22 de setembro de 2015

23-28 Setembro/2015: Início do Fim do Mundo?

Fala Assombrados! Vamos falar novamente sobre o asteroide do fim do mundo, que segundo profetas, vai cair no dia 23 de setembro de 2015. Já falei deste assunto na Notícia Assombrada #173, mas como muita gente está pedindo, vou falar novamente.

Está em todos os lugares, no Facebook, no Whatsapp, em blogs e sites a notícia de que um grande asteroide atingiria a Terra entre o meio e o fim de setembro de 2015, provocando uma grande destruição em toda a região. A data varia. Para alguns, é dia 23, outros dia 24, já outros dizem que pode ser qualquer dia em 22 e 28 de sembro.

Mas Por que Setembro de 2015?

Motivos astronômicos, militares, políticos e religiosos apontam o para esse mês. Vejamos alguns:

- Declaração de um Ministro Francês: O ministro das Relações Exteriores da França Laurent Fabius anunciou três vezes publicamente em uma conferencia de imprensa na Casa Branca uma contagem regressiva de 500 dias para "caos climático", que terminará em 24 de setembro de 2015. Eles sabem o que está chegando e já lhe disse - o caos vai entrar em erupção neste planeta em setembro de 2015.

- Evangelizadores: Vários evangelizadores dizem que Deus falou com eles alertando do fim do mundo em setembro de 2015. Vou destacar aqui o porto-riquenho Efraín Rodriguez, membro de uma facção religiosa chamada “Igreja de Deus Pentecostais em Camuy” e que diz ter recebido de “Deus” um alerta sobre a “queda de um grande asteroide na região do Caribe”, especificamente em Porto Rico, e que provocará uma catástrofe na Terra. Rodriguez afirma que a catástrofe ocorrerá entre os dias 22 e 28 de setembro de 2015.

- Lua de Sangue: Alguns profetas também se baseiam nas Luas de Sangue, eclipse lunar no qual nosso satélite adquire uma coloração avermelhada. Isso acontece devido à passagem dos raios solares pela atmosfera da Terra, dispersando a luz vermelha e laranja – talvez os teóricos da conspiração não saibam disso.

A última Lua de Sangue ocorreu agora em abril, e ela foi a terceira de quatro luas vermelhas que fazem parte de um fenômeno conhecido por Tétrada. E adivinha quando a quarta e última lua ocorrerá? Isso mesmo, em setembro deste ano. A Tétrada é um fenômeno muito, muito raro, então é claro que alguns profetas acreditam que a última lua de sangue será o anúncio do fim do mundo.

- A Operação Jade Helm: Entre os dias 15 de julho e 15 de setembro os EUA fizeram uma enorme exercício militar chamado de Jade Helm. Apesar dos detalhes e finalidades serem pouco conhecidos, vários estados dos EUA com 1.200 soldados participaram dele. Só que algumas pessoas alertaram a humanidade sobre a real função da operação: se trata na verdade de uma preparação do governo, em conjunto com os Illuminati (!!!), para lidar com as consequências que a queda do asteroide trarão ao mundo. Essa teoria chegou a até mesmo ganhar um artigo no New York Times, já que o governador do Texas quer acompanhar de perto o treinamento militar no estado.

NASA: Não vai cair asteroide!

A histeria é tanta ao redor do mundo que levou a NASA a emitir comunicados dizendo que NÃO HAVERÁ CHOQUE DE UM ASTEROIDE COM A TERRA!

Em um comunicado em junho/2015, um porta-voz da NASA disse: "A NASA não conhece nenhum asteroide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, assim que a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena.

Na verdade, o melhor que podemos dizer, é que nenhum objeto grande é susceptível de atingir a Terra nos próximos cem anos."

Já em outro comunicado emitido em agosto/2015, a NASA diz que esta teoria não tem nenhum embasamento, informou o Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa em um comunicado nesta semana, tentando acabar com estas previsões catastróficas.

"Não há nenhuma base científica - nenhuma evidência - de que um asteroide ou outro objeto celeste irá atingir a Terra nestas datas", declarou o gerente do projeto de Objetos Próximos da Terra do Laboratório de Propulsão a Jato, Paul Chodas.

O laboratório explicou que todos os asteroides perigosos conhecidos têm menos de 0,01% de chance de impactar a Terra nos próximos 100 anos.

"Se existisse algum objeto grande o suficiente para fazer esse tipo de destruição em setembro, teríamos visto alguma coisa agora", disse.

A Nasa informou que "teóricos do juízo final" fizeram previsões semelhantes no passado, incluindo a alegação de calendário maia em 2012, que não eram apoiadas pela ciência e se mostraram falsas.
"Mais uma vez, não existe nenhuma evidência de que um asteroide ou qualquer outro objeto celeste está em uma trajetória que impactará a Terra", disse Chodas.

Assombrados, fique tranquilo, não vai acontecer nada :)
.
Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Fontes (acessadas em 22/09/2015):
- Gizmodo Brasil: Os motivos absurdos para a profecia de que o mundo vai acabar em setembro de 2015
- G1: Asteroide não atingirá a Terra em setembro, diz Nasa
- Wikipedia.en: Jade Helm 15 conspiracy theories
- Contra Nova Ordem Mundial: Confirmado: ASTERÓIDE DE 2,5 milhas de largura irá se chocar com a TERRA entre 15 à 28 de SETEMBRO de 2015
- Caminho Alternativo: Colisão de asteróide em setembro de 2015?
- AssombradO.com.br: Militares dos EUA Secretamente se "Preparam para a Chegada de um Asteroide que irá Acabar com a Humanidade" em Setembro
- Youtube: Assombrado.com.br - Asteroide irá Acabar com a Humanidade em Setembro e os EUA Sabem! (#173 - Notícias Assombradas)
Comentários