15 de julho de 2015

Minha História Assombrada: Alguma Coisa me Empurrou

Meu nome é Luis, sou de Manaus e vou contar meu relato.

Estava jogando futebol com meus colegas. Era um dia comum, ensolarado e quente. Então eu chutei a bola pro lado de fora da quadra onde ficava a laje da casa de 1 andar. Fui lá pegar a bola e o que aconteceu foi que enquanto eu ia na laje eu senti um grande empurrão e cai da escada. Mas tudo bem... Fiquei meio assustado pois me empurraram do lado da frente e não havia ninguém.

Quando finalmente eu cheguei na laje, a bola deu uma mexida até a beirada e quando eu toquei na bola simplesmente eu fui empurrado e cai fraturando 2 vértebras, bacia, braço e tornozelo.

Passei por duas cirurgias e 1 ano de fisioterapia.

Mas não foi só isso! Durante o trajeto de ambulância ao hospital parecia que não acabaram de me perseguir pois uma das rodas de trás soltou.

Como todos meus familiares falaram, eu sou um cara de sorte.

Obrigado pela sua atenção.

História assombrada enviada por Luis

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários