24 de agosto de 2015

Minha História Assombrada: Objetos Caindo Sobre Minha Cabeça

Isso mesmo sei que é uma coisa meio besta. Mas vamos pensar: eu estava sozinha em casa, e quando digo sozinha eu estava apenas na companhia de meus oito cães e cinco gatos. Mais ninguém! E eles nãop iria levar nenhuma moeda pra cima do chuveiro!

Eu estava de boa, tomando banho e do nada cai a moeda! Até imaginei que poderia, por exemplo, eu ou meu marido ter esquecido a moeda lá, ou ter colocado em cima do chuveiro quando trocou! Mas é pouco provável: primeiro porque nós a colocaríamos na beirada da janela. E depois todas as vezes que eu lavo meu banheiro eu passo um paninho em cada canto, até para tirar as teias de aranha.

Peguei a moedinha e guardei por certo tempo, até que acho que acabei gastando, ou sei lá... o fato de cair a moeda do nada é que foi esquisito.

Agora o lance do baygon elétrico foi bem mais bizarro.

 Estava numa tarde de começo de primavera, logo nos dias que acaba o inverno e começa os dias mais quentes, e numa noite eu fiquei perturbada por causas dos pernilongos que vieram me atormentar. Então na manhã seguinte eu me lembrei que tinha que pegar novamente a caixinha do eletrônico para colocar na tomada pela tarde. Só que na gaveta onde geralmente eu guardava os objetos de limpeza, eu não o encontrei. Só achei um envelope aberto das pastilhas.

Procurei em outros lugares, embaixo da pia, na área de serviço, nas gavetas da sala, atrás da TV e onde houvessem tomada, que poderia ter ficado esquecido num cantinho por meses... mas não achei. Ainda pensei: “ah vou ter que ir comprar outro”, e deixei pra lá.

Então as horas se passaram, e acabei por me sentar na minha cama, para fazer um pouco de crochê: artesanato que sempre me dediquei. Então eu to lá, com a TV ligada, e fazendo meu artesanato de boa, quando do nada a caixinha caiu (de novo) na minha cabeça!

Um detalhe: eu não tenho cortinas, nem persianas no meu quarto, minha janela tem grade de proteção e tela de arame! Portanto, não dava pra alguém simplesmente jogar o treco do quintal. E mais uma vez eu tomo um baita susto!

O trocinho assim como a moeda, parece que simplesmente se materializou do nada e cai em cima de mim! Sem mais e nem menos, simplesmente: “plim e pof!”

E eu fico de novo com o treco na mão olhando pra cima tentando adivinhar de onde caiu.

Bem, pelo menos são objetos pequenos, e embora eu me preocupe, não aconteceu nada sério. Uma pena que no lance da moeda, só caiu cinquenta centavos, poderia cair ao menos uma moeda de um real por dia (por hora), ou uma vez ao mês uma nota de cem, eu estaria feliz! Mas enfim, vai que numa destas por acaso cai por exemplo, um piano! Não iria ter graça!]

História assombrada enviada por um usuário anonimo

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários