31 de julho de 2015

Minha História Assombrada: A Visita

Eu sou muito fã de vocês e sou boba e acabo acreditando em todos os relatos que a Ana conta :)

Vou contar um relato que eu JURO que realmente aconteceu. Acredito que ele não tem nada de dar medo, eu considero até uma coisa bonita...

 Minha vó tinha um problema no coração e após um tempo internada ela acabou indo para a UTI em um estado preocupante, mas ela ainda estava consciente. Como ela tinha esse problema no coração, ela nunca soube da morte do marido, pois iria preocupa-la e pela idade dela resolvemos não contar. Depois de mais ou menos uma semana na UTI, minha mãe foi visita-la e começaram a conversar até que minha avó falou:

- "Catarina, o Fernando (o marido dela) veio me visitar hoje"

Minha mãe é católica mas acredita em tudo isso, e ela já ficou meio tensa né? Mas quão grande foi a surpresa dela que no dia seguinte a mãe dela veio a falecer!

No espiritismo existe isso, de que os entes querido vem pegar antes da morte. Mas ela não mentiu, ela nem sequer sabia da morte do marido dela, ela falou com ingenuidade achando que realmente seu marido só veio visita-la e até hoje essa história causa até arrepios na gente.

Será que ele veio buscá-la?

História assombrada enviada por Mariana

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários