23 de novembro de 2015

Minha História Assombrada: Aparição Assustadora

Isso aconteceu com o meu marido e a irmã mais velha dele quando eles eram crianças.  Meu marido nessa época tinha por volta de 6 anos de idade.

Naquela época a casa ainda tinha um quintal e um muro baixo com um portão de grade pequeno, e os dois estavam lá brincando quando de repente a irmã dele parou de falar e ficou com o olhar fixo, paralisada, olhando para o portão, e o meu marido falava e falava com ela e nada dela responder. Aí ele resolveu olhar também pra ver o que estava acontecendo e se deparou com a coisa mais horripilante e grotesca que ele já viu na vida dele. Havia um homem com um manto marrom de capuz na cabeça, como se fosse aqueles mantos de igreja católica. Ele estava com as mãos passando por entre as grades de portão, a pele dos seus braços e rosto eram queimados e aparentava ser careca também, e do seu rosto escorria sangue que chegava até a pingar no chão. A única palavra que aquela coisa pronunciou foi "ME DÊ UM COPO D’ÁGUA".

Quando ele falou isso os dois começaram a gritar e a irmã dele entrou na sala, e pelo medo a primeira coisa que ela fez foi trancar a porta e deixar o pobre irmão lá fora batendo na porta. Ele disse que ainda olhou pra trás pra ver se ele tinha sumido mais ele ainda estava lá.

Os país deles estavam assistindo televisão na sala e escutando o barulho e a agitação deles abriram a porta e eles ainda tentaram explicar mais foi aquela confusão, um falando por cima do outro. Quando olharam no portão não tinha nada, até o pai deles saiu olhou na rua e nada da coisa.

No dia o pai deles até disse que poderia ser fantasia de carnaval porque estava na época e tal, mas como explicar o sangue pingando no chão que nem lá estava mais?

Eles até hoje contam essa história e juram por tudo que não foi mentira até porque os dois viram ao mesmo tempo.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Minha história assombrada enviada por uma pessoa que preferiu o anonimato.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários