18 de novembro de 2015

Minha História Assombrada: A Visita

O acontecido foi com minha mãe e é uma coisa no qual intriga tanto a mim quanto a ela.

Quando minha mãe estava grávida de mim, prestes a ganhar, o meu bisavô ficou doente e foi internado, então ele não teve oportunidade de me conhecer.

Certa noite, já todos dormindo (pai, mãe e irmã de 2 anos), minha mãe acorda com uma claridade e ela então viu uma pessoa do lado do meu berço e era uma luz diferente, meio azulada. Com os olhos meio embasados, forçou sua vista e concluiu que seria meu bisavô, Ela o chamou disse "Oi vô! Acende a luz pra senhor vela melhor" ele sorriu dizendo que não era preciso e que eu era linda. Então me pegou no colo e minha mãe diz que comecei a chorar, ela disse que ele colocou eu no meio dela e de meu pai e se afastou para a porta, no qual sumiu, simplesmente a luz apagou. Parei de chorar adormecemos rapidamente.

O estranho e que quando amanheceu eu estava na cama dos meus pais, sendo que minha mãe jura que eu dormi ao berço.

São histórias que intrigam muito, e isso aconteceu a 17 anos atrás.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Amanda

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários