12 de agosto de 2015

Projeto ISIS - O Extraterrestre Mumificado Descoberto Pela KGB em 1961

Em 1989 o canal Sci-fi exibiu nos EUA um documentário bombástico que mostrava uma filmagem feita pela KGB da descoberta de uma tumba contendo o corpo de um alienígena!

No final tem um vídeo meu falando do assunto...

A União Soviética foi uma das entidades políticas dominantes do século XX. O nome oficial era de União de Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS). A revolução russa levou ao poder o primeiro partido comunista da história. Lenin e seu Partido Nacional Bolchevique aproveitaram a queda da autocracia russa, seguida pela ineficácia do governo provisório, para arrebatar o controle do país.

E como não podia ser de outra maneira, a União Soviética também teve sua própria agência de inteligência e polícia secreta. Conhecida como a KGB, que se encarregavam da luta contra a contra-revolução, prendendo, interrogando, torturando e executando os considerados "inimigos do estado", que incluía a antiga nobreza, a burguesia e o clero.

Também tratavam investigar os chamados "Arquivos X" em toda a União Soviética, como o suposto OVNI acidentado em 1969, onde Militares soviéticos teriam descoberto uma pequena nave com vários humanoides pequenos, um incidente que foi gravado em vídeo e fotografado, que incluía a autópsia de um pequeno ser extraterrestre.

Mas o que muita gente desconhece, é que a KGB teria descoberto de um antigo astronauta extraterrestre na década de 1960.

Evidências de Antigos Astronautas?

Projeto ISIS teria sido uma expedição soviética ao
Egito em 1961.
A história do Projeto ISIS é muito simples, tratava-se de uma expedição soviética ao Egito em 1961 para descobrir a "Sepultura do Visitante". Foi dado a conhecer pela primeira vez em um
documentário intitulado "The Secret KGB Abduction Files", emitido no canal temático Norte-americano Sci-Fi em 1998. O documentário incluía um vídeo secreto do "Projeto ISIS" da KGB.

Ao que parece, o material de arquivo em preto e branco, mostra como pessoal soviético recupera a múmia de um suposto astronauta extraterrestre do interior de um sarcófago dentro de uma tumba em algum lugar da cidade de Gizé, Egito.

O vídeo teria sido entregue por um intermediário russo, quem afirmou que pertencia dos arquivos secretos da KGB.

Ainda que nunca foi possível confirmar se as imagens mostram realmente uma múmia de um ser extraterrestre, especialistas do canal Sci-Fi, teriam examinado o material e confirmado a sua autenticidade.

Além do depoimento dos servidores públicos da KGB, que também teriam confirmado que o sarcófago continha os restos de uma criatura extraterrestre. O vídeo mostra soldados soviéticos adentrando na tumba sem proteção de máscaras de gás e quando abrem o sarcófago, se encontram com uma nuvem de vapores aparentemente tóxicos. Rapidamente, os soldados se retiram para voltar mais tarde vestido com trajes de proteção e máscaras de gás sobre seus rostos.

.

O Projeto ISIS

Uma estranha múmia.
Segundo os relatórios, o Projeto ISIS teria sido criado em 1961 pela KGB durante os primeiros anos da carreira armamentista da Guerra Fria, quando buscavam ter uma vantagem tecnológica militar. Os soviéticos teriam relatórios que afirmariam que os Estados Unidos teria acesso à tecnologia avançada extraterrestre, que estariam ocultando em bases militares, no qual, teriam tentado modificar um OVNI extraterrestre que supostamente teria caído em em Roswell.

Viktor Ivanovich, um cientista soviético que supostamente teve acesso a documentos secretos da KGB, teria encontrado relatórios que demonstravam que a União Soviética teria tido acesso a artefatos tecnológicos extraterrestres armazenados em uma tumba secreta da cidade de Gizé, que poderiam ser utilizados para fins militares.

A Misteriosa Descoberta

Os rumores sobre conhecimentos e tecnologia extraterrestre ocultos nas pirâmides de Gizé, teriam sido originados com a descoberta acidental de uma misteriosa tumba por dois beduínos.

Os descobridores nômades teriam caído doentes e hospitalizados após adentrar na tumba.

Antes de morrer, teriam contado uma estranha história sobre a "Tumba do Deus Visitante" em Gizé.

Projeto ISIS Extraterrestre Mumificado

Detalhe da cabeça da múmia
Os egípcios teriam permitido o acesso aos seus aliados soviéticos para que pesquisassem a extraordinária história, e por temor que a CIA descobrisse a tumba antes, a KGB preparou rapidamente uma expedição como parte do Projeto ISIS para localizar a "Tumba do Visitante"e tomar posse do seu conteúdo. A equipe da missão Projeto ISIS teria incluído egiptólogos da Academia de Ciências, cientistas e especialistas militares soviéticos. O grupo teria recebido o apoio de Sami Sharaf, um colaborador do presidente Gamal Abdel Nasser do Egito.

A expedição teria recuperado artefatos da tumba e um suposto relatório de um alto servidor público da KGB, dizia que eram 15 caixas de artefatos, um corpo extraterrestre mumificado em um sarcófago e misteriosas inscrições em hieróglifos no local.

Os especialistas que teriam decodificado as inscrições, teriam dito que incluíam uma profecia sobre a volta de uma divindade "alada".

"Durante a inspeção dos muros, notamos uma estranha força repulsora que saía das paredes. Não pudemos encontrar nenhuma explicação científica", teria escrito um dos cientistas do Projeto ISIS.

O corpo extraterrestre mumificado era de cerca de 2 metros de altura, bem mais alto que a antiga média egípcia. Segundo análises de Carbono-14 que teriam sido realizadas, o corpo era teria de 12.000 a 13.000 anos, precedendo o período dinástico egípcio. A suposta datação propôs perguntas intrigantes sobre a identidade do corpo mumificado.

Deuses procedentes das estrelas

Alguns buscaram uma explicação na mitologia egípcia, que identifica os fundadores do Egito dinástico como deuses das estrelas que ensinaram aos egípcios os conhecimentos e habilidades da civilização. O primeiro rei da primeira dinastia egípcia era o deus-homem Osíris quem, segundo a lenda, desceu do céu em um "barco voador".

No entanto, supostamente o Kremlin, estaria mais interessado na possibilidade da tumba poder conter antigos documentos científicos e artefatos com tecnologia extraterrestre avançada, que poderiam facilitar um surpreendente avanço científico e tecnológico na corrida armamentista.

Durante muito tempo, especialistas especularam se as pirâmides poderiam ter sido uma espécie de "balizas de navegação" para naves extraterrestres que visitariam a Terra em tempos antigos. Tais afirmações poderiam parecer incríveis, mas segundo alguns, apenas uma tecnologia extraterrestre avançada e a ciência, poderiam explicar o súbito aparecimento de uma civilização tecnicamente tão avançada, como a antiga civilização egípcia na história da civilização humana.

.

No entanto, o vídeo aqui em destaque, espinha dorsal desta postagem, nunca teve sua veracidade confirmada além do canal Sci-Fi, o que compromete drasticamente a autenticidade deste caso.


Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes:
http://humansarefree.com/2015/07/project-isis-kgb-found-mummified-body.html
http://www.inquisitr.com/2230681/project-isis-the-kgb-found-mummified-body-of-ancient-alien-astronaut-in-1961-video/
Comentários