23 de setembro de 2015

"Atividade Paranormal" é Filmada em Cozinha na Irlanda


Uma irlandesa capturou imagens aterrorizantes de "atividade paranormal", ocorrendo em sua casa, depois que objetos inanimados começaram a voar pela sua cozinha.

Sons altos de objetos sendo quebrados podem podem ser ouvidos no vídeo que mostra panelas indo parar ruidosamente sobre o fogão, portas de um armário se abrem sozinhas e um balde vermelho desliza pela sala, aparentemente indo direto a ela.

.
"Temos um convidado em nossa casa," disse Ashy Murphy depois que ela compartilhou as imagens perturbadoras registradas em Cork, na Irlanda, na terça-feira, 22 de setembro de 2015.

Desde o início, a filmagem parece mostrar uma cozinha padrão com nada desagradável ocorrendo.
No entanto, não demora muito para começar a peculiar atividade, com a lâmpada do teto lentamente começando a se balançar antes de ganhar impulso e se mover violentamente para frente e para trás.

Objetos se aparentemente se deslocam bruscamente.
No fundo, um barulho pode ser ouvido, enquanto duas vassouras se movem.
A câmera então rapidamente foca no som que vem da pia onde panelas de metal aparentemente se chocam. Então, coisas estranhas começam a acontecer do outro lado da sala onde o porta-pão se move e as portas do armário no alto se abrem, aparentemente sem intervenção alguma.

Um balde aparentemente desliza pelo piso em direção a Ashy Murphy.
Talvez, a coisa mais inquietante, é o que aparece no final do vídeo, quando um balde de plástico vermelho desliza pelo chão na direção da senhora Murphy.

Murphy disse: "Está ficando muito pior e eu definitivamente vou ter de mudar de casa."

Enquanto muitos taxaram a filmagem como falsa e meramente um truque "com um pedaços de barbantes", a maioria dos espectadores ficaram genuinamente perturbados pela atividade.

"Diabos! Eu não estaria nem um minuto,"escreveu um usuário preocupado.

"Eu acho que ele não gostou da música" escreveu jocosamente outro.

Quase 4 milhões de pessoas assistiram o vídeo no Facebook.

Um usuário ofereceu uma explicação lógica, quando escreveu: "Você pode ver claramente o fio sendo puxado no minuto 1.05."
Comentários