23 de novembro de 2015

Minha História Assombrada: Alma Penada no Cemitério

A história que vou contar é de um amigo que começou a trabalhar numa Funerária a pouco mais de um mês e já tem duas histórias pra contar novinhas! Pra preservar a identidade dele e da empresa vou usar nomes fictícios.

Meu amigo Marcos passou num teste pra trabalhar numa empresa funerária dividido a escala de trabalho dele entre o local no centro onde velam as pessoas e o cemitério.

Marcos já alegou pra mim que tem facilidades em presenciar fenômenos, mas que isso sempre foi normal pra ele, ele não tem uma religião atualmente, foi criado como católico mas acredita em muita coisa, principalmente em mundo espiritual paralelo ao nosso.

Meu amigo entra nos serviço as 14h e vai até as 22h. Neste dia a escala de serviço dele era ficar no cemitério. Como eu trabalho perto do serviço dele e saio as 21:30 passo e dou carona pra ele.

Ele relatou esses dias que estava no refeitório esperando a carona, faltavam uns 10 minutos mais ou menos pra dar o horário dele sair ele e o colega estavam esperando conversando; na frente deste refeitório tem  um corredor que segue e no fim do corredor tem grandes banheiros para homem e mulher.

Pois eles estavam conversando e passou um sr já de idade na porta bem devagar, trajando camisa e calça social e um sapato preto, tinha os cabelos já bem brancos. Passou e não falou nada, nem olhou pra eles.

Eles acharam estranho pois não estava tendo atendimento (velório na capela do cemitério), então curiosos eles saíram pra ver no corredor e escutaram uma descarga no banheiro masculino no fim do corredor.

Se sentaram no banco que tem no corredor e começaram a conversar novamente sem muita preocupação, quando perceberam que ninguém saia do banheiro. Então decidiram ir lá pra ver se o sr tava bem, se precisava de alguma coisa e não havia exatamente ninguém no banheiro...

Eles ligaram pra portaria do cemitério perguntando pro porteiro se havia entrado um sr com as características q eles viram, e o mais estranho, (o porteiro é um funcionário antigo do cemitério) respondeu " De novo esse sr ta passeando por aí, não liga não esse aí é uma assombração antiga, não é só vcs que viram ele não, relaxa"...

Ou seja! É uma assombração que os funcionários mais antigos já conhecem, rsrs meu amigo e o colega dele que são novos que não sabiam! Ele disse que achou normal e legal - eu heim!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Minha história assombrada enviada por Roberto

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários