18 de dezembro de 2015

Stanley Kubrick diz que o Homem não Chegou à Lua e que ele Filmou a Fraude!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

A ida do homem a Lua é um debate que vem se arrastando a décadas. De um lado, uma legião de pessoas maravilhadas com a capacidade humana, e americana, do feito. Do outro, um monte de gente que se nega a acreditar e diz que tudo foi uma farsa.

Para sustentar essa alegação, eles apresentam algumas fotos com sombras que não obedecem os padrões da física, o céu sem estrela das fotos ou mesmo inscrições em objetos . Eu já falei sobre 8 dessas imagens em um vídeo chamado "8 Fotos da Lua Supostamente Manipuladas pela NASA".

Segundo a conspiração, Esta foto  de Neil Amstrong e Buzz Aldrin foi tirada com uma câmera de 16 mm instalada no módulo lunar. A sombra de Aldrin (A) é bem mais comprimida que a de Amstrong. Como a única luz na Lua - e a única fonte luminosa utilizada pela NASA - procedia do Sol, as sombras geradas não deveriam ser tão desiguais.
Agora para jogar mais lenha na fogueira, surgiu um pseudodocumentário na semana passada que mostra o famoso diretor de cinema Stanley Kubric admitindo, pouco antes da sua morte em 1999, que ele realmente havia participado da farsa da chegada à Lua. Kubrick pediu para esta confissão ser revelada somente 15 anos após sua morte.

Chamado "SHOOTING STANLEY KUBRICK" (Filmando Stanley Kubrick) foi dirigido por um cineasta chamado T. Patrick Murray. O documentário mostra um homem afirmando ser Kubrick e dizendo ao entrevistador:

“Fui parte de uma grande fraude que enganou o público norte-americano e que eu agora irei detalhar, envolvendo o governo dos Estados Unidos e a NASA. O pouso na Lua foi falso, TODOS os pousos na Lua foram falsos, e fui eu quem os filmei.

Estou falando sério. Muito sério. Sim, era falso.

"Eu os considero a minha obra-prima.” 

Stanley diz que seu trabalho em "2001 - Uma Odisseia no Espaço", filme de 1968,  foi o motivo pelo qual conseguiu este trabalho.

O documentário tem pouco mais de 40 minutos e você pode assisti-lo na integra clicando aqui.

Agora, será que isso é verdade?

Todo mundo está com o pé atrás e a maioria das pessoas classificaram como 100% falsa. Resolveram então entrar em contato com a viúva e um representante dela declarou:

“A entrevista é uma mentira, Stanley Kubrick nunca foi entrevistado por T. Patrick Murray, toda a história é inventada, fraudulenta e falsa.”

Considerado um dos mais importantes cineastas de todos os tempos, Kubrick foi autor de grandes clássicos do cinema, como Spartacus (1960), Dr. Strangelove (1964), 2001: A Space Odyssey (1968), Laranja Mecânica (1971), Barry Lyndon (1975), O Iluminado (1980), De Olhos Bem Fechados (1999) entre outros. Era conhecido pela discrição, não gostava de holofotes.

Existe uma conspiração que diz que ele foi morto pelos Illuminats, pois revelou muitos de seus segredos no filme "De Olhos bem Fechados".

E para concluir, existe um documentário Room 237 que fala do filme O Iluminado e o relaciona a diversos tópicos, entre ele que Stanley deixou pistas de que ele fez mesmo a farsa do homem na Lua.

Para você, confissão verdadeira ou mais um documentário falso? Deixe a sua opinião.

Fontes (acessadas en 17/12/2015):
- Yahoo: Suposta confissão de Stanley Kubrick revela que o homem não chegou à Lua
- Black Bag: Did Stanley Kubrick Fake This Video of Stanley Kubrick Admitting to Faking the Moon Landing?
- Vimeo: SHOOTING STANLEY KUBRICK (Correcti Edit File- 43 MINUTES SECOND EDIT)
- Wikipedia.pt: https://pt.wikipedia.org/wiki/Stanley_Kubrick
- Wikipedia.pt: Room 237
Comentários