1 de julho de 2015

Minha História Assombrada: A Boneca Veio até a Vela

Olá Ana meu nome é Cássia, tenho 37 anos e vou contar algo que aconteceu comigo quando eu tinha 7. Para começar eu sempre vi e senti presenças estranhas desde que me conheço por gente, até os meus 6 anos morei em campinas perto de um parque florestal e morria de medo a noite ,achava que as arvores a noite eram sinistras e muitas vezes via pessoas em determinados lugares que ninguém mais enxergava ,morria de medo de sair para fora a noite por causa desse parque
bom acabei me mudando com meus pais para outra cidade vizinha onde moro até hoje

Quando tinha 7 anos meu pai me deu uma boneca de pano,era uma boneca simples mais que eu gostava muito dela,sempre estava brincando com essa boneca ate que uma noite assistindo TV com meu pai na sala já por volta das 10:00 da noite comecei a escutar uma gargalhada sinistra de mulher que parecia vim do quintal de casa, achei estranho mas mesmo assim pensei que poderia ser a vizinha ,perguntei para meu pai se ele estava ouvindo ele disse que não.

Fiquei cabreira  e disse como não se aquela gargalhada era alta e de bom tom. Ele começou a brincar comigo e disse vai dormi menina já é tarde para criança está acordada se não o bicho papão vem pega. Enquanto ele dizia essas asneiras aquilo que gargalhava lá fora com voz de mulher começou a me dizer que não adiantava falar para ninguém porque só eu estava  escutando ela,dizia isso gritando alto e dando gargalhadas parecendo de bruxa. Me arrepiei inteira de medo e meu pai continuava dizendo que não estava escutando nada que era coisa da minha imaginação

Morrendo de medo resolvi ir dormi,bom chegando no quarto peguei a minha boneca e  coloquei-a encima de uma poltrona que tinha no meu quarto e me deitei, não preciso nem mencionar que dormia com a luz acessa já que eu era medrosa.

Algumas horas depois começou a chover forte com relâmpagos e trovoadas e meio que acabou a energia com isso. Meu pai sabendo que eu era medrosa foi até o quarto colocar  uma vela acessa em cima de uma cadeira perto da minha cama ,mas eu tava num sono tão pesado que eu nem vi.

Algumas horas depois comecei a tossir sem parar e acabei acordando quando abri os olhos meio sonolenta vi a minha boneca de pano de pé no meio do quarto vindo para minha direção,como eu estava meio sonolenta achei que era imaginação virei para outro lado  de frente com a parede e cobri minha cabeça ,mas ai em questão de segundos senti que algo estava atras de mim bem na beira da minha cama,tanto que chegou até a fazer sombra na parede já que eu estava virada outro lado e por conta da vela que iluminava a sombra.

Nisso morrendo de medo resolvi me virar ,era a boneca já ali no pé da cama ,abri bem os olhos para ver se eu não estava sonhando,mas não estava, ela ficou ali olhando para mim e em seguida se direcionou até a vela que estava ao lado na cadeira e ficou como se estivesse velando a vela,cheguei até ver os braços dela se movimentar passando os braços no fogo da vela e o engraçado que por se tratar de uma boneca de pano não queimava

Só sei que fiquei sem ação ao mesmo tempo que eu estava com medo fiquei ali parada sem ter reação nenhuma. Então virei novamente para outro lado cobri minha cabeça,fechei os meus olhos e tentei dormi novamente até que acabei adormecendo.

No outro dia quando acordei a primeira coisa que eu fiz foi olhar aonde estava a boneca,e ela estava no mesmo lugar que eu deixei antes de dormi encima da poltrona bom falei para minha família  o acontecido,mas ninguém acreditou em mim disseram que era coisa da minha cabeça que  foi imaginação que eu fui dormi impressionada já que eu tinha dito ao meu pai que estava ouvindo vozes no quintal.

Como sempre ninguém acredita em criança,mas eu juro que tudo que eu vi foi real e a boneca não preciso nem falar que eu dei fim nela

Eu nunca esqueci desse fato apesar de ao longo da vida ter visto muitas coisas estranhas mas isto é outra historia esse foi o mais sinistro.

História assombrada enviada por Cássia

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários