17 de agosto de 2015

O Fantasma de um Bispo Medieval



Um truque de luz ou será que o "fantasma de um bispo medieval" está à espreita no canto de uma igreja medieval?

A assistente de vendas Kerry Launders, foi a Catedral de Norwich com seu parceiro Simon Tobb e seus filhos. Ela tirou muitas fotos do interior do deslumbrante edifício do  século 11 com a câmera do celular.

Mas não foi até chegar em casa que ela viu uma figura sombria em uma das imagens, olhando para baixo de um piso superior. A forma sem rosto parece estar usando vestes longas e um chapéu alto e Kerry acredita que poderia ser um dos 12 ou então, bispos enterrados na catedral.

Catedral de Norwich.



Kerry de Bury, Greater Manchester, Inglaterra, disse: "foi minha primeira vez em uma catedral e foi muito bom. "Eu só estava tirando fotos do arco com a minha câmera e foi isso. Não havia nada lá em cima.

Mas quando olha as fotos depois, eu vi uma coisa, e com uma observação adequada e pensei 'Uau isto é uma boa foto'. Parece um bispo - e há um monte desses enterrados lá - o vestido longo e o chapéu alto. Eu não estava com medo quando eu vi ele, porque eu acredito nesse tipo de coisas."

Fantasma de um bispo ou jogo de luz?

Kerry visitou a catedral em Norfolk, no mês passado com a família dela. O edifício está listado como ponto de atração para em uma série de passeios fantasma.

Operários que trabalham ao redor do edifício, relataram objetos se movendo por conta própria. Visitantes também relataram ver figuras fantasmagóricas na Catedral inglesa.

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari
Fonte
Comentários