5 de setembro de 2015

Um Suposto Fantasma Se Movendo e Falando Embaixo das Cobertas Da Cama De Uma Criança?

Por Marco Faustino
 
O que vamos ver daqui a pouco é um vídeo de apenas 14 segundos, um tanto quanto estranho e considerado assustador por algumas pessoas. O vídeo foi feito supostamente sem querer, por uma menina de quatro anos, que registrou o momento em que um "fantasma" começou a cantar  junto com ela, enquanto estava sentada na sua cama em sua própria casa.

Daniel Garrett, pai da menina e morador da cidade de Toronto, no Canadá, disse que deu o seu celular para sua filha brincar e gravar o que ela estava cantando, enquanto ele estava no banheiro.

Garrett explica que ele e sua filha moram sozinhos, mas que o vídeo capta o momento que uma voz masculina estava cantando junto com ela, quando diz o que parece ser: "You're so happy" ("Você é tão feliz", em português). Ele também disse que ele ficou horrorizado ao ver algo "engatinhando" ou se "arrastando" por baixo das cobertas nos pés da cama, próximo das pernas de sua filha. Veja o vídeo:



Nota: o vídeo original postado por Daniel Garrett foi removido por alguma razão desconhecida do Youtube. O que estamos divulgando a partir de 07/09/2015 é uma cópia feita por um canal alternativo. No vídeo aparece a frase interpretada como "You're so funny" (você é tão engraçada, em português). Vale ressaltar também que este vídeo repete duas vezes por mero capricho de que o copiou.

Garrett postou originalmente o vídeo no Youtube com a seguinte descrição: "Minha filha de 4 anos veio e me acordou às 8 da manhã, então eu saí do quarto para ir ao banheiro e ela aproveitou para gravar um vídeo com meu celular. Ela estava balbuciando como fazem as crianças e quando ela fez uma pausa, você escuta uma voz masculina cantar junto com ela e os cobertores se movimentam quando o vídeo está perto de terminar. Também próximo do final se escuta uma voz masculina dizer 'You're so happy'. Moramos sozinhos, apenas eu e ela, e isso nunca aconteceu comigo antes. Meus olhos se encheram de lágrimas e o pelo do meu braço arrepiou quando eu assisti a gravação. Na verdade é a coisa mais assustadora que já me aconteceu, mas pelo menos o espírito ou seja lá o que aquilo fosse, parece ser bom".

Garrett disse que está levando essa situação a sério depois de ouvir a voz misteriosa e a movimentação das cobertas diante da câmera. Ele está passando um tempo com sua filha, na casa dos seus pais, e está com medo de voltar para casa. Aliás, ele ainda disse que não deseja voltar para lá tão cedo.

Comentários sobre esse vídeo em sites de notícias que estão divulgando esse assunto e no Youtube, no entanto, são bem curiosos, pois alguns usuários dizem que essa não é uma "voz de fantasma", como se houvesse uma definição clara sobre isso. Outros são ainda mais céticos dizendo que as pessoas são tolas em acreditar em algo assim, que a menina estava puxando os lençóis e por isso eles se movimentaram. Já outros dizem que alguém estava puxando os mesmos, meio que "balançando" os cobertores, e fazendo com que ondulassem sobre a cama da menina. Há também aqueles que são mais detalhistas e notaram um estranho "flash" de luz avermelhada logo no começo da gravação, e na parte final, por volta de 11 segundos.

E quanto a vocês, assombrados? Isso tudo não passa de uma farsa criada por Daniel Garrett ou realmente é uma prova que algo sobrenatural aconteceu no quarto da garotinha?

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: Marco Faustino

Fontes:
http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/spooked-dad-flees-home-after-6373914
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3221353/Spooky-moment-dad-catches-ghost-singing-little-girl-inside-bedroom.html

https://www.youtube.com/watch?v=9oVnC1qy08o
Comentários