30 de junho de 2015

Ovelhas São Achadas Sem Coração e Moradores Atribuem a um Ataque de Lobisomem na Indonésia



As misteriosas circunstâncias que cercam a morte de sete ovelhas encontradas na semana passada (por volta do dia 10 de junho de 2015), em Desa Sumberklampok, Buleleng, Bali, Indonésia, causou ansiedade nos residentes próximos do ocorrido.

Jatim, o proprietário das ovelhas e residente de Buleleng, encontrou suas sete ovelhas dispersas em torno de seu quintal, em um estado físico muito estranho. Ele encontrou algumas das ovelhas sem sua lã (algumas inicialmente ainda vivas), e outras mortas e todas as mortas estavam sem seus corações.

Algumas das ovelhas foram achadas sem lã e sem coração.

Os moradores da região inicialmente pensaram que o incidente envolveria o ataque de algum animal selvagem, ou seja, um tigre da floresta do Parque Nacional do Oeste de Bali. Jatim pensou ter visto marcas de patas de tigre nas proximidades das carcaças dos ovinos. No entanto, Jatim disse que esta alegação foi negada pelo pessoal do Parque Nacional de Bali, quem disseram ter averiguado os rastros e não encontraram nenhum vestígio de pegadas de tigre.

Os moradores também especulam que o incidente poderia ter sido causado por alguém praticando magia negra ou então pelo ataque de lobisomem*.

Manusia Serigala

*Os termos Manusia Serigala do idioma malaio, apresentado pela fonte, e Serigala Jadian do idioma indonésio referem diretamente ao clássico "Homem lobo" ou "Lobisomem" ocidental que pelo visto, é bem conhecido nessa longínqua terra asiática.

Um ataque de lobisomem ou de um praticante de magia negra?
Independentemente de quem foi o responsável, este incidente estranho deixou os moradores locais em extremo estado de alerta contra "possíveis animais selvagens que vagam pela noite". Devido a essa preocupação, alguns dos moradores locais passaram a transportar lanças quando saem à noite.

"Se não for por uma questão importante, eu prefiro ficar em casa" concluiu Jatim.

Cattle mutilation?

Mutilação de gado ou excisão bovina, ou ainda Cattle mutilation em inglês, é a morte de gado mutilado sob circunstâncias excepcionais ou anômalas. Ovelhas e cavalos também são mutilados sob circunstâncias similares.

Imagem ilustrativa

Este fenômeno é caracterizado por elementos alegadamente inexplicáveis, como a suposta precisão cirúrgica da mutilação e a drenagem parcial ou total do sangue do animal, a eliminação de órgãos internos e órgãos genitais. Casos envolvendo excisões têm sido catalogados em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos que mantém registros desde a década de 1970.

Imagem ilustrativa.

Desde o momento em que os relatos de supostas mutilações animais começaram a aparecer, as causas têm sido atribuídas a decomposição natural, a predadores naturais e predadores cryptidos(Chupacabra), extraterrestres, agências secretas governamentais ou militares, e cultos satânicos. As "mutilações" já foram objeto de duas investigações federais nos Estados Unidos.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Tradução/Adaptaçãorusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes:
http://www.merdeka.com/peristiwa/warga-bali-dihebohkan-isu-manusia-serigala-pemakan-domba.html
http://bali.coconuts.co/2015/06/15/sheep-found-dead-without-heart-and-wool-buleleng-residents-anxious
http://www.radarpekalonganonline.com/62591/puluhan-ternak-domba-milik-warga-mati-misterius/
Comentários