7 de agosto de 2015

Turista Afirma ter Filmado o Pé-grande na Carolina do Norte


Um homem na Carolina do norte, proveniente de Boone, em férias perto de Asheville, afirma que viu o "pé-grande" tendo uma grande participação de seu cãozinho durante a captura do vídeo do que considera ser um "Sasquatch" cruzando a estrada, no Condado de Henderson.

Eric Walters não teria sido o único a ver o "elo perdido", já que seu cachorro Zippy também teria visto. (Nota: É importante frisar essa parte sobre o cão ter visto, em razão das manipulações digitais, ou seja, uma posterior inserção de um "pé-grande" através de efeitos, não faria o cachorro reagir no momento do registro, apontando que realmente poderia haver algo ali naquele momento.
Não necessariamente um "pé-grande", mas podendo ser um urso ou alguém fantasiado...Um outro detalhe suspeito que se pode notar no vídeo e criticado nas opiniões do Dailymail, é o fato de Walters deixar de filmar a suposta criatura naquele momento, para filmar o seu cachorro.)

Eric Walters e seu cachorro, poderiam ter avistado o lendário "pé-grande".

Walters estava levando o seu cachorro Zippy para passear na manhã de quinta-feira, dia 6 de agosto de 2015, quando viram o "Pé-grande" andando perto de alguns arbustos do lado de uma estrada de terra.
Ele disse: "Há um Sasquatch lá ou alguém está tentando fazer uma pegadinha."

A grande figura capturada em vídeo com o celular de Walters, pode ser vista caminhando pelos arbustos, sem reconhecer a câmera ou Zippy latindo.

.
As pessoas haviam avisado a Walters sobre um urso na área, assim que ele estava mantendo Zippy bem perto quando o pequeno cachorro aparentemente se lançou em direção à figura, onde esta foi embora.

Walters disse: "Zippy poderia contar como eu estava assustado e fiquei irritado quando ele se soltou e foi buscá-lo. Parece que o bravo cãozinho afugentou o Sasquatch e me salvou de um possível encontro. Eu amo ele mais do que nunca."

Esta não é a primeira vez que houve um avistamento de "pé-grande" no estado da Carolina do Norte.
Em 2011, Thomas Byers de Shelby teria filmado um Sasquatch cruzando a estrada em Rutherford County a cerca de 300 milhas de onde Walters avistou o seu "pé-grande".
Byers viu a criatura com mais de 2 metros deixar um campo e cruzar na frente de seu caminhão, sendo "uma das coisas mais incríveis que já vi" segundo ele.

Fonte
Comentários