14 de julho de 2015

"Figura Fantasmagórica" ​​Teria Sido Registrada Em Circuito Interno de Bar de Vinhos


O dono de um bar de vinhos foi chamado por peritos paranormais após as câmeras aparentemente mostrarem uma figura "fantasmagórica" passando por um corredor.
As imagens das câmeras de segurança do bar-salão, Dreamwater, com temática de naufrágio, em Warrington Reino Unido, foram vazadas nas mídias sociais, mostrando o que seria um fantasma.

O filme mostra a câmera tremendo e então uma figura branca aparece, supostamente caminhando ao longo da área do bar onde há uma ponte de cordas.
Mas apesar do proprietário Simon Ellison admitir que o bar é bastante assustador, ele disse que as imagens vazadas foram editadas para torná-las ainda mais dramáticas, relata o Manchester Evening News.

.
Simon, de 44 anos, que é originário de Manchester, mas agora vive na Dinamarca, disse:

"Há alguma coisa lá, movendo-se ao longo da ponte de corda, mas muito claramente foi inserida."

A filmagem, foi carregada no YouTube no sábado de manhã e teria sido registrada algumas horas mais cedo. Depois de alguns segundos, a câmera começa a tremer e um quadro aparece, indicando para o espectador que a câmera está gravando porque detectou movimentos. Isto é seguido pelo que parece ser uma figura transparente, que desliza pela ponte antes de desaparecer. 

Mas Simon diz que a versão que está sendo divulgada nas mídias sociais é exagerada.

Segundo o dono do bar, o vídeo foi adulterado antes de ser postado no Youtube.

Simon disse: "é um circuito fechado de televisão que registra o tempo todo, não apenas quando não há movimento. Também há um símbolo de bateria no canto e nossa câmera é executada a partir da rede. E a agitação da câmera é um toque legal inserido de propósito. 

Eu não sei o que é a figura em movimento. Todo mundo tem idéias diferentes. Alguns dizem que é uma mulher, mas tem gente que acha que é alguém em um cavalo. Isso me faz rir porque se você pudesse ver aquela ponte sabe que você nunca poderia ter um cavalo lá em baixo." 

Mas embelezada/adulterada ou não, a filmagem ainda tem atraído o interesse de pessoas que procuram o paranormal. Eles tiveram pedidos de caçadores de fantasmas tão distantes quanto dos EUA e da Austrália se oferecendo para investigar mais profundamente. 

Tradução/Adaptaçãorusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes:
http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/eerie-cctv-footage-shows-ghostly-6060802?ICID=FB_mirror_main


http://www.manchestereveningnews.co.uk/news/greater-manchester-news/owner-wine-bar-calls-paranormal-9648778
Comentários