31 de julho de 2015

Minha História Assombrada: A Boneca que Chora

Não sou daquelas pessoas que conseguem ver ou ouvir coisas paranormais, o máximo que eu vejo são vultos e olhe lá!

Isso aconteceu quando eu e minha família nós mudamos para Gramado aqui no Rio Grande do Sul. A casa não é muito grande, mas mesmo assim tem dois andares e é super antiga e estranha.

Era aniversario da minha irmã que estava fazendo 5 anos, e minha mãe resolveu fazer uma festinha dentro de casa, mesmo que não conhecêssemos quase ninguém. Convidamos apenas uns amiguinhos da minha irmã e alguns vizinhos.

A festa terminou umas dez horas e a minha irmã Marcela estava dando um chilique para abrir os presentes. Minha mãe dizia que era pra abrir só de manhã, mas a Marcela começou a chorar e então minha mãe deixou. A Marcela abriu todos os presentes e se apaixonou por uma boneca que chorava - você tinha que dar injeção e ela chorava.

Passaram algumas semanas e ela ainda amava a boneca e naquela noite eu estava estudando para uma prova e fiquei "estudando" até tarde, porém eu estava com muito sono e resolvi dormir. Quando eu deitei na cama eu ouvi meio que um murro muito alto vindo do quarto da minha irmã e achei que ela estava brincando e resolvi dar uma checada. Quando abri a porta ela estava dormindo e nada fora do normal. Já com medo quase voei para minha cama até que eu vi aquela boneca na minha mesinha de estudos sentada como se nada tivesse acontecido. Ela estava chorando era visível as lágrimas saindo dos olhos dela. Fiquei paralisada e sem reação!

Depois de algum tempo eu sai correndo até o quarto dos meus pais e contei o que tinha acontecido e eu tenho certeza que eles achavam que era piada, até que depois de eu pedir tanto eles foram lá ver, mas aquela coisa não estava mais lá.

É claro que meus pais brigaram comigo e falaram que era um sonho e blá blá blá.

Morta de medo deitei na cama com uma sensação péssima e o clima pesado e tentei dormir, até que eu consegui.

Acordei com o despertador, leventei normalmente até que eu notei que tinha algo debaixo da minha cama, e quando peguei era aquele demônio. Gritei o nome da minha irmã que chegou depois de algum tempo e perguntei o que ela estava fazendo e minha irmã disse que estava dormindo com ela no braço e não sabia como ela tinha se movido de lá...

História assombrada enviada por Merlia

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários