14 de agosto de 2015

Minha História Assombrada: Duendes

Tenho 38 anos. Venho de uma família pequena, meus pais e mais 3 irmãos, 2 mulheres e 2 homens, sendo eu a segunda.

Primeiro quero dizer que este meu irmão mais novo desde pequeno é vidente, ou seja, vê vultos, até espíritos mesmo.

Quando ele tinha 8 anos viu um índio com cocar e aquela roupa de índio de faroeste, bem sério, junto dele no sofá assistindo TV, e ele disse que ficava paralisado de medo e não era uma vez só não, foram várias vezes que esse índio aparecia. Nessa época morávamos em um apartamento em afogados.

Ele chegou até a ver uma senhora que tinha morado lá e falecido, nós conhecíamos a família dela. Ele disse que ela colocava a cabeça no corredor e tirava rápido, como se tivesse se escondendo. Isso só acontecia quando ele ficava só em casa, principalmente à noite.

Outra vez ele já era um rapaz, e uma tia nossa tinha falecido havia poucos meses, nós já morávamos em dois irmãos, ele tava só a noite era umas 19hs mais ou menos, quando ele saiu do banheiro e quando olhou no canto da sala, ele viu essa minha tia la, parada olhando tudo como se quisesse ver como era a casa (pois desde que nos mudamos para esta casa ela nunca chegou a ir la),bem ele disse que ela tava la olhando e quando ele apareceu na sala , ela olhou para ele, achando

Que ele não tava vendo mesmo,foi quando ele olhou de volta para ela, bem espantado,meio paralisado e ela viu que ele tava vendo ela,ele disse que parece que ela tomou um susto e desapareceu rapidamente.acho que ela não sabia que ela era vidente.

Esse meu irmão teve uma namorada mais velha que ele, tipo ele tinha 24 e ela 32.

Depois de uns meses de namoro, ela o levou na casa da mãe dela que era num sitio na cidade de bezerros. Ele disse que a casa era grande, bonita e tinha um terraço enorme.

Assim que ele chegou nesse terraço ele viu no meio do jardim da casa, mais ou menos uns 15 passos largos do terraço, tinha feito uma casinha pequenininha de barro e dentro tinha umas 4 ou 5 estatuas de duendes, pequenininhas feitas de barro e pintadas bem coloridas,e que em cima da casinha tinha umas frutas,parece que era maça, banana e ate pão tinha, Parecia pão doce, porque era todo melecado de doce,parecia um tipo de altar. Ele disse que olhou, achou um pouco estranho,mais tudo bem.

Mais tarde la pelas 18hs e meia da noite, ele disse que tava aguardando o jantar ser servido e a namorada tava se trocando,ele foi la no terraço tomar um ar, quando ele olhou não acreditou , bem ali na frente dele ,em volta daquela casinha com duendes de barro, tava cheio de duendes de verdade, ele disse que não lembra direito mais tinha quase uns 40 e poucos quase 50, ele não sabe ao certo e que tinha de todo tipo tinha mais magrinho,outros mais gordinhos, tudo de roupinha colorida como aqueles dos desenhos,com chapeuzinhos pontudos, e tinham tipo uns sininhos pendurados na roupa de alguns e faziam uns barulhinhos estranhos que não dava para entender, como se tivessem se comunicando entre si e ele disse que alguns olharam pro lado que ele tava mais nem ligaram,
 como se ja estivessem acostumados com pessoas ,enfim meu irmão disse que ficou parado sem reação, so espantado com aquilo, dai nessa hora a namorada dele chegou no terraço e ele perguntou se ela tava vendo, ela disse que sim, que elas ja estavam acostumadas com aquilo e que fizeram aquele altar para eles, para que soubessem que seriam respeitados e assim acho que eles não fariam mal a elas.

Sera que ela ou a mãe dela ja tinha falado com eles? Quem sabe!

Só sei que ele disse que nunca mas esqueceu aquilo que ele viu lá. (infelizmente esse namoro acabou depois de uns meses,que pena pq eu bem gostaria de ter ido nesse sitio!)

História assombrada enviada por um usuário anônimo

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários