e foi até a porta da cozinha. A mulher dele ficou com muito medo de ficar sozinha no quarto e foi com ele. Quando ele abriu a porta ele viu algo que fez o coração dele parar. O seu cachorro estava caminhando em volta da casa como um homem. apenas com as duas patas traseiras. O cachorro assoviava e olhava pro céu. Quando de repente o cachorro escorou, colocou uma das patas na parede e cruzou os braços, olhando paras eles ele assoviou ainda mais alto. Minha tia deu um grito tão grande que fez meu tio se assustar e atirar no cachorro.

O cachorro morreu lá mesmo, era um fila preto. Eles não conseguiram dormir o resto da noite, esperaram o dia amanhecer, pegaram o cachorro e o jogaram bem longe da casa.

Ele conta que ganhou o cachorro de uma melhor amiga a muitos anos atrás, e essa mulher já havia morrido na época do ocorrido. E contou mais, disse que a mulher adorava andar pela redondeza assoviando.

História Assombrada enviada por Romário

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários