3 de setembro de 2015

Descoberta de Corpo Misterioso de "Alien" na Margem de Rio Deixa os Cientistas Perplexos


Cientistas estão se epenhando para explicar a descoberta do corpo de um " alien" perto de uma usina nuclear.


O corpo, que possui um "crânio misterioso", foi encontrado nas margens do rio Kovashi, por dois moradores no domingo passado dia 30 de agosto de 2015.

Eles encontraram a criatura desconcertante na cidade russa de Sosnovy Bor, uma extensa área urbana formada por cidades e vilarejos construída em 1958 para os trabalhadores da Usina Nuclear de Leningrado.

Os especialistas até agora não sabem dizer o que é, informa o express.

Os habitantes locais que encontraram o corpo, inicialmente pensaram que era um embrião descartado de galinha mutante, disse a mídia local.

Um pesquisador foi citado, e ele teria dito que: "Parece que este corpo não é nem de galináceo nem de peixe - esta criatura possui um crânio misterioso, não tem pescoço e asas."

O corpo foi examinado por especialistas do Instituto de Biofísica em Krasnoyarsk, que não conseguiram lançar nenhuma luz sobre o organismo.

O biólogo Yegor Zadereev teria dito: "extensos estudos são necessários para determinar que tipo de criatura ou organismo é." 

Espera-se que o corpo seja enviado a Moscou para mais testes.

No entanto, investigadores de alienígenas estão convencidos de que a criatura não é desta terra. 

Scott C Waring, que publica no UFO Sightings Daily, disse: "este pequeno corpo alienígena foi encontrado perto de um rio na Rússia e não tem nenhuma semelhança com qualquer animal conhecido. Cientistas russos estão confusos sobre o que poderia ser e disseram que precisam esperar pelos resultados dos testes, que são, provavelmente, DNA."

Um "Hoax"? Um embuste virtual? Um embrião de galinha ou de rato? Um alienígena mesmo? O caso é recente e por demais nebuloso...Aguardemos mais informações.

Forma de vida alienígena? Este corpo estranho foi encontrado nas margens de um rio russo.
O embrião de uma galinha? Note que a primeira imagem esta, parecem não ser as mesmas...
Alguns estão convencidos de que o corpo é a prova de vida extraterrestre...
Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari
Fonte
Comentários