"Irmã, tenho que te contar uma coisa. Mas não quero que você chore Ok? Eu vi o papai, eu estava na cozinha e senti um vento atrás de mim - Minha tia tem muito medo de espíritos - e fui correndo pro quarto dos fundos. E disse 'pai, se for você eu não tenho mais medo' e minha intuição me levou de volta até a cozinha. Eu vi ele me olhando atentamente. Olhei de volta e disse 'pai, vá até a casa da minha irmã agora.'
Elas terminaram a ligação e assim que minha mãe desligou o telefone, ela viu meu irmãozinho mexendo em sua gaveta do criado-mudo e de lá de dentro "voou" um porta-retratos. Minha mãe pegou o retrato e viu que era a foto dela com seu pai. Ela disse:
"Pai, eu tenho certeza de que você está aqui, não se assuste ao me ver chorando. É por alegria. Se eu não posso te ver, é por algum motivo. Feliz Dia Dos Pais."
História assombrada enviada por um usuário anônimo
Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.