19 de outubro de 2015

O "Fenômeno das Não Mortes" do Instituto Salto Quântico

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
.
Assombrados, hoje tomei conhecimento de um fenômeno extremamente raro, diria até mesmo improvável, que está acontecendo aqui no Brasil em um lugar chamado Instituto Salto Quântico: há 28 anos nenhuma morte foi registrada entre os integrantes das reuniões mediúnicas sob direção ou supervisão do medianeiro-líder da Instituição, o médium Benjamin Teixeira de Aguiar.

O médium Benjamin Teixeira de Aguiar
O Instituto Salto Quântico é um grupo de espiritualidade cristã, fundado em 1988 pelo médium Benjamin Teixeira de Aguiar, no plano físico, e no plano mental por seu Guia Espiritual Eugênia-Aspásia.

Nas reuniões mediúnicas, ocorridas semanalmente em em Aracaju-SE, Recife-PE ou Bethel- Connecticut-EUA, o médium Benjamin Teixeira de Aguiar, canaliza a Fala da Mãe Maior da Humanidade, a Virgem Maria, mas ele costume ressalvar enfaticamente que a recepção de tais Epístolas Sagradas dê-se de forma indireta, com a intermediação de seu Guia Espiritual Eugênia-Aspásia.

Atualmente - julho 2015 - o grupo tem 223 participantes. Todos são adultos com idades entre 18 e 69 anos, portanto inexistem crianças ou adolescentes, e 60% tem idade entre 30-49 anos e 49 pessoas tem 50 anos ou mais. São 58% mulheres e 42% homens.

O interessante é que a 28 anos não morre ninguém desse grupo, isso mesmo, ninguém! Para você ter uma idéia de como isso é fantástico, compare com você: Em 28 anos, morreu algum familiar seu? Algum amigo do seu círculo de amigos? Provavelmente sim. Esse fato está sendo chamado "Fenômeno das Não Mortes"

A CIA e ONU estimam que a porcentagem de morte em agrupamentos humanos gira em torno de 1% ao ano.

O Instituto Salto Quântico fez um estudo matemático (veja vídeo aqui) para verificar a probabilidade do fenômeno ocorrer e visou responder 2 questões:

Rosilene Moretti,
diretora do Dep. de Pesquisa Científica do Instituto Salto Quântico
- Quantas pessoas deveriam ter morrido em 28 anos?
R: 21 pessoas deveriam ter morrido

- Qual a probabilidade de ninguém ter morrido?
R: 0,0000001 % uma chance em 1.562.459.052

O que está causando este fenômeno? Para os participantes das sessões é Deus. "Este é um fenômeno matemático que prova Deus esse 'Fenômenos das Não Mortes'" diz Rosilene Moretti, diretora do Dep. de Pesquisa Científica.do Instituto Salto Quântico.

Na página do Instituto Salto Quântico, você encontra vídeos com depoimentos de participantes dessas reuniões mediúnicas confirmando nunca ter havia uma morte sequer a 28 anos.

Você pode assistir ao vivo, em qualquer parte do Brasil (com exceção de Sergipe, onde ocorre o Evento presencial no Iate Clube de Aracaju) e mais 25 países, às Palestras do escritor, apresentador e médium Benjamin Teixeira de Aguiar, todos os domingos, a partir das 19h15 (20h15 horário de Brasília), através da sua fan page no Facebook, acessível pelo seguinte link: www.facebook.com/benjaminteixeiradeaguiar

A página do médium no Facebook do médium Benjamin Teixeira de Aguiar já passou dos 1.5 milhão de seguidos em mais de 120 países.

Palestra no Iate Clube de Aracaju


Gostaria de agradecer a leitora Eveline por ter me enviado o assunto via email.
Comentários