7 de janeiro de 2016

Caça-fantasmas São Chamados Para Investigar Prefeitura Assombrada na Inglaterra

Funcionários da Câmara Municipal da cidade de Louth, condado de Lincolnshire, situado na região leste da Inglaterra, no Reino Unido, chamaram especialistas paranormais para investigar aparições de fantasmas no antigo prédio.

Os funcionários disseram aos meios que tiveram frequentes, encontros inexplicáveis ​​em que afirmam que a causa é sobrenatural.

Andy Stancer, o administrador do da Câmara, afirma que ouviu o som de sapatos de couro arrastando pelo chão quando não havia ninguém por perto.

Ele também diz que um balde e esfregão se moveram para o lado oposto da sala, aparentemente por vontade própria.

O prédio foi construído em 1853, era originalmente usado como prisão tendo uma cela pra os presos.

Duas pessoas morreram no prédio: Um homem foi morto em um baile na década de 1970, quando foi jogado de uma sacada e um trabalhador da sala de caldeiras que morreu enquanto cuidava do fogo.

Os caça-fantasmas paranormalfriends.co.uk, vão utilizar dispositivos para leitura de campo magnético, (K2) Laser, Ghost Box, um dispositivo eletrônico que supostamente permite a comunicação com os espíritos e o jogo do copo ou tábua ouija para investigar as manifestações.

O Caça-fantasma Christopher Morris do paranormalfriends acredita que a câmara municipal nunca foi publicamente investigada antes.

Ele disse que serão "capazes de encontrar mais coisas durante à noite" e que "o grupo se mantém com a mente aberta mas sem abandonar o ceticismo, frisando que muito do que acontece tem uma explicação, mas que cinco por cento, não há como explicar e essa porcentagem mínima é o que nos faz voltar por mais."

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes:
http://www.paranormalfriends.co.uk/
http://www.westernmorningnews.co.uk/Council-bosses-spooked-haunted-town-hall/story-28445818-detail/story.html
http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/town-hall-staff-call-ghostbusters-7099345
Comentários