10 de agosto de 2015

"Fantasma" é Filmado Flutuando Sobre Bebê


O vídeo mostra o momento em que uma luz fantasmagórica foi filmada flutuando sobre o berço de um bebê enquanto o pai verificava a criança de 8 semanas de idade.
A gravação, feita por um monitor de bebê, mostra Jonathan Murphy de 32 anos, inclinando-se sobre a bebê Rosie após entrar em seu quarto à noite.

Foi quando uma luz branca vaporosa aparece na parte superior esquerda da tela antes de um distinto orb branco começar a flutuar sobre Rosie.
A certa altura, a esfera passa muito perto do Murphy durante o incidente assustador em sua casa em Consett, Condado de Durham, Inglaterra.

.
Murphy disse que havia ido para ver o bebê, quando percebeu a luz branca.
Depois de chegar lá, ele e a parceira Victoria Snowdon de 22 anos, assistiram a gravação que o monitor havia tomado, confirmando o que haviam visto.

Ele disse: "a primeira coisa que pensei foi que era um fantasma. Eu sei que parece uma piada, mas é inexplicável. Ainda não sabemos o que poderia ser. Carros não estavam passando e estávamos mantendo o quarto escuro."

Murphy disse que havia ido para ver o bebê, quando percebeu a luz branca.
Murphy, gerente de loja de apostas, foi lá para cima, depois de assistir o vídeo e viu que a luz ainda estava lá. 

"Deve ter durado cerca de um minuto a um minuto e meio no total," ele disse. 

O casal ficou "assustado" pelo que haviam visto. "Victoria estava relutante em me deixar levar o bebê para cima novamente," disse Murphy. Ela estava preocupada ainda mais pelo bebê do que por mim. 
Murphy disse que a misteriosa luz não reapareceu em sua casa, nem aintes jamais viram nada como aquilo antes. 

Snowdon disse: "desejei ter minha câmera mais rápido porque estava lá antes mesmo que ele fosse para o quarto, então não poderia ter sido um reflexo ou nada! Nunca acreditei em fantasmas ou qualquer coisa... Só não tenho ideia do que poderia ser! Estou um pouco assustada!"

Fonte

Comentários