30 de setembro de 2015

Equipe de Cientistas Fotografam um Organismo "Alienígena" Entre Detritos no Espaço

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Milton Wainwright,
do Centro de Astrobiologia da Universidade de Birmingham
A equipe do cientista Milton Wainwright, chefe do Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham, fez um teste em Derbyshire, Inglaterra, que envolveu o lançamento de poderosos imãs na estratosfera.

Esse poderosos imãs tinham a função de capturar pedaços mínimos de detritos que estão flutuando no espaço.

Quando analisaram esses imãs, encontraram um cristal de sal e grudado a ele uma partícula com "formato de touro", pois sua forma parece com um touro devido aos pequenos chifres que emergem de sua superfície.

Milton diz que na partícula touro foram descobertos raros elementos, incluindo disprósio, lutécio, neodímio e nióbio, o que mostra que ele não é da terra, mas sim do espaço!

O estudo e seus resultados se somam à teoria de panspermia, que mostra a origem da vida terrestre completamente ligada à alienígena.

Essas massas das partículas são muito grandes para terem sido geradas na Terra e, assim como as formas de vida extraterrestres que encontramos, devem ter entrado na Terra pelo espaço”, disse o pesquisador.

Esta foto mostra um grão de sal com uma entidade apelidada de "Partícula do Touro", que a equipe de Milton Wainwright diz ter vindo do espaço

Essa não é a 1ª partícula que a equipe de Milton diz que veio do espaço.

Em 2014 publicaram que teria encontrado uma esfera de titânio com diâmetro menor que a espessura de um fio de cabelo recheada com um material biológico. A microscópica esfera teria sido encontrada em um balão de estudos, a uma altitude de 27 quilômetros, que ao recolher partículas na estratosfera acabou por capturar a pequena “semente” extraterrena.

Esfera de Titânio e Vanádio expele material biológico


Também em 2014, eles divulgaram uma foto que mostra a "Partícula do Dragão", que não mede mais de 10 micrômetros de comprimento (0.001 milímetros) e se trata de uma “entidade biológica” composta por carbono e oxigênio, elementos básicos para a vida, que foi encontrada nos limites da estratosfera da Terra.

"Partícula do Dragão" teria vindo do espaço


Tradução/Adaptação: Mateus Fornazari

Fontes (Acessadas em 30/09/2015)
- Express: Staggering picture of extra-terrestrial organism is PROOF of alien life, scientists claim
- SeuHistory.com: Cientistas conseguem fotografar organismo vivo alienígena
- AssombradO.com.br: Esta Foto Mostra um Alienígena!
- Youtube: Esfera de Metal Vinda do Espaço Expele Material Biológico! (#104 - Notícias Assombradas)
- E-farsas: Esfera de metal com material biológico veio do espaço?
Comentários