15 de setembro de 2015

Furgão Possuído? Homem Diz Que Seu Veículo É Assombrado Por "Poltergeists", E Que Agora Eles Querem Matá-lo


Por Marco Faustino
 
Um furgão "assombrado" e supostamente vandalizado por "poltergeists" foi desmanchado por seu proprietário, após 12 meses, nos quais ele alega ter sido "atormentado por espíritos demoníacos". Vamos saber mais sobre esse assunto?

Paul Friday, 54 anos, morador do bairro Netherley, da cidade de Liverpool, na Inglaterra, possui uma empresa de limpeza móvel, razão pela qual possui um furgão para ajudá-lo em seu serviço. Ele alega que os fantasmas passaram de sua casa para seu furgão, e agora ele acredita que eles estão tentando matá-lo após essa troca do local, pois estariam o assombrando de forma pessoal.
Paul Friday, 54 anos, morador do bairro Netherley,
da cidade de Liverpool, na Inglaterra
Ele também alega que não teve mais nenhuma alternativa senão desmanchar seu furgão da marca Ford e todo seu equipamento de trabalho, após uma série de incidentes "aterrorizantes". Esses incidentes incluem freios que teriam sido sabotados e seu furgão que teria sido encharcado com um galão de gasolina por "entidades demoníacas".

"Tudo começou a cerca de 12 meses atrás, quando eu comprei um novo gerador. Ele ficava constantemente dando defeito, e quando o levei para ser consertado, todos os fios estavam destruídos. Depois de reparado, aconteceu novamente, e o mecânico disse que só poderia ser um fantasma", disse Paul.

"Coisas estranhas começaram a acontecer na minha casa e no furgão, então eu chamei um pessoal da Igreja Espiritualista. Disseram que tinham 'mandado os espíritos para a luz', e que eles tinham ido embora", continuou.

"Entretanto as coisas continuaram acontecendo no meu furgão. Assim sendo, a espiritualista Wendy, passou cerca de meia hora na parte de trás dele e saiu fisicamente esgotada", completou.

"Ela disse que o espírito era muito poderoso, e que o melhor conselho era provavelmente se livrar do furgão. Isso estava prejudicando meu negócio, uma vez que eu não conseguia trabalhar", finalizou.

Paul incialmente tentou se livrar do furgão ao colocá-lo para vender pelo eBay, mas alega que os "poltergeists" sabotaram seus esforços, quando abriram um grande buraco no assoalho do furgão.

Paul alega ter fotografado uma das supostas entidades demoníacas que estavam vandalizando o seu furgão (à esquerda), e que até mesmo
teriam aberto um grande buraco no assoalho do veículo, após ter sido colocado para vender no eBay (à direita)
"A Igreja Espiritualista aconselhou apenas para que eu me livrasse do furgão. Era um fantasma poderoso e havia se tornado bem perigoso, então eu decidi desmanchar o furgão e acabar com tudo que tinha dentro do mesmo", disse Paul.

"Meu amigo o colocou a venda no eBay para mim, e logo em seguida, no dia seguinte, abri a parte de trás do furgão e vi que havia um grande buraco no assoalho, então resolvi acabar com tudo", continuou.

Agora, Paul está pedindo por ajuda para se livrar dos fantasmas.

"Eu só preciso de alguém para me ajudar. Está se tornando perigoso e honestamente acho que eles estão tentando me matar", completou.

"Se você tivesse me dito isso há alguns anos atrás, nunca teria acreditado em você. Não acredito em nada parecido com isso, mas depois dos últimos 12 meses, eu acredito e preciso de ajuda", finalizou.

Paul Friday alega que está precisando de ajuda pois a situação está se tornando perigosa, e acredita que as entidades estão tentando matá-lo
Os comentários postados nos jornais britânicos, que replicaram essa notícia originalmente publicada no Liverpool Echo, são os mais diversos possíveis. Alguns dizem que a tal espiritualista seria uma farsante, e que o Paul apenas está tentando dar um golpe no seguro, devido as condições atuais de seu furgão.

Entrentanto, é sempre difícil julgar apenas com o que é dito pelo proprietário, sem saber seu histórico, situação financeira, familiar, opinião de mecânicos e até mesmo sem ter um conhecimento da versão dos espiritualistas que tiveram um contato mais próximo do Paul. Nos resta apenas nossos próprios julgamentos e o dom da dúvida, mas de qualquer forma acho que está mais do que na hora do Paul comprar um veículo novo.

Tradução/Adaptação: Marco Faustino

Fontes:
http://www.liverpoolecho.co.uk/news/haunted-van-scrapped-owner-after-10034182
http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/man-van-haunted-poltergeists-believes-6437339
http://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/464639/Van-owner-scraps-haunted-vehicle-plagued-ghosts
Comentários