6 de agosto de 2015

Poderia Ser o Monstro de Rochdale Ness? Aterrorizante "Besta" Com Dentes Afiados é Descoberta Em Lago Britânico


Esta criatura misteriosa de aspecto assustador, foi encontrada nas margens de um lago na Inglaterra, podendo ser uma espécie desconhecida ou antiga das profundezas.

Ou, pode ser apenas uma bicuda (Ctenoluciidae), dependendo de quem você perguntar.

O corpo da estranha criatura foi descoberto no lago Hollingworth, em Rochdale, Greater Manchester, Inglaterra, na segunda-feira dia 3 de agosto de 2015.

A descoberta do animal morto na margem do Lago Hollingworth em Rochdale, na segunda-feira provocou um frenesi nas mídias sociais.

Testemunhas avistaram a criatura na beira da água e estimaram que tenha quase 5 pés (1 metro e meio) de comprimento. Ainda por cima, a enorme besta tinha a boca cheia de dentes que poderia caber uma mão inteira dentro.

As fotografias, postadas por vários pedestrianistas chocados, provocou um debate sobre se a criatura era uma besta antiga ou apenas um peixe comum morto.
Testemunhas estimam que tinha quase 5 pés (1 metro e meio) de comprimento.

As fotos desde então, se tornaram um sucesso na web sendo compartilhadas mais de 200 vezes (Só?) em uma tentativa de esclarecer o mistério.
O assistente de vendas Jonny Beckett, 32, disse: "Eu estava apenas em um passeio romântico com a minha parceira Suzanne e fiquei chocado quando vi isso. Eu pensei que era um crocodilo ou uma criatura antiga e eu imediatamente tirei uma foto. Parecia enorme - cerca de 5 pés  (1 metro e meio) de comprimento. Um grupo de crianças me viu tirando a foto e olhou horrorizado."


O reservatório está a quase 400 milhas do Lago Ness.

Myron Szymanskyj, que também compartilhou suas fotos da besta, disse: "Eu arregalei os olhos com o monstro morto. Alguém conhece qual é a coisa com dentes substanciais e uma boca larga o bastante para acomodar um punho humano? Eu virei ele e rapaz...Como cheirava mal."

Bicudas são regularmente encontradas no reservatório de 130 hectares e são conhecidas por alcançar até mais de crescer mais de 4 pés (1 metro e 20).

Alguns usuários estão inflexivelmente convencidos de que a besta é o corpo de uma bicuda, mas outros não estão convictos e juraram se manter longe do lago.

Cabe um punho dentro da boca do peixe.

Carole Ann Gleeson disse: "não importa que seja um monstro ou uma bicuda. É muito horrível, e eu não vou remar no lago novamente, isso é certo."

Emma de Lorena Mitchell acrescentou: "algumas bicudas são isso mesmo. Sua aparência é letal, gostaria de saber se esse é o único ou se existem mais ou se é antigo. " 

Emma a Meredith disse: "Ah eu ia passear de carro no fim de semana com as crianças. Acho que vou passar agora." 

Tradução/Adaptaçãorusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes:
http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/could-roch-ness-monster-terrifying-6190905?ICID=FB_mirror_main
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3184882/Is-lake-monster-just-dead-pike.html
Comentários