17 de novembro de 2015

"Fantasma" Aparece em Selfie e Assusta Britânica

Convencida que um fantasma apareceu em uma das suas fotos, uma britânica mudou do seu apartamento em pânico e recusa por os pés em casa novamente.

Crise de paranoia ou um verdadeiro fenômeno paranormal? Pouco importa, Natasha Boden, 26 anos, saiu em desespero do seu apartamento em Blackpool e recusa categoricamente de voltar novamente. Na semana passada, a moça queria tirar uma foto da sua nova cor de cabelo tirando uma foto. Mas ao olhar o resultado, ela entrou em pânico:

"Eu percebi que o rosto de um homem se escondia atras do meu ombro direito", afirma Natasha. Pra ela, não ha duvidas: um fantasma veio de intrometer em sua selfie. "Fiquei aterrorizada, eu estava sozinha no apartamento e eu sabia que deveria fugir dali imediatamente", relata a mulher que se refugiou em um quarto de hotel.

A mãe de família explica que seis semanas antes do ocorrido, os trabalhadores de uma funerária haviam visitado s sua casa explicando que eles estavam la para recuperar um corpo. Mas eles rapidamente perceberam que erraram de andar, mas esse acontecimento deu um frio na espinha de Natasha. Desde então, ela colocou na cabeça que o seu prédio é assombrado. E a historia relacionada à foto apenas confirma sua teoria. "Um dos meus vizinhos acabava de morrer. Eu não sei se isso esta conectado com o rosto em minha foto. Mas eu nunca mais farei uma selfie sozinha.", confirma.

Morando nesse apartamento à seis meses com o seu companheiro e sua filha Dolly, 2 anos, Natasha terá que procurar por um novo apartamento, "meu namorado esta preparando a mudança. Eu não consigo voltar mais la. Eu fico completamente chocada" diz a britânica, que já terminou o contrato com a agencia imobiliária. Natasha afirma que antes dessa desventura, ela não acreditava em fantasmas. "Quando eu mudei, eu notei que o chão rangia mesmo quando não havia ninguém, mas eu pensei que era pela idade do estabelecimento. Agora eu vejo as coisas com um olhar diferente", confirma arrepiando-se.

Natasha Boden e o estranho rosto que apareceu em um selfie. Parece um pato né assombrados?


Fonte: 20min.ch
Tradução: Ana Carolina Barbosa
Adaptação: Mateus Fornazari
Comentários