2 de julho de 2015

Família Sendo Perturbada por Demônios no País de Gales? Seria um Incubus?




Por Marco Faustino

A família Fry, que mora em New Tredegar, no País de Gales, diz que vem sendo pertubada por um "espírito maligno" ao longo dos últimos meses. Os ataques acontecem a noite e a família já chamou inclusive um "caça-fantasmas" e um padre para se livrarem do acreditam ser um "demônio Incubus". Vamos saber mais sobre este estranho caso?

A família, composta por um casal e seus três filhos (Cory, 15 anos, Luke, 12 anos, e Liam, 13 anos), mora desde 2013 em uma casa que possui dois andares e três quartos. Uma típica "terraced house" em New Tredegar, no condado de Caerphilly. New Tredegar é uma pequena comunidade na região sul do País de Gales, que prosperou por muitos anos devido a mineração.

Cory Fry (na ponta esquerda), Keiron Fry e Tracey Fry (ao centro),
Luke Fry e Liam Fry (a direita).
Tudo isso teria começado quando um enteado, chamado Nicholas Bush, 23 anos, usou uma tábua Ouija durante a noite de Halloween no ano passado. O mesmo não mantém mais contato com os familiares, mas a família acredita que algo foi invocado naquela noite e agora está na casa. Isso é reforçado pelos filhos do casal, que disseram terem sido ameaçados pelo espírito quando uma voz ecoou dizendo: "Eu estou indo cortar a garganta dos seus pais".

A Sra. Tracey Fry, 46 anos, que é uma cuidadora familiar em tempo integral, diz que ela é espancada no meio da noite pelo espírito e isso a deixa coberta de hematomas quando acorda pela manhã. "Está ficando pior e pior e não há nada que possamos fazer", disse ela.

Seu marido, o Sr. Keiron Fry, disse: "Minha esposa vai bem para cama, ela não sente nada durante a noite, mas quando ela acorda, fica completamente agoniada. Acordei no dia seguinte e disse: Eu não fiz isso, eu nunca bati na minha esposa".

A Sra. Tracey Fry ficou com hematomas depois de supostamente ter sido espancada pelo Incubus durante o seu sono.


A Sra. Tracey completou: "Eu acordo todas as manhãs em agonia por causa do demônio. Meu marido passa um creme nos meus hematomas todos os dias, mas a dor não vai embora". Ela segue dizendo: "Foi-nos dito por um especialista paranormal, que temos um demônio Incubus - o pior tipo de demônio você pode se deparar. Ele nos disse que temos três demônios no total, os outros dois ajudam o demônio principal. Isso tem destruído nosso casamento, porque estamos lutando o tempo todo contra o demônio e o mesmo vem se alimentando de toda a energia negativa". Ela ainda conta que os gatos da família passaram também a ter muito medo de subir as escadas em direção ao andar de cima, depois que tudo isso começou a acontecer no ano passado.

Desesperado com a situação, o Sr. Keiron Fry, 32 anos, e atualmente desempregado, acabou desembolsando £100 (cerca de R$ 500,00) para o tal especialista paranormal chamado Robert Amour, 43 anos, que tem 20 anos de experiência na área. Ele chegou à casa com uma bíblia, um crucifixo e um rosário para sua proteção, muito embora ele alega que não seja ligado a nenhuma religião. O Sr. Keiron inclusive alega ter fotografado o demônio no quarto dos filhos.

O Sr. Keiron Fry alega ter fotografado o espírito maligno no quarto dos seus filhos, ele diz que a foto mostra uma pequena criança
em um vestido branco com um rosto azul e uma "cauda". Seria apenas um "fantasma de pano"?

O especialista Robert Amour primeiramente proibiu a família de ir ao andar de cima, após ter dito a eles que podia "sentir a maldade no quarto". Após 20 minutos ele voltou dizendo que havia matado dois pequenos demônios. Robert alega que lutou com o terceiro demônio, o Incubus, porém não parece que teve muito sucesso, pois o mesmo ainda está aterrorizando a família Fry.

Robert disse: "Este em particular estava relutante em ir embora. Sempre falo primeiro com os moradores para saber o que exatamente eles estão vendo, eu escuto e vejo uma forma de lidar com isso. Normalmente consigo ver os demônios de forma imediata. Então me concentro sobre ele e o envio para um estado divino".

"Não posso enviá-lo de volta de onde veio. Demora um tempo para que as coisas se acalmem, pois você tem que dar um tempo para que a energia negativa volte a se tornar uma energia positiva", completou.

O vigário Jonathan Widdess, da Igreja de Gales, também visitou a família para ajudá-los a enfrentar o demônio. Ele disse: "A família nos convidou para ir até lá e falamos sobre o que estava acontecendo. Fizemos uma oração para tentar ajudá-los". Por fim a casa foi benzida.

Agora resta apenas saber se a família voltará a viver ou não em paz.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptação: Marco Faustino

Fontes:
http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/couple-call-ghostbuster-priest-after-5987485
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3147073/Husband-calls-ghostbuster-catch-demon-molesting-wife.html
http://metro.co.uk/2015/07/02/family-haunted-by-demon-that-beats-them-as-they-sleep-5277257/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Terraced_house
Comentários