18 de novembro de 2015

Minha História Assombrada: Seria eu um Doppelganger?

Quero contar para vocês um caso que aconteceu comigo. Nem eu mesmo acreditava nisso, mas conhecendo o canal de vocês tomei coragem para compartilhar

Ocorreu em uma viagem que fiz em 2007 para Curaçau, uma ilha caribenha ainda colônia holandesa.

O caso aconteceu logo depois que eu sai do avião na ilha

Estava ingressando na fila de desembarque e indo em direção da alfandega e nisso percebi que os policiais no caso da fila onde estava uma mulher me olhando fixamente.

Quando chegou minha vez ela me disse que era muita cara de pau eu tentar entrar mais uma vez na ilha logo no dia seguinte. Fiquei perplexo pois no dia anterior eu estava em São Paulo resolvendo algumas coisas pessoais e que por elas e um documento com data e hora que me ajudaram a comprovar que eu realmente não mentia.

Bem a policial não acreditando me levou para uma sala onde pude conversar com um superior dela, onde por meu espanto, ele disse que realmente alguém idêntico a minha pessoa estava lá no dia anterior e que arrumou uma enorme confusão com a mesma policial.

E ainda mais ele pediu para que eu esperasse mais um pouco e me mostrou uma filmagem do dia anterior onde o caso ficou ainda mais perplexo pois eu também me vi na filmagem!

Disse que era o segundo ano que eu visitava a ilha e se não seria uma filmagem do ano anterior, mas o policial me respondeu que não e me mostrou a data.

Então com um comprovante de saque em um banco eu mostrei para o policial que era impossível ser eu pois tinha data hora e local de onde eu tinha sacado o dinheiro.

Pedi para o policial me dar uma copia do vídeo, mas ele disse que não podia fazer isso

Assisti ao vídeo que vocês postaram sobre Doppelganger. Minha dúvida é: eu sou o Doppelganger ou o que estava no vídeo é o Doppelganger?

Obrigado por lerem meu relato e se puderem me responder eu agradeço :)

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Chef Eduardo B.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários