14 de janeiro de 2016

Portal Dimensional Aparece Acima do CERN e um OVNI ou Orb Penetra Nele!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Assombrados, em outubro do ano passado eu gravei um vídeo onde eu falava sobre a possibilidade do CERN criar um buraco negro que poderia engolir o nosso planeta. Isso porque um dos experimentos efetuados na gigantesca máquina buscar criar mini-buracos negros na tentativa de provar que existem universos paralelos e dimensões extras. O CERN diz que não tem porque nos preocuparmos, que se esses mini buracos negros forem criados, eles vão desaparecer quase que instantaneamente.


.
Pois assombrados, não é que agora começa a rodar a internet um vídeo espetacular de um portal abrindo acima do CERN e um OVNI entrando nele?

O vídeo foi publicado no dia 07 de dezembro de 2015 no canal chamado SECTION 51 2.0 e na descrição está escrito que um turista americano fez a filmagem do céu de Genebra - Suíça, próximo ao CERN e gravou um portal interdimensional onde um orb ou OVNI entram nele. Assista abaixo:

.
É muito impressionante! Uma espécie de portal se abriu no céu, sugou algumas nuvens e até um OVNI ou ORB entrou nele!

Agora é real? Bem assombrados, o canal SECTION 51 2.0 não tem uma fama muito boa não... Ele é famoso por produzir vídeos falsos que dão milhares e até milhões de visualizações. Este vídeo atualmente está com quase 1.5 milhões de visualizações.

O portal se abriu sobre o céu de Genebra, na Suíça, próxima ao CERN. Só que as coisas não encaixam...
Além disso, devemos fazer algumas perguntas, como por exemplo:

- Quem era o turista americano que filmou?
- Só ele viu aquilo no céu?
- Como dizer que a gravação foi feita lá perto do LHC?
- Como que o section 51 2.0 teve acesso ao vídeo?
- Quem mandou?

Tudo indica ser fraude, um CGI, e no minuto 0:42 do vídeo podemos ver uma nuvem que simplesmente some de um frame para o outro.

Portanto assombrados, para mim é fraude, mas não posso afirmar com 100% de certeza até o criador do vídeo falar ele mesmo.
Comentários