3 de setembro de 2015

Minha História Assombrada: O Anjo Cirurgião

Esta história aconteceu com minha tia, chamada Selma. Após dura e longa busca por tratamento médico devido a um neuroma, um tumor que comprometia os movimentos do seu pé direito, finalmente conseguiu um neurocirurgião que a operasse. Porém este, Dr. Fernando, assim como outros médicos, alertou-lhe sobre a perda dos movimentos do pé mesmo com a retirada do tumor, que ainda estava crescendo. Selma aceitou o tratamento e internou para sofrer a cirurgia.

No dia da cirurgia, Dr. Fernando entrou na enfermaria e disse à Tia Selma que não iria operá-la pois não haveria condições para ele, mas que outro médico iria fazer o serviço. Na enfermaria, Tia Selma conheceu uma outra paciente. Contou-lhe sobre seus problemas e sobre o que o cirurgião lhe dissera. Sua colega de enfermaria, no meio da conversa, disse-lhe que iria orar por elas. Após orar, com um sorriso disse à minha tia:

- Não será um homem que fará sua cirurgia, mas uma mulher.

Assustada, Selma ficou confusa e quis saber mais.

- Quando orei, vi que havia uma pessoa sempre perto de você, sempre de costas. Não fique com medo. É uma enviada de Deus.

Ela voltou a orar, enquanto minha tia ficou pensativa, um tanto incrédula.

- Não fique com medo - disse novamente. Você é uma pessoa abençoada. São poucas as pessoas que merecem essa bênção. Depois você vai me contar!

Após umas poucas horas, a colega de quarto foi chamada para sua cirurgia e minha tia foi pouco depois. Na sala, sobre a mesa de cirurgia, Selma viu a equipe de cirurgia entrando seguida por uma mulher loira, baixa, aparentando ter não mais que 55 anos, que disse-lhe:

- Oi, filha. Sou a Dra. Nancy. Vim para fazer você ficar boa. Você acredita?

- Acredito!

- O que você está sentindo neste exato momento?

Selma contou-lhe o que sentia e Dra. Nancy mandou-lhe deitar-se. Passou-lhe as mãos nas pernas e pediu que ela dormisse. Tia Selma disse que gostaria de ver a cirurgia acontecer e realmente viu, mas apenas o início. Viu o anestesista, cardiologista e outros membros da equipe fazendo seu trabalho, mas logo adormeceu. Acordou na sala de recuperação anestésica e foi encaminhada para a enfermaria.

No dia seguinte, Dr. Fernando foi avaliá-la e assustou-se com a diminuta incisão (aproximadamente 5 cm ao lado do joelho), pois acreditava que o corte seria desde o quadril até o calcanhar. Avaliou, deu as orientações e marcou o retorno para reavaliação. No retorno, Dr. Fernando e os cirurgiões de sua equipe estavam de férias, então Selma pediu a uma enfermeira que a Dra. Nancy lhe atendesse e desse o laudo médico.

Após ver no prontuário, a enfermeira disse-lhe:

- Quem lhe operou foi o Dr. Haroldo e não existe nenhuma traumato-ortopedista, nem neurocirurgiã na equipe, não do sexo feminino, muito menos uma Dra. Nancy, no hospital inteiro.

A assistente social do hospial disse a mesma coisa.

Minha tia evoluiu muito bem após sua cirurgia, caminhando e com saúde, contrariando a opinião médica. Não sabe mais informações sobra a Dra. Nancy, mas agradece todos os dias pelo anjo que Deus enviou para curá-la.

História assombrada enviada por Ruysmn

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários