7 de setembro de 2015

Projeto Blue Beam? - Várias Testemunhas Vêem Um Humanoide Voando Sobre Los Angeles


O Projeto Blue Beam seria um programa da NASA ultra-secreto baseado na tecnologia de projeção. Teóricos da conspiração há bastante tempo vêm advertindo que esse programa viria a ser utilizado para simular a segunda vinda de Jesus cristo ou inclusive, uma invasão extraterrestre. O jornalista canadense Serge Monast foi a pessoa que deu a conhecer o suposto projeto, afirmando que o Projeto Blue Beam da NASA possui quatro etapas para implementar uma "nova religião mundial".

Esta nova religião seria utilizada para estabelecer a Novo Ordem Mundial e segundo Monast, esse programa já se converteu em uma necessidade inadiável para a elite. Em resumo, o Projeto Blue Beam seria a falsa segunda vinda de Cristo, criado com telas de projeção gigantes no espaço. Sem entrar em mais detalhes, houve muitos eventos associados com o suposto Projeto Blue Beam, como a famosa Espiral da Noruega, um fenômeno que ocorreu em 9 de dezembro de 2009 próximo de Tromsø, Noruega.

Mas como se o suposto projeto da NASA continuasse em andamento e melhorando sua tecnologia, em 9 de agosto de 2015, várias pessoas viram um humanoide voando sobre Los Angeles. E felizmente, três pessoas conseguiram gravar em vídeo o evento a partir de diferentes ângulos, o que teoricamente descarta uma manipulação digital frequente em filmagens desse tipo. Mas o que exatamente viram?

O humanoide de Los Angeles

O vídeo do misterioso humanoide voador foi publicado no YouTube em 9 de agosto de 2015 pelo usuário Jonathan Castro, e parece mostrar algo semelhante a um ser como que vestindo um traje espacial sobre o Parque Nacional da Sequoia, a leste de Los Angeles. A estranha aparição foi vista por dezenas de testemunhas que conseguiram registrar com diferentes dispositivos de vídeo, incluindo Yasmin Joyner e Jonathan Castro.

.
"Se pode discernir que não era um engano ou um efeito gerado por computador, e de fato é uma anomalia", disse Castro. "No vídeo se pode escutar como as pessoas estão em estado de choque."

Segundo se pode apreciar no vídeo, o humanoide parece estar em um traje espacial com um capacete que alguns dos presentes, afirmaram que puderam ver um rosto no interior. O misterioso humanoide esteve um tempo voando, antes de desaparecer por completo no céu.

Para Paul Seaburn, editor do site Mysterious Universe, o humanoide parece ser sólido demais para ser uma projeção 3D ou um holograma. E ainda que pareça estar flutuando, não parece estar voando em uma direção específica, nem impulsionado por nenhum motor, ainda que algumas das testemunhas destacaram que certas mudanças de posição pareciam indicar que mudava de forma.

"Enquanto parece flutuar, não parece estar voando ou se movendo para alguma direção em concreto", disse Seaburn. "Há algumas mudanças de posição que poderiam indicar uma mudança de forma."

Os mais céticos sugeriram que poderia se tratar de uma promoção para o novo filme de Star Wars: The Force Awakens, e Seaburn por sua vez sugeriu que poderia ser publicidade eletronicamente projetada da campanha eleitoral de Donald Trump, mas até o momento isso não foi confirmado por ninguém.

Humanoide voador foi gravado por três pessoas diferentes.
É por esses motivos, pela falta de confirmações, que alguns adeptos da teoria da conspiração, afirmam que poderia ser uma prova do projeto "Illuminati Blue Beam", supostamente criado para inaugurar o reinado diabólico da Novo Ordem Mundial dirigido pelo Anticristo mediante o uso de um projector de imagem holográfico para simular a segunda vinda de Cristo ou uma invasão de origem extraterrestre.

Ainda por cima, os teóricos da conspiração afirmam que a execução do Projeto Blue Beam é iminente e que a tecnologia poderia ser utilizada para projetar imagens de vídeo diretamente nas nuvens em sua etapa mais avançada.

Recentemente, uma equipe de pesquisadores projetou com sucesso nas nuvens, um cavaleiro verde fantasmagórico galopando sobre Nottingham na Inglaterra.

O cavaleiro "fantasma" feito com laser de Nottingham:
.
A imagem lembrava os quatro cavaleiros do Apocalipse descritos profeticamente na Bíblia.

Esse caso do humanoide teria relação com o suposto Projeto Blue Beam? Seria uma evidência inegável de visitantes extraterrestres? Ou simplesmente seria um balão meteorológico?

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptaçãorusmea.com & Mateus Fornazari

Comentários